Shinigami-san

Kakinoki - Clube de Cultura Japonesa

202 mensagens neste tópico

2 vezes por mÊs?!?

A que chamas um "meet"? Ir tomar café com amigos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey, nas ferias fazia de semana a semana >__> era sempre almoços ou outras actividades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia era reviver os meets mas algo com 20 ou 30 pessoas como foi o meu primeiro meet no Norteshopping em 2006. Nesta altura é combinado estar a combinar qualquer coisa porque o Yukimeet é prioridade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia era reviver os meets mas algo com 20 ou 30 pessoas como foi o meu primeiro meet no Norteshopping em 2006. Nesta altura é complicado estar a combinar qualquer coisa porque o Yukimeet é prioridade.

acho que era isto. e é óbvio que esta é uma altura péssima para combinar o que quer que seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não falei em ser agora, e sim de facto o yukimeet é a prioridade, o que podemos fazer depois era convidar outros fóruns para um meet interforuns or something.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui que ao que me parece a última mensagem que deixaram aqui já foi há algum tempinho ^^'

well shini desculpa la mas não sabia do teu interesse na criação de um grupo e como te disse no yukimeet III tou totalmente de acordo na criação desse 'núcleo' e dum grupo que se concentre na organizaçao e divulgaçao de eventos e cultura niponica. O Porto precisa duma remodelaçao em termos da comunidade porque mesmo parecendo que nao nós por ca somo muitos mas dispersos e talvez de alguma timidez e preguiça ^^' Por isso bora la para a frente com isto! xD

Bem como sabes eu fui um dos organizadores do Otaku Summer Fest em 2008 e gostava de repeti-lo este ano e quem sabe torná-lo noutro evento anual e talvez alargar a formula a outras alturas do ano e sendo assim colaboradores davam muito jeito! Como tal gostava de saber data para próxima reunião e tal e logo verei se da pa ir porque a vontade e o interesse é mesmo muito 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a data pelo que o shini me disse irá ser no próximo fim de semana ( a seguir a este )  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nesta vez, concerteza já conseguirei ir. Espero por uma data em concreto e o local a designar :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, estou em Lisboa agora e em princípio será em março. Estou a definir coisas como o nome e a sua imagem para vos apresentar. Espero que seja do vosso agrado.

Até lá vou dando mais informações.[br]

Mensagem unida a: 24-02-2009, 23:43:01


A reunião será no sabádo ( dia 7 ) e vai começar às 15:30 no local da reunião anterior, à porta do Via Catarina.

Nesta reunião serão discutidas datas mais provaveis/favoraveis para a realização de eventos no Porto. Com a experiencia do Yukimeet já deu para ver o que funciona e o que não, os erros que se podem cometer, etc. Se tiverem ideias e/ou força de vontade para eventos no Porto podem aparecer.

Quero deixar também um convite ao Hugo Santos ( do Otaku Summer Fest ) para se quiseres aparecer teriamos todo gosto em discutir o teu evento e ajudar-te no que for preciso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero ser admin com o shini : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terei todo o gosto em aparecer e agradeço imenso o convite e a ajuda!  :D

Btw gostava de saber se da pa levar pessoal comigo? (é tudo gente interessada em ajudar 'a sério' não para ir pa coboiada ^^' e todos querem melhorar o panorama do porto a nivel de eventos/cosplay em relação ao país). Uma destas pessoas que me tem apoiado imenso nesta ideia é a Rikku do Yuki e com tal gostava que ela também estivesse presente se realmente não for pedir muito/abusar  :-X

E gostava de sugerir após esse encontro irmos para a central se fosse possivel porque la alem de termos um ambiente mais reservado e calminho para se falar, temos em principio o Hugo por la e ele já tem imensa experiencia no assunto e muitas sugestões   (muito boas digo desde já!) para dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que podes levar pessoal e sim, a CC é um bom local para se falar e discutir as coisas.

A minha ideia é começar a fazer meets regulares e eventos cada vez com mais qualidade e conteudo.

Se um yukimeet feito em 3 semanas pode dar o resultado que deu acho que com mais tempo se pode fazer coisas com muito mais qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de falar com o pessoal que referi ^^ Em princípio tamos todos presentes e prontinhos a discutir e sugerir coisas!  ;D

Sim meets regulares são bons mas é algo que temos de ver porque também tem muitas desvantagens...mas isso é algo que discutimos sábado! ^^

Well then, vejo-te por lá, e ao resto do pessoal btw  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em que sitio vai ser o ponto de encontro?

o mesmo que o anterior?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh motchinha...bastava leres os posts anteriores ^^' ora bem pelo que percebi mesmo sitio da outra vez, entrada do Via Catarina (onde não tive presente  :-\). Eu sugeri fosse que depois de nos encontrarmos la fossemos para a CC por ter melhor ambiente para este tipo de situaçoes  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não vi que o post foi editado  :-\

anyway vou comparecer claro, e espero ser mais uma vez útil  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A reunião será no sabádo ( dia 7 ) e vai começar às 15:30 no local da reunião anterior, à porta do Via Catarina.

Entrada principal, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A reunião será no sabádo ( dia 7 ) e vai começar às 15:30 no local da reunião anterior, à porta do Via Catarina.

Entrada principal, certo?

Sim. Já estou a pensar em alguns nomes para o grupo. Quero um nome forte. Vai ser discutido na reunião se houver tempo. A prioridade é definir um possivel evento/s para o verão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa me se percebi. lol

vai haver outro evento de cosplay? *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poderá ser um evento de anime/manga/cultura japonesa com cosplay, não um evento de cosplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais