Visitante Apokalips_

o que é para ti o amor?

440 mensagens neste tópico

Então ele desiludiu-te?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ca porra, mas pra que tanta cusquice afinal de contas ? ja te disse ontem q nao queria tar a falar mais disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é relevante para o thread!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so se for na tua cabeca de cusca.[br]

Mensagem unida a: 21-05-2009, 12:20:29


also, bye.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor é miúdas underage, não é mastah?

Shoosh, they'll find out... -_-''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu é que dizes que o amor é indefinivel. Mas não dizes porquê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque tudo depende da maneira como estas com o amor. se estiveres com um gajo, dizes q ele e' a coisa mais linda do mundo. se tiveres tido um desgosto, dizes q e' a coisa mais triste do mundo. se estiveres indeferente a isso, dizes q o amor e' qq coisa q nao sabes bem o q sera. tudo depende de como esta a tua vida. e acho q a MINHA vida nao tem nada a ver com post nenhum. senao, sugiro te q contes a tua vida tambem, ja q dizes q e' importante pro post.

bye.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para de pedir atenção e depois fazeres-te de dificil, sakura.

ps: aposto que te pos os cornos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aposta perdida.[br]

Mensagem unida a: 21-05-2009, 16:20:57


e eu nao pedi atencao nenhuma, eu tou mt bem. eu limitei me a dar a minha opiniao, o wildstar e' q comecou a mandar postas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, o estrela selvagem é um pouco banana, mas se nao kisesses mems ofalar do assunto nao dizias isto:"embora eu de momento tenha uma ideia muito negativa desse sentimento, mas ta se."

se isso não é de alguem a mandar uma dica para lhe perguntarem mais então nao sei o k será

ps: então aposto que foi violento contigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

euja tinha dado outra opiniao antes dessa e o wild foi mandar a posta.

aposta perdida outra vez, btw, nem eu permitia q me fizessem tal coisa sequer. e se fosse a ti desistia, nao te vou dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, tanto hei de saber o k nao é que só restará uma hipotse  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos la a ver se acertas, diz.

(com o pequeno pormenor q so saberas se eu deixar/quiser q saibas, sou um bcd dificil pra me arrancarem coisas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai o amor...o amor... é uma pergunta dificil de explicar afinal o que é o amor... bem para mim o amor não é só a pesonalidade principalmente pk eu tenho a tendencia por me apaixonar á primeira vista por rapazes que não conheço de lado nenhum e que eles tbm não me conheçem por isso é que nunca tive um namorado quem é o rapaz que ker namorar com uma rapariga que não conhece de lado nenhum. Para mim vem primeiro o fisico e depois a personalidade mas se a personalidade não prestar não é o fisico que me vai manter apaixonada o fisico é mesmo só para apaixonar a personalidade para evoluir a paixão ao amor se eu não gostar da personalidade de um rapaz a paixão desaparece e se eu gostar da personalidade a paixão fica maior e ai fica amor para mim gostar/amar da personalidade de alguém é gostar da maneira de agir da pessoa, de pensar, e da atitude que tem conosco, amar é gostar dos defeitos da pessoa e aceita-los, mas há defeitos que eu não perdou por exemplo não gosto de rapazes convencidos, brutos, insensiveis, burros, rudes.

Gosto de rapazes que sejam comicos, sacráticos, que se preocupam com os acontecimentos e com as pessoas, corajosos, leais. Mas há defeitos que gosto por exemplo o ciume se não for exagerado, e o egoísmo se não for exagerado (pois são defeitos que tenho).

Tbm não posso falar muito do que é o amor pk amor é dar e receber e eu só dei nunca recebi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tbm não posso falar muito do que é o amor pk amor é dar e receber e eu só dei nunca recebi!

E é por estas e por outras que vivemos num mundo tão triste como aquele em que vivemos...

Pra mim o amor é flor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos la a ver se acertas, diz.

(com o pequeno pormenor q so saberas se eu deixar/quiser q saibas, sou um bcd dificil pra me arrancarem coisas)

bom, hummm

então a minha apsota cai sobre o teres-te chateado com uma amiga por gostarem do mesmo tipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma amiga minha tinha inveja da minha vida, sim, mas ela nao gostava do gajo. ela gostava da coisa mais gay 'a face da terra. o/a bill kaulitz. amava aquela coisa de tal maneira q nem sonhas. e dps, como obviamente nao havia nada entre eles, ela comecou a ter inveja de mim. mas tas errado. nao foi isso q aconteceu. nunca descobres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor é uma coisa tipo coise que deriva de varios condicionantes que se sobrepoem a varias teorias formadas por designadas pessoas que habitaram a Terra numa certa época em que....

Bem resumindo e concluindo, eu sou o maior. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

resumindo e concluindo, ficamos todos da mesma xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei mais bonito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais