Visitante Apokalips_

o que é para ti o amor?

440 mensagens neste tópico

PS: não quero com isto que pensem que sou gay

gostei do pormenor xD

Já sabes apokas, um gajo mete-se para ai a falar de sentimentos e amor e começam todos a pensar que dá para o outro lado. Talvez entre a comunidade otaku não, mas a sociedade portuguesa (e não só) é muito preconceituosa e categoriza logo certos comportamentos. Homem em Portugal é mecânico, bebe mines, come bifanas e é do Benfica (preenche estes requisitos e nem que uses camisolas cor-de-rosa te chamam larilas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem a sua perspectiva do amor, basado nas experiências que já teve. Aqueles que provavelmente já levaram altas tampas (ou nunca tiveram nada, nem querem ter) são mais susceptiveis a enveredar por um caminho em que dizem a si próprios que o amor não é mais nada que reacções quimicas instintivas, sexo e uma emoção passageira.

Nope, provou-se mesmo que são reacções químicas no cerebro. Se quiseres posso explicar 8D. Mas acreditar num coisa que provavelmente nunca senti é kinda hard :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope, provou-se mesmo que são reacções químicas no cerebro. Se quiseres posso explicar 8D. Mas acreditar num coisa que provavelmente nunca senti é kinda hard :/

Ok, são reacções quimicas. Acredito. Mas somos humanos e uma das coisas que faz de nós inteligentes e superiores a outros animais (para além dos polegares oponentes), é a capacidade de racionalizar-mos o que é instintivo. O amor tem sido dos instintos mais racionalizados ao longo da história da humanidade. Ninguem quer ficar junto a outra pessoa por simples instinto.

O facto de também poderes acreditar em algo que nunca viste ou sentiste também faz de ti humana. Não acredito que qualquer outro animal acredite em deuses

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor tem sido dos instintos mais racionalizados ao longo da história da humanidade.

errado. O amor é a coisa mais irracional e ilógica existente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor tem sido dos instintos mais racionalizados ao longo da história da humanidade. Ninguem quer ficar junto a outra pessoa por simples instinto.

Cientificamente são hormonas segregadas pelo cérebro que te dizem isso porque tu, biologicamente, só existe se deixares descêndencia, isso de ficar com uma pessoa para sempre e todo o sempre é subjectivo, acontece é verdade mas lembra-te que o que agrada os olhos, agrada o cérebro e devido à tal "troca de olhares" a mulher escolhe o parceiro perfeito que quer que a sua cria tenha os seus genes. Isto está provado lol

Ya nós as gajas é que escolhemos, toma toma , toma toma

O facto de também poderes acreditar em algo que nunca viste ou sentiste também faz de ti humana. Não acredito que qualquer outro animal acredite em deuses

Sorry só acredito naquilo que a ciência prova :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor tem sido dos instintos mais racionalizados ao longo da história da humanidade.

errado. O amor é a coisa mais irracional e ilógica existente.

Err, por isso é que escreveu "racionalizar"... Esse verbo nao se aplica a coisas que já sejam racionais.[br]

Mensagem unida a: 01-06-2009, 16:46:24


Sorry só acredito naquilo que a ciência prova :/

I like you. De certeza que és mulher?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor tem sido dos instintos mais racionalizados ao longo da história da humanidade.

errado. O amor é a coisa mais irracional e ilógica existente.

Err, por isso é que escreveu "racionalizar"... Esse verbo nao se aplica a coisas que já sejam racionais.[br]

my bad.

Mensagem unida a: 01-06-2009, 16:46:24


Sorry só acredito naquilo que a ciência prova :/

I like you. De certeza que és mulher?

shes mine. hands off.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sorry só acredito naquilo que a ciência prova :/

I like you. De certeza que és mulher?

Queres vir tirar as provas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shes mine. hands off.

olha o amor a funcionar aqui.

Por mim uma rapariga como a Wild Star que se identifique com a Miss Asuka Langley Soryu é que seria a ideal para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shes mine. hands off.

olha o amor a funcionar aqui.

Believe me não é amor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Queres vir tirar as provas?

Claro.

shes mine. hands off.

Make me, bitch.

@Chibi: exacto, chama-se 'hormonas'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokas tamos lixados. Com um tempo destes e estas duas hoje tão mais frias que o gelo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres vir tirar as provas?

Claro.

shes mine. hands off.

Make me, bitch.

Waiting

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não para ti RiCON. Quem me dera que não morasses em cu de Judas ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Flirts em foruns...sempre aquele misto de tristeza, desespero, garganta, empatia e comedia. Sem duvida o "sexo" mais seguro que existe, mas tambem o mais deprimente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o que eu digo: fala-se de amor aqui e ali, começa a espalhar-se e depois dá nisto. Mas parece que não chega a Sta. Maria da Feira...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

> Sta. Maria da Feira

Wait, what?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso mesmo q leste, ya.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sakura tinha ke vir dizer asneira xD.

2 vizinhos, a conhecerem-se num topico sobre amor.

Vai dar em namoro :3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais