Visitante Apokalips_

o que é para ti o amor?

440 mensagens neste tópico

Eu já enfrentei a minha realidade e meti na cabeça que sou um otaku e nao fui feito pra ninguem, já me custou um pouco quando tinha 18 anos mas depois habituei-me a tar sozinho e sou bastante feliz hoje mesmo lutando ainda pelo futuro, meu amor passou a ser anime & rpgs.

És mesmo estúpido... Bem, ao menos não deixas descendentes. -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já enfrentei a minha realidade e meti na cabeça que sou um otaku e nao fui feito pra ninguem, já me custou um pouco quando tinha 18 anos mas depois habituei-me a tar sozinho e sou bastante feliz hoje mesmo lutando ainda pelo futuro, meu amor passou a ser anime & rpgs.

wat?

Se continuares a alimentar essa mentalidade então a CataOrShane tem razão.

Ainda não é legal que um homem possa casar com o seu computador, por isso a melhor hipótese que ainda tens (e que sempre terás) é arriscar. Se passares uma vergonha, não será com certeza maior da de admitires isso em público.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nisto do amor, como em quase tudo (excepto na vindima), menos paleio e mais acçao.

Errado. O paleio fica para a matança do porco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já enfrentei a minha realidade e meti na cabeça que sou um otaku e nao fui feito pra ninguem, já me custou um pouco quando tinha 18 anos mas depois habituei-me a tar sozinho e sou bastante feliz hoje mesmo lutando ainda pelo futuro, meu amor passou a ser anime & rpgs.

Been there. A verdade é que a solidão muitas vezes empurra para uma noção distorcida de orgulho e mais, passas a aplicar a regra para tudo, até para pessoas que gostam de ti. Um conselho: mantém-te receptivo e usa os teus gostos não para seres um eremita mas sim para seres um gajo quirky e agradável. Não te leves demasiado a sério e acredita que algures há uma mulher que repara em ti e te acha giro/interessante. Mais uma nota, quando chegas aos 27-30, o gourmet (n quero que interpretem isto de forma sexista) aumenta considerávelmente, porque mulheres mais novas começam a olhar para ti como uma potencial figura paternal e experiente sexualmente e as mais velhas acham que estás no ponto. Por isso, pela ordem natural das coisas, quando chegas a esta idade é um bocado inevitável teres acção com mulheres, por isso prepara-te. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que deve haver sempre um balanço. Tal como ficar distanciado dessa forma (que é praticamente dizer que desistes) não é o melhor, também não é bom ficar completamente dependente de outra pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor só  existe na imaginação  das mulheres.São elas que se apaixonam, os homens....não vale apena falar.Eles só querem namorar para dizer que tem uma namorada.Os homens trocam de mulheres,como troca de cuecas.Eu pessoalmente não acredito nos homens e no amor. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente acredito que precisas de procurar melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor só  existe na imaginação  das mulheres.São elas que se apaixonam, os homens....não vale apena falar.Eles só querem namorar para dizer que tem uma namorada.Os homens trocam de mulheres,como troca de cuecas.Eu pessoalmente não acredito nos homens e no amor. :twisted:

Sexo:  Feminino

Idade: 15

..'tá bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor só  existe na imaginação  das mulheres.São elas que se apaixonam, os homens....não vale apena falar.Eles só querem namorar para dizer que tem uma namorada.Os homens trocam de mulheres,como troca de cuecas.Eu pessoalmente não acredito nos homens e no amor. :twisted:

Outra coisa que só existe na imaginação das mulheres é precisamente isso tudo que acabaste de dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor só  existe na imaginação  das mulheres.São elas que se apaixonam, os homens....não vale apena falar.Eles só querem namorar para dizer que tem uma namorada.Os homens trocam de mulheres,como troca de cuecas.Eu pessoalmente não acredito nos homens e no amor. :twisted:

É capaz de haver homens que enquadram no que tu dizes mas tambem há mulheres que fazem o mesmo..

Mas os homens também se apaixonam a sério. O amor é uma coisa mutua.Só é preciso sorte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que por acaso no final de cada relação em maior parte dos casos são as raparigas que acabam uma e os homens é que sofrem mais pois a maior parte do tempo somos nós que damos presentes e mimos a toda a hora para que ela se sinta bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que por acaso no final de cada relação em maior parte dos casos são as raparigas que acabam uma e os homens é que sofrem mais pois a maior parte do tempo somos nós que damos presentes e mimos a toda a hora para que ela se sinta bem.

Isso foi um comentario muito auto-biografico e pessoal, nao foi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

not really, já vi disso muitas vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é 50/50.

Há mulheres que olham para um homem como se fosse uma espécie de messias e acham que lhes vai resolver os problemas todos. No meio disso, o homem, pressionado e sem vontade de continuar com aquela pessoa, fecha a torneira. E a seguir a relação. E a mulher fica magoada e passa um ano inteiro a não desistir da ideia de o recuperar.

Francamente acho que é um cenário pior. Homens, mulheres, todos têm as suas razões para se sentirem magoados quando uma relação falha. Há que evitar apontar dedos, só resulta em mais sofrimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi muitas raparigas e rapazes a sofrer por amor, quer correspondido ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

" O amor é lônganime e benigno. O amor não é cíumento não se gaba, não se enfuna, não se comporta indecentemente, não procura os seus próprios intresses, não fica encolerizado. Não leva em conta o danoNão se alegra com a injustiça, mas alegra-se com a verdade. suporta todas as coisas, acredita todas as coisas, espera todas as coisas, presevera em todas as coisas"

1coríntios 13:4-7

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não concordo 100% com isso, Sakura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o amor visto pelo lado relegioso, agora na vida real é um bocado difrente eu sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quem precisa de amor na bíblia quando posso matar o vizinho, ficar com a mulher dele, ter 40 mulheres, e todas virgens antes do casamento senão são, vá, mortas? Boa vida, pah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais