Visitante Apokalips_

o que é para ti o amor?

440 mensagens neste tópico

E a questão dos pinguins homossexuais? Eu acredito que eles se amam realmente, e nao apenas com o objectivo de se reproduzirem (embora tentem).

há uma teoria para o fenomeno da homesexualidade,

segundo a teoria a destinção do masculino e femenino é feito kuando o feto recebe uma certa quantidade de testostrona, segund oa teoria ocorre a homosexualidade quando o indeviduo embora seja masculino, o seu cerebro é exposto a uma pequena quantidade de testostrona, ficando assim com um cerebro com tendencias mais femeninas, incluindo o gosto sexual para escolher o parceiro.

Eu prefiro continuar a acreditar que, por vezes, um homem só consegue realmente amar outro homem e estar com outro homem (no caso dos pinguins, outro pinguim macho) por tudo aquilo que partilham em comum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que entendem por amor? Não falo de amor daqueles que se tem aos 11/14 anos. Falo de amor mesmo.

Quê, daquele amor universitario dos 18/20? Do amor dos 25? Dos 75?

LOL eu pensava que já tinha visto quase tudo neste forum. Parabéns.

Acho que não há idade para amar. Podem é haver menos hipoteses de "sobrevivencia" para um amor aos 11, aos 15, mas não deixa de ser amor.

Normalmente os amores de faculdade são os que duram mais tempo porque a pessoa começa a estabilizar a vida. Não quer dizer que não possas amar só quando és adulto.

Amor é não conseguires imaginar a tua vida sem aquela pessoa. É quereres partilhares o mais possivel com outro ser humano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces tao a trollar, right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, para amar é preciso muito mais que gostar de alguém. Pode haver atracção à primeira vista mas amor é algo que precisa de ser construido ao longo do tempo.

Leinad, trolla-se numas partes e noutras não. Assim torna mais engraçado às pessoas tentarem perceber se estamos a falar a sério ou não ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quote, A Walk to Remember (que por sua vez quotou da bíblia)

"Love is like the wind, you can't see it, but you can feel it.

Love is patient and kind, it is never jealous, love is never boastful or conceited, it is never rude or selfish, it does not take offence, nor is it resentful. Love takes no pleasure in others’ sins but delights in the truth; it is always ready to excuse, to trust, to hope and to endure whatever comes.

Love does not come to an end. There are three things that last, faith, hope and love and the greatest of these is love."

Corinthians 13: 4-8

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces tao a trollar, right?

O pior é que acho que não.

Mas para mim amor é Duke Nukem e porcos com cabeças a explodir. Bem, pelo menos por esta semana, que estou bastante sentido com a morte da 3D Realms. Para a semana o amor já vai ter mudado de definição, espero. :v[br]

Mensagem unida a: Maio 11, 2009, 04:33:17


Vídeo em honra do amor.

http://www.youtube.com/watch?v=MRT-nhO0_FE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Insensíveis :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Bule daqui a uns anos vai-se arrepender do seu desprezo por fêmeas.

ficando assim com um cerebro com tendencias mais femeninas, incluindo o gosto sexual para escolher o parceiro.
Parabéns, esmeraste-te com o português nesse post.

Eu conheço um gajo que é homossexual e não tem um pingo de feminilidade, lá se foi a teoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Bule daqui a uns anos vai-se arrepender do seu desprezo por fêmeas.

ficando assim com um cerebro com tendencias mais femeninas, incluindo o gosto sexual para escolher o parceiro.
Parabéns, esmeraste-te com o português nesse post.

Eu conheço um gajo que é homossexual e não tem um pingo de feminilidade, lá se foi a teoria.

se é homosexual, então tem pelo menos o gosto por homens de femenino.

lafinal nao se foi a teoria coisa nenuma.

e obgrigado, de nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, a teoria é que um cadito de testostrona a mais provoca rigorosamente uma alteração da orientação sexual e mais nada. De facto, é uma óptima teoria. Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento sobre sistemas biológicos concordará em absoluto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Bule daqui a uns anos vai-se arrepender do seu desprezo por fêmeas.

Mas eu não desprezo as fêmeas, longe disso. Só não vou é vir para aqui discutir um assunto como este com frases melosas e "tocantes". :V

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensavas que isto era um forum sobre anime, era?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensavas que isto era um forum sobre anime, era?

Foi o meu erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, a teoria é que um cadito de testostrona a mais provoca rigorosamente uma alteração da orientação sexual e mais nada. De facto, é uma óptima teoria. Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento sobre sistemas biológicos concordará em absoluto!

neps, a teoria é mais complexa que isso, tem haver com  forma como o embrião é afectado pela testostrona durante as primeiras semanas que fará decidir se o embrião ficará masculino ou femenino.

"google it" se kiseres saber da teoria em promenor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se é homosexual, então tem pelo menos o gosto por homens de femenino.

O que é que o gosto por homens tem a ver com "comportamente" feminino no caso da homossexualidade?! Man, isso é completamente insultuoso. A homossexualidade é um comportamente natural. Faz parte da natureza (por mais "biologicamente ineficaz" que possa ser), e sendo assim um homem homossexual gosta de homens porque é assim que funciona. Nao tem nada a ver com ser mais ou menos femenino e/ou ter tendencias femeninas. O mesmo se aplica para as lésbicas obviamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora discute-se o amor cientificamente, depois de ter acabado o mel...

Tenho dúvidas sobre qual a pior forma... vá, a segunda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então ó Kami, conta lá as tuas histórias de amor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passo.

Mas acho que discutir e estudar comportamentos humanos de uma forma metódica e estritamente cientifica é estúpido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas acho que discutir e estudar comportamentos humanos de uma forma metódica e estritamente cientifica é estúpido.

Mas tu és religioso, logo pensas que é possivel atingir o conhecimento seguindo-te pela tua intuição e pelo que está escrito num livro com mais de 2000 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais