Shinigami-san

Kakinoki - Clube de Cultura Japonesa

202 mensagens neste tópico

kakinoki6orange.jpg

Mais um, opiniões por favor. A Kakinoki já é uma realidade. Em meados/fins de abril a Kakinoki irá abrir o seu site e o seu espaço fisico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou indeciso entre os 2 últimos, este está bom e está solido, enquanto que o outro dá mais um ar de arte por assim dizer. Agora estou indeciso qual o melhor é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais deste último.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O neko foi criado inteiramente por ti?

Se sim (que terá sido suponho x) ) dá um ar de logótipo mais trabalhado, e portanto, que demonstra espírito de criatividade e trabalhador, a meu ver I mean. Está mais firme no que toca a símbolo (um neko, nada mau).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gato é o gato da sorte japonês mas modificado. O simbolo que está a segurar é o Diospiro, o simbolo deste Clube.

big-ceramic-cat-large.jpg

EDIT: esquecime de dizer que o gato não está acabado. Faltam os pormenores das patas e da barriga. Era só para saber a vossa opinião. A tipografia também tem falhas que precisam de ser corrigidas.

Mas acho que vou seguir esta ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segue segue. Um símbolo de cultura japonesa no logo, what is cooler than that? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio o logo está acabado. Já fiz mais umas alterações e mais logo posto a versão que acho final. Pode ter ajustes mínimos.

Em relação à associação ela começará a trabalhar em Abril ( finais ).  Irá haver uma reunião a meio de abril que irá ser realizada nos jardins do Palácio de Cristal, local em que está o Diospireiro que deu o nome ao nosso clube.[br]

Mensagem unida a: 27-03-2009, 10:49:30


Evolução do logo/imagem. Gostava de ouvir opiniões =P

kakinokiv2.jpg

kakinokiv3.jpg

kakinokiv4.jpg

kakinoki6orange.jpg

kakinoki7.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nota-se realmente uma nitida evolução! ^^ muito bons! mas a minha opinião é: Mantém a font tipo pincel que acho que tem tudo a ver com a cultura niponica devido a caligrafia, e junta o gatinho da sorte com o diospiro... acho que assim ficava mesmo brutal! *.*

Mas anyways parabéns pelo excelente trabalho! U ROCK! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que é em cima da hora mas amanha vou visitar o espaço que irá abrigar a Kakinoki. Se alguém estiver interessado em ir que me avise. Mande pm ou algo do género.

Vamos almoçar ao restaurante japones Shoya em matosinhos e depois vamos ver o espaço de tarde. Mais logo dou feedback sobre isso ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho teste e depois vou dar uma volta, não vai poder dar =/

tira fotos para depois ver como é  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que é em cima da hora mas amanha vou visitar o espaço que irá abrigar a Kakinoki. Se alguém estiver interessado em ir que me avise. Mande pm ou algo do género.

Vamos almoçar ao restaurante japones Shoya em matosinhos e depois vamos ver o espaço de tarde. Mais logo dou feedback sobre isso ;)

Caga nisso, faz numa cave em Paço de Arcos, é o melhor para todos (e mim)!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo esse amanhã refere-se a sexta? ou ao hoje(quinta)? e que as tretas do 'ah e tal depois da meia noite e outro dia' confunde um bocadinho ^^'

plz alguem me diga pa ver se ja aconteceu ou se ate posso ir !!! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não hugo foi ontem  :-\

Shini depois mais tarde diz com antecedência que estou curioso para saber como é o espaço :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya shini avisa pelo o msn ou por aqui.

Anyway terceiro e ultimo desenho parecem awesomes.

Mas faz como o hugo disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A vossa opinião.

escolhas.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de estes todos o 3 talvez por ser um dos que tem mais a ver. Gostei do brilho na parte de cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 2. Pela sua simplicidade e alguns detalhes que me captam o olhar  ;)

Se bem que o 3 tem aquele brilho (que costumo ver em userbars) que é interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu favorito é o 4º <:

e de seguida o 2º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais