Shinigami-san

Kakinoki - Clube de Cultura Japonesa

202 mensagens neste tópico

É um bom dia. Vou ter exame de manhã, portanto ia ter a tarde livre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 17 vou aparecer então, vou só um bocado à experiência como dizia aí o near até porque não sei em que medida podia ou não ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece me um ideia exlente

é pena saber k ha bue pessoal k curte animes,j-rock e etc mas nao divulge ou nao partilha

eu estou interexado!

email para kem kiser: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira reunião será dia 10 de Janeiro de 2009 às 13:30, à porta do Via Catarina.

Seguiremos para o local que for mais apropriado para tal consuante o numero de pessoas. Se alguém precisar de informações como nos encontrar, pode sempre ir ao meu perfil do forum e mandar pm.

Já falei com algumas pessoas pessoalmente e todos concordaram com a data. A reunião não pretende estabelecer logo os membros que vão compor este Núcleo. Se têm ideias e curiosidade não tenham medo de aparecer para insistir.

Desde já agradeço a todos que se prestaram a aparecer. Vamos tentar fazer algo de util por cá pelo Porto e quem sabe pelo país ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contra os canhões, marchar, marchar!

Até sábado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá...como é obvio que não poderei participar desta reunião, gostaria apenas de ficar a par do que foi dito na reunião, se não for pedir muito =x

Grato \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu no último post referia-me a dia 17, porque, infelizmente, no dia 10 não vou estar disponível. Shini, desculpa lá, mas assim sendo não vou poder estar aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lopson, se não puderes vir a primeira, haverá sempre uma segunda. Quanto à data, quanto mais cedo melhor e neste  fim de semana que passou não foi possivel.

Dryfus, não te preocupes, eu farei um resumo do que achar pertinente aqui no forum.

Quanto aos temas discutidos serão maioritáriamente  conhecer os membros todos, saber os Objectivos do Nucleo e (opcional) ver quem quer ajudar com o Yukimeet III.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de estar em Espanha, as minhas ideias conseguem chegar bem ai, por isso gostaria imenso de participar...

Já não vou poder ir á primeira reunião, jé é muito em cima da hora, mas quem sabe á segunda, e como eu conto sair daqui para ir viver para o Norte, penso que poderei ser sempre útil em algo, ao menos isso espero...

Por isso podem contar comigo, para esta ideia!!!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shinigami como a minha cabeça desde que trabalho não anda muito bem, avisa-me mais em cima da altura para que não falte, quero mesmo ir mas sinceramente sou mesmo má com estas coisas.

Contem comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok eu aviso. PM ou msn.

É uma pena não podermos contacto com o Lopson mas é bom ver que mais pessoas estão interessadas em ir a proximas reuniões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De forma a cada pessoa pensar no que quer falar vou por aqui a ordem de trabalhos:

1. SOBRE O NUCELO

-Pequena Apresentação de cada um dos membros.

-Motivos da formação deste nucleo.

-Definição de principios pelos quais o nucleo se irá regir no futuro

-Apresentação das ideias de cada um dos membros

-Debate sobre possiveis eventos a realizar no futuro

( COFFEE BREAK )

2. CONVITE DA ANIPOP

-Discussão dos Prós e Contras acerca do convite da parte da ANIPOP

3. YUKIMEET III

-Apresentação do Projecto

-Divisão de Tarefas

Algum tópico pode ser adicionado na altura caso seja pertinente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para relembrar aos intrevenientes que é hoje. Até logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ser muito chato porque sou mesmo! E resumo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, por acaso também gostaria de saber do que foi falado na reunião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver um resumo dos assuntos sobre os quais não fui informada sff. Podia alguém que foi à reunião fazer o obséquio de escrever um pequeno texto (por tópicos) sobre o que se decidiu ?

Prometo que, indo à próxima reunião, faço eu o resumo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também gostaria de ter um pequeno resumo para as pessoas que não foram se poderem guiar para a próxima reunião.

E para a próxima tentem fazer num dia em que não seja em tempo de exames, entrega de trabalhos e afins , faxavoré.

E a criação de um blogezito para esses tais resumos e futuras informações? Assim é escusado estar a colocar apenas as cenas aqui no tópico, com multiplos posts e o caraças. Quem tiver que comentar algo, que o faça lá. Mais gente teria acesso a ele , mesmo não pertencendo a esta comunidade... apenas uma ideia. Não sei se já foi lançada mas se já foi olha paciência, caso contrário acho que seria algo a pensar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RAN e drid, nesta semana irei dar mais dados sobre este projecto. A primeira reunião já deu para se traçarem algumas linhas mas não foi o essencial. Espero que para a próxima, a marcar em breve, o nucleo duro do grupo comece a ficar definido.

Quando tiver mais tempo irei dar mais informações.[br]

Mensagem unida a: 19-01-2009, 02:40:43


Bem, finalmente vou responder.

Básicamente na reunião com o Motchinha, Asuka_Langley, Kiojin e mais tarde Toushirou e Near foram as linhas de orientação do que este projecto deveria ser na realização de eventos. As pessoas partilharam informação e foi possivel ver que há vontade de isto continuar e ganhar cada vez mais força.

O que ainda não foi definido foram alguns contornos de definição do grupo em si. Na altura recebi uma proposta da Anipop sobre a possibilidade de realizar um evento no Porto. Essa possibilidade é vista com muito bons olhos visto que são uma associação com muito mais experiencia neste campo. Infelizmente o conhecimento do Porto é limitado e sem alguém de cá seria impossivel fazer algo em condições.

No entanto pretendo mais para este grupo. Eventos mais pequenos e meets regulares seriam um bom começo de modo aos membros se conhecerem melhor. Enquanto isso os contornos de um evento maior com possivel colaboração/cooperação/co-organização da anipop iriam sendo definidos.

De momento faço parte da organização do Yukimeet III para ganhar alguma experiencia neste campo e porque acho que é uma pena largar um dos unicos eventos cá no Porto.

Entretanto gostava de ver a disponibilidade de todos para mais uma reunião pós yukimeet para defenir nome do grupo, meets, eventos pequenos, membros que irão participar, etc.

Gostaria de ouvir o que têm a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho interessante a possibilidade de a Anipop realizar por cá um evento, mas também não sei até que ponto o evento deles seria diferente do Yukimeet. De qualquer forma, acho que na próxima reunião poderei marcar presença, portanto força, depois do Yukimeet parece-me bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, sounds good, e desta vez não há meets de praia =__=

penso que a realização de meets 2 vezes por mês era o suficiente, e também devido há disponibilidade das pessoas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais