Visitante Apokalips_

o que é para ti o amor?

440 mensagens neste tópico

Quanto ai fenómeno das one night stands ou até mesmo as ditas "curtes" ja tenho que chegem pra este ano. I want to feel the looove now

Dwd! Tens 17 anos! What the fuck are you talking about?! Ainda nem tás na faculdade (presumo)!

E btw, voces é que sao muito mesquinhos. Qual é o problema de alguem andar por aí simplesmente a tentar pinar com o maximo de gente possivel (nao tou a dizer que seja o meu caso lol). Cada um é que sabe. E tudo depende da fase da vida em que estamos. Faz tudo parte dum processo...e pessoalmente, acho que quem nao vive em pleno cada uma das partes desse processo, vai chegar a velho e pensar "tsc, quem me dera ter aproveitado mais", ou "quem me dera ter feito aquilo ou assado".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão Leinad Depende de cada um. No meu caso era preciso mudar muito para que um dia viesse a arrenpender-me de como vivo a minha vida. Chamem-me antiquado mas considero o amor algo sério e é inevitável que o sexo tb seja parte disso. Por mim, o sexo com alguem que realmente amamos Creio que quem tem one night stands é que fica a olhar para trás a pensar como foi ridicula essa fase da sua vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ama-mos.

tens razão ricon desculpem "amamos"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz tudo parte dum processo...e pessoalmente, acho que quem nao vive em pleno cada uma das partes desse processo, vai chegar a velho e pensar "tsc, quem me dera ter aproveitado mais", ou "quem me dera ter feito aquilo ou assado".

Tens razão quando dizes que é necessário viver ao máximo antes que seja tarde de mais. O modo como se vive é com cada um e no final cada indivíduo tirará as suas conclusões. Quando olharem para trás decerteza que se vão arepender de algumas coisas, mas provavelmente estariam pior se não passasem por essas experiências.

Em relação ao tópico em questão ainda não tenho uma opinião. Assim que ter uma boa definição de amor venho cá posta-la.... ou simplesmente começo a citar Camões!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ñ acredito k vão deixar o amor morrer?! va la postem qualquer coisinha...

(desde k ñ seja off, já agora)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O teu facepalm foi mal postado dado que tiveste de fazer outra quote para comentares

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O teu facepalm foi mal postado dado que tiveste de fazer outra quote para comentares

Ya, e eu ainda nao percebi lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ainda não sabem o que é o AMOR?

Fogo Perguntem ao Luis de Camões, esse sim percebe do assunto, mas só quando o alcool fala mais alto.

Oh calma... eww...  ele esta morto! Não estão com sorte! :-\ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perguntem ao Luis de Camões, esse sim percebe do assunto, mas só quando o alcool fala mais alto.

Oh calma... eww...   ele esta morto! Não estão com sorte! :-\ 

Desde quando isso é impedimento??!!!

English_ouija_board.jpg

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não entro nessas cenas! Ja basta a minha avozinha que acha que tudo que eu digo é bruxedo LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor é fogo que arde mas não se vê. É fogo que queima mas não se sente.

Não é algo assim parecido que o Camões escreveu?

Bem, para mim o amor é uma coisa com a qual uma pessoa não consegue viver. Falta de amor pode levar ao suicídio, falta de amor leva à solidão, falta de amor leva à tristeza e sem amor não temos sentido nenhum. Com amor aguentamos tudo, podemos cair mas levantamo-nos sempre desde que tenhamos amor. Nada nos derrota apesar de que às vezes não pareça mas com amor damos a volta a qualquer situação e saímos vitoriosos.

O amor pode dar-nos muitas dores de cabeça e também dores no peito mas esse sofrimento, não é nada comparado com as alegrias que também nos dá. Às vezes parece que é só para alguns mas a verdade é que por vezes demora a chegar mas ele vai vir sempre ao nosso encontro, mais cedo ou mais tarde. Por vezes ele está tão perto que nem nos apercebemos que ele está lá. E talvez devido à tímidez e/ou falta de perspicácia de ler as situações, as oportunidades acabem por ser desperdiçadas.

Mas por mais que o amor nos traga desilusões, é sempre vantajoso arriscar, apesar de às vezes termos que aceitar que é melhor partir para outra (e se com essa pessoa já se teve numa relação, por mais boa que tenha sido, se for já não há nada nessa relação que se aproveite, então é encarar a situação e deixar o passado para trás e continuar a andar para a frente).

É o amor que nos puxa para cima e nos dá força para continuar quando caímos, quando estamos desesperados, quando pensamos que está tudo acabado e não há mais nada de valor no mundo porque perdemos tudo.

E o amor é tão poderoso que é a força que faz mudar as pessoas, o que é bastante difícil porque só com uma grande força de vontade é que se consegue e essa força só pode ser dada através do amor.

E a verdade é que isto não é so sobre amor em termos de relação de 1 para 1, inclui o amor que nutrimos pelos nossos amigos, família (desde que os consideremos amigos, claro) e coisas que gostamos.

Se vocês conseguiram ler isto tudo até ao fim, vocês têm uma grande paciência. =)

Já agora, boa sorte no amor a todos. =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

there's no such thing

haver há só não é é frequente

Mas sou um rapaz que gosta mais de One Night Stand ]:D

lol pois ::) nao é toda a gente assim? O pior é conseguir ter sucesso nisso. Se a vida fosse como nos filmes e series, em que o gajo diz prá gaja "lets go to my place and fuck!", e na proxima cena já se estao a comer todos em casa do gajo. O problema, irl, é aquele tempo e aquele percurso que separa o local de engate da cama mais proxima. Nesse percurso muitas coisas terriveis podem, e costumam acontecer, nomeadamente a gaja começar a ficar mais sobria, ou, se já for muito tarde/cedo, a gaja já tar tao cansada que decide adormecer no caminho ou algo do genero.

Vocês devem ser pessoas mt pouco sensíveis do meu ponto de vista, e nem toda a gente é assim

Agora se tiver de responder a pergunta de o que é tarei um bocado em desvantagem consido que nunca amei.

Ja tive apaixonado uma vez mas como nunca fui realmente amado nunca amei de volta por isso apenas tenho a impressão que a sociedade e as pessoas que eu conheci me deixaram.

Dito isto diria que o amor e algo que sentimos que podemos precisar ou não. Quando temos queremos e no entanto deixamos passar ocasionalmente. Deixamo-nos controlar pelo mesmo e queremos controla lo. Ainda assim não o fazemos só por nós mas pela pessoa que amamos também. Quando perdemos não queremos continuar sentimo-nos vazios e amargos não queremos acreditar que perdemos.

Se há uma coisa que gostava de experimentar na vida antes de morrer era o amor. Talvez seja das unicas coisas pela qual vale a pena viver.

Infelizmente nunca conheci mta gente e com o meu curso menos hipóteses tenho ainda  

pessoalmente sinto me sozinho e vazio por nunca te-lo sentido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem que mais? Ás vezes abraço-me à minha mochila por não ter ninguem para abraçar romanticamente... :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem que mais? Ás vezes abraço-me à minha mochila por não ter ninguem para abraçar romanticamente... :'(

Don't do that, so te faz pior, digo eu...

E o amor, epah, é... hrm... srsly nao encontro a palavra certa.

Dunno se já o senti, dunno se alguem já o sentiu por mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já senti amor a sério 2 vezes por alguém (e são irmãos! xD), estou a sentir amor por alguém mas posso estar a gostar de outra pessoa.

Houve 1 rapaz que já sentiu algo por mim (mas nunca senti nada por ele sem ser uma enorme amizade) e é provável que a pessoa que eu estou a começar a gostar agora, também goste de mim. Please! Façam figas por mim!

E isso de abraçar à mochila é só quando estou sozinha e sem nada para fazer. Exemplo: autocarro. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais