Visitante Apokalips_

o que é para ti o amor?

440 mensagens neste tópico

Mangaka, ainda não respondeste à minha pergunta. Amor platónico e panssexuais, tretas ou possíveis?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mangaka

Eu acho que a forma como apresentas os teus argumentos é abnormal e apresenta sintomas de um fenomeno, que é a iliteracia.

o comprotamento natural do ser humano é procriar-se através do amor entre homemxmulher,

Entao qualquer pessoa que se desvie desse "comprotamento", é logo, e automaticamente, abnormal e um fenomeno? Hmm...conheço tanta gente que nao quer ter filhos...

Para ti o Homem entao funciona como um animal selvagem, sem qualquer tipo de capacidade de escolha e/ou motivaçoes proprias, sendo apenas conduzido pelo seu objectivo biologico natural de se reproduzir, é isso? E quem foge a isso, nao é normal.

Opá eu sempre fiz questao de nunca usar calças de ganga, apesar da maioria da populaçao usar. Nao tenho nada contra quem use, mas pessoalmente, e para mim, acho que em geral a ganga é muito parola  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu uso calças de ganga ;_;

Epá, já paravam com o abnormal, já começa a irritar. Ó mangaka, és disléxico?

Outra coisa, "natural" é algo inato, da natureza. "Normal" é algo conforme a regra (da maioria, supõe-se). Nesse caso homossexualidade é natural mas não normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu uso calças de ganga ;_;

Epá, já paravam com o abnormal, já começa a irritar. Ó mangaka, és disléxico?

Outra coisa, "natural" é algo inato, da natureza. "Normal" é algo conforme a regra (da maioria, supõe-se). Nesse caso homossexualidade é natural mas não normal.

obviamente que não, natural é algo que a "prédefnição" de uma certa coisa na natureza, e uma anormalidade é queando acontece algo que não era supsoto acontecer que faz com que essa certa coisa se desvie do que era suposto, portanto sim isso engloba a homosexualidade, se achas que é algo "natural" estás muito enganada, tal como varias outras defeciências ocorrem, não deixam de não serem naturais obviamente.

e não, não estou a ofender ninguem, se houvese algum tipo de mutação genetica provocada por um factor qualquer que causase força subrehumana numa essoa, era algo de bom, mas não deixa de ser uma anormalidade.

enfim,

abnormais xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mangaka, a tua definição de natural diria que é "o que está escrito na Bíblia".

Estás desculpado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Amor é completar a mesma canção." - Tipo sábio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mangaka

Para ti a homossexualidade é uma deficiencia?

Eu percebo que tu penses que nao estas a ser ofensivo, mas estas, garanto-te. Eu tambem pensava como tu quando tinha 14 anos (not playing the age card!), e por isso tenho esperança que essa logica amadureça no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

leinad mal apareces pelo forum mas num tópico sobre este assunto voltas em força com a fúria, arrogância e insultos habituais. E não quero com isto dizer que concordo com o Mangaka.

O teu conhecimento de causa sobre este assunto, intriga-me e o facto de achares parolo as calças de ganga é mesmo à J. Castelo-Branco!

Anda lá rapazito, tá na altura de te assumires! :lol:

Bom, pelo menos parte do teu comportamento tá explicado.  :-*

e agora on-topic:

Quanto ao amor prefiro procurar por ele do que tentar racionalizá-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor de racional não tem nada. Mas é útil estudar os seus efeitos psicológicos e físicos.

Grande número de crimes são cometidos por razões passionais, por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mangaka, a tua definição de natural diria que é "o que está escrito na Bíblia".

Estás desculpado.

fica sabendo moço que nem sou relegioso.

e ao leinad: defeciência no sentido em que foge ao natural, sim, tal como eu disse nem tudo o que é anormal é considerado necessariamente mau, agora que não é natural não é.

e desculpa lá se te ofendi ;D (esta foi uma piada paida)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso uma pessoa ser gay para poder defender e/ou compreender a homossexualidade?

A ideia de que para algumas pessoas esse tem que ser o caso é, para mim, desconcertante.

Btw, um topico sobre o que é o amor e ainda nao se falou de sexo?! A boa compatibilidade sexual entre duas pessoas é importantissima para assegurar uma relaçao amorosa estavel quando as duas pessoas estao juntas muito tempo ou vivem juntas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confundes "natural" com "normal", principalmente porque nos referimos a entidades biológicas.

Edit: Leinad, queres desviar a conversa para a pouca vergonha, seu pecador!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso uma pessoa ser gay para poder defender e/ou compreender a homossexualidade?

A ideia de que para algumas pessoas esse tem que ser o caso é, para mim, desconcertante.

desconsertante d facto pq amor pode existir entre 2 homens ou 2 mulheres pq o amor nao e racional

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor de racional não tem nada. Mas é útil estudar os seus efeitos psicológicos e físicos.

Grande número de crimes são cometidos por razões passionais, por exemplo.

prontes...

arranjei eu uma frase toda romantica para as gajas e tinhas que vir logo tu a seguir estragar tudo...  :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há crise, posta em outro lado. Não há muitas gajas por este thread.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que estou apaixonada pelo Mangaka.

E espero que este post sobreviva tempo suficiente para ele ler.

):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é quase impossível não se apaixonar por esse esbelto rapaz chamado Mangaka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que estou apaixonada pelo Mangaka.

E espero que este post sobreviva tempo suficiente para ele ler.

):

não te censuro, não te censuro...

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mangaka

Para ti a homossexualidade é uma deficiencia?

Eu percebo que tu penses que nao estas a ser ofensivo, mas estas, garanto-te. Eu tambem pensava como tu quando tinha 14 anos (not playing the age card!), e por isso tenho esperança que essa logica amadureça no futuro.

eu quando tinha 14 anos (not playing the age card!) pensava q os gays eram normais, mas quando amadureci percebi que na verdade não o são, não!

que me dizeis agora!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais