Visitante Apokalips_

o que é para ti o amor?

440 mensagens neste tópico

...

que tens tu contra a sakura?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

> Sta. Maria da Feira

Wait, what?

A Wild é uma gaja muito fria.

Não para ti RiCON. Quem me dera que não morasses em cu de Judas ;_;

Percebido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor funciona melhor quando se estao perto. E tu estas mais perto dele que a estrelinha selvagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sakura tinha ke vir dizer asneira xD.

2 vizinhos, a conhecerem-se num topico sobre amor.

Vai dar em namoro :3.

Bem apokas, hoje entras-te a matar. Discussões antigas aqui no forum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enfim, fiquem prai a falar da wildstar e companhia q eu vou pra escola secar.

amor, sinceramente, estou de greve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor é girinho até....

Mas sou um rapaz que gosta mais de One Night Stand ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas sou um rapaz que gosta mais de One Night Stand ]:D

O-K!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor é girinho até....

Mas sou um rapaz que gosta mais de One Night Stand ]:D

UUII Reborn, vieste meter-te no meio de um circo de feras!

E já agora, para comentar o teu post, sou 100% against casual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que IRL ficas caladinho a um canto :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas sou um rapaz que gosta mais de One Night Stand ]:D

lol pois ::) nao é toda a gente assim? O pior é conseguir ter sucesso nisso. Se a vida fosse como nos filmes e series, em que o gajo diz prá gaja "lets go to my place and fuck!", e na proxima cena já se estao a comer todos em casa do gajo. O problema, irl, é aquele tempo e aquele percurso que separa o local de engate da cama mais proxima. Nesse percurso muitas coisas terriveis podem, e costumam acontecer, nomeadamente a gaja começar a ficar mais sobria, ou, se já for muito tarde/cedo, a gaja já tar tao cansada que decide adormecer no caminho ou algo do genero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas sou um rapaz que gosta mais de One Night Stand ]:D

lol pois ::) nao é toda a gente assim? O pior é conseguir ter sucesso nisso. Se a vida fosse como nos filmes e series, em que o gajo diz prá gaja "lets go to my place and fuck!", e na proxima cena já se estao a comer todos em casa do gajo. O problema, irl, é aquele tempo e aquele percurso que separa o local de engate da cama mais proxima. Nesse percurso muitas coisas terriveis podem, e costumam acontecer, nomeadamente a gaja começar a ficar mais sobria, ou, se já for muito tarde/cedo, a gaja já tar tao cansada que decide adormecer no caminho ou algo do genero.

In b4 tráfico de orgãos :«

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que muitas das pessoas daqui nem sequer têm idade para perceber essa palavra.

Claro que para um miúdo, que ainda não tem maturidade, é muito mais giro sexo só por fazer. Realmente é muito interessante andares a fazer sexo e depois acordares e veres que estás sozinho. Definitivamente melhor do que amar alguém. No?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

antes pelo contrario penso que uma relação entra nessa fase quando os dois têm a certeza que se conhecem e confiam neles.

muitos só querem cama para depois gabarem-se na escola ou aumentar o numero de "gajas" na lista que levaram para a cama.

É estúpido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que muitas das pessoas daqui nem sequer têm idade para perceber essa palavra.

Claro que para um miúdo, que ainda não tem maturidade, é muito mais giro sexo só por fazer. Realmente é muito interessante andares a fazer sexo e depois acordares e veres que estás sozinho. Definitivamente melhor do que amar alguém. No?

finalmente, alguem que partilha o meu ponto de vista. tive uma educação tradicional não catolica, e sempre aprendi que amor não é uma palavra que se dê às três pancadas e acho vergonhoso a promiscuidade que existe hoje em dia. Hoje justificam com: os romanos já faziam assim, é tudo instinto e quimica. Quanto a isto ja dei a minha opiniao atras. quem quiser ver esta la

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca disse "amo-te" porque nunca o senti verdadeiramente e tenho plena consciência disso. Pelo menos nunca o disse no contexto em que estamos aqui a falar, como é óbvio. Quem nao disse já ao seu/sua melhor amigo/amiga "amo-te melhor amiga(o)!"? I certainly have  :D

Quanto ai fenómeno das one night stands ou até mesmo as ditas "curtes" ja tenho que chegem pra este ano. I want to feel the looove now

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu digo mais vezes amo-te a gajos, quando estamos todos no gozo e me conseguem fazer largar uma gargalhada(algo raro), a raparigas só o disse uma vez.

O que mais me mete impressao, sao os casais novos de 19/20 anos que começam a namorar e 5 minutos depois ja andam a spamar tudo o que é internets e tambem na vida real a frase "amo-te bues".

Tudo depois de 5 minutos :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A isso chama-se amor estupido :/, mas depois acabam e odeiam-se um ao outro, awesome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chama-se paixão e não amor, há diferenças.

Dai o ditado:

Amor é cego.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que muitas das pessoas daqui nem sequer têm idade para perceber essa palavra.

:bow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais