Visitante Apokalips_

o que é para ti o amor?

440 mensagens neste tópico

se é homosexual, então tem pelo menos o gosto por homens de femenino.

O que é que o gosto por homens tem a ver com "comportamente" feminino no caso da homossexualidade?! Man, isso é completamente insultuoso. A homossexualidade é um comportamente natural. Faz parte da natureza (por mais "biologicamente ineficaz" que possa ser), e sendo assim um homem homossexual gosta de homens porque é assim que funciona. Nao tem nada a ver com ser mais ou menos femenino e/ou ter tendencias femeninas. O mesmo se aplica para as lésbicas obviamente.

vais me dizer que é algo fora do normal os gays comprotarem-se de forma femenina?

e não é algo natural, não, natural é homemxmulher, homosexualidade é o que se pode chamar de um "fenomeno" ou "abnormalidade" pois não é algo normal.

e eu nao disse que os gays se comprotam como gajas sempre, disse sim que segundo a teoria mais aceitavel sobre a homosexualidade é que o cerebro humano obtem as suas inclinações para os gostos ou comprotamentos quando está a ser formado, e é aí que se distinguirá o cerebro do homem e da mulher.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Natural" e "normal" são coisas diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Natural" e "normal" são coisas diferentes.

neste contexto, não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Natural" e "normal" são coisas diferentes.

neste contexto, não.

Isto já tá tão off, mas enfim.

Dizes então que não é normal ser-se homossexual? Eu não digo que seja natural, sim, mas existirem, já hoje em dia, acho absolutamente normal (penso que me expremi bem, não sei...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Mangaka

Neste contexto sim...

É natural homemxmulher e não homemxhomem/mulherxmulher, natural é macho com fêmea e não dois machos ou duas fêmeas.

No entanto é normal homemxhomem/mulherxmulher, estamos fartos de os ver por aí, são mais que as mães.

Anyway, voltando ao tópico xD

Também tenho direito a mandar os meus bitaites do que é o amor X:

Amor é quando davas não a tua vida – porque isso muita gente faz por muita gente – mas o teu viver, o teu dia-a-dia, a tua vida tal como a conheces por uma pessoa, ou quando desistias desse teu modo de viver e de tudo o que tens (seja material sejam amigos, trabalho, ...), para fazer aquela pessoa – nem que seja momentaneamente – feliz. Vê-te ficar sem nada, e sem ninguém, não tendo garantia alguma que ficavas com aquela pessoa, e pensa se, por ela, pela sua felicidade, o fazias. Mesmo que ela nunca viesse a saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e eu nao disse que os gays se comprotam como gajas sempre, disse sim que segundo a teoria mais aceitavel sobre a homosexualidade é que o cerebro humano obtem as suas inclinações para os gostos ou comprotamentos quando está a ser formado, e é aí que se distinguirá o cerebro do homem e da mulher.

Conheço um homem que diz ser homossexual e não tem nenhum comportamento feminino.

Isto foi só um aparte, não tenho nada contra o que tu disses-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vais me dizer que é algo fora do normal os gays comprotarem-se de forma femenina?

LOL. Epá vais-me dizer que nunca viste pessoal hetero a comportar-se de forma femenina? Ou gajas hetero com comportamentos mais masculinos? O qué que isso tem a ver?! Então e os travestis que sao hetero (que provavelmente sao a maioria deles)? O cu nao tem nada a ver com as calças.

e não é algo natural, não, natural é homemxmulher, homosexualidade é o que se pode chamar de um "fenomeno" ou "abnormalidade" pois não é algo normal.

Epá -_-

Isso, além de insultuoso para toda a comunidade gay, é um comentario totalmente ignorante e homofobico!

A homossexualidade faz parte da natureza animal e humana. E faz parte da sociedade. Logo, é total e completamente natural! Poderá nao ser considerado "normal" no sentido em que a homossexualidade é um "comportamente" correspondente a uma minoria da população, mas nunca se poderá dizer que não é natural.

Ainda assim, quando fizeres algum comentario do genero a um gay pessoalmente, utiliza apenas a palavra "fenomeno" e deixa de parte a "abnormalidade". Pode ser que por simpatia o encarem como um elogio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw...esta conversa está a ficar muito off-topic, eu se fosse moderadora já tinha posto isto tudo na linha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que voces podem considerar esta conversa off-topic?! O topico nao é sobre o amor? Então pronto, estava-se tambem a discutir o amor homossexual e as suas implicaçoes.

wtf?! Canalha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que voces podem considerar esta conversa off-topic?! O topico nao é sobre o amor? Então pronto, estava-se tambem a discutir o amor homossexual e as suas implicaçoes.

wtf?! Canalha!

Sim mas o off está onde se julgava a homossexualidade ser ou nao natural/normal/wtv, assuntos mais abrangentes sobre a mesma.

Amor é lindo até fazermos asneira.

Peace m/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor é lindo até fazermos asneira.

Peace m/ .

Lol, kawa?

No que toca a mim amor não é estar 95% do tempo com essa pessoa só porque a amamos, mas sim continuarmos a viver a nossa vida e estar de vez em quando com essa pessoa. Porque isso já não é obcessão e portanto está tudo feliz o/ my opinion ends here

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qualquer pessoa vê que isto estava a ficar off-topic...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim mas o off está onde se julgava a homossexualidade ser ou nao natural/normal/wtv, assuntos mais abrangentes sobre a mesma.

Apartir do momento em que alguem nao considera a homossexualidade natural, automaticamente tambem está a negar a "naturalidade" do amor entre pessoas do mesmo sexo. Logo essa pessoal, naturalmente, não sabe o que é o amor.

Acho que está perfeitamente on-topic.

@arlenefgf

Pior que suposto off-topic, é spam enervante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leinad's got a point there...

Diana, foi para, de "algum modo" continuar a falar dentro do assunto do tópico xD.

And you're also right. Amar alguém não estar todos os dias a dizer-lhe como amamos, como queremos tar com ela, essas cenas. Se o sentimento existe, e enquanto perdurar, não há necessidade de o dizer, demonstrem-no (fora das internets é melhor) masé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diana, foi para, de "algum modo" continuar a falar dentro do assunto do tópico xD.

And you're also right. Amar alguém não estar todos os dias a dizer-lhe como amamos, como queremos tar com ela, essas cenas. Se o sentimento existe, e enquanto perdurar, não há necessidade de o dizer, demonstrem-no (fora das internets é melhor) masé.

Praticamente é mais ou menos dentro do assunto xD o tópico chama-se "o que é para ti o amor?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amor nao e uma coisa q se sinta mas q se faz por acontecer, nao basta gostar d uma pessoa para ela sentir q a ama.mos mas sim mostra.lo das + variadas formas

claro q devido a varios factores eu ja deixei d acreditar q sja assim tou simples mas ha quem tenha sorte

e quanto a questao da homosexualidade e perfeitamente natural/normal/wtv u say dog pq ja conheci pessualmente casais de homosexuais tanto gays como lesbicas q ate conseguiam ter uma relaçao bem mais unida e forte q certos casais ditos "normais"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor é a forma mais lenta e dolorosa de suicidio (já nem me lembro onde li isto, mas concordei xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eia, isso também é uma visão demasiado pessimista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, é offtopic, mas porque não falar na mesma?

@leinad

é um "fenomeno" ou "abnormalidade" sim, não é uma questão de estar a insultar, tu é que parece não krer levar as coisas como elas são.

o comprotamento natural do ser humano é procriar-se através do amor entre homemxmulher, desviando-se daí é, como é obvio, algo anormal.

tal como um gajo k é subredotado tem uma "abnormalidade", não é uma questão de insultar, é apenas perceber que tem algo que foge ao normal, nem estou a por em causa se isso é bom ou mau.

portanto, não, não é algo natural.

kuanto ao amor na homosexualidade, nem sequer vou discutir isso porque na verdade estou me pouco cagando em tentar perceber coisas que não me intressam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor é uma forma de egoísmo, em todas as suas representações

Se pensarmos bem só fazemos com que os outros se sintam bem porque ou isso nos faz sentir bem ou se não o fizéssemos sentíamo-nos mal.

Mas isso é porque o homem é egoísta por natureza e não á mal nisso é mesmo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais