Shinigami-san

Kakinoki - Clube de Cultura Japonesa

202 mensagens neste tópico

shini quais as novidades afinal? se é que há.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O objectivo era ir aos jardins do palácio ver a kakinoki. Não houve desvios. A casa da música foi meramente um ponto de encontro.

Eu não vi a mensagem mas se clahar se tivesses telefonado tinha ouvido o telefone.

O resto das pessoas, que ainda eram umas 10, conseguiram estar lá a horas, e olha que houve pessoal que veio de longe.

Não sei se houve desvios ou não, mas a probabilidade de os haver é sempre grande.

Quanto ao telefonema existe uma coisa que se chama mensagens grátis e outra que se chama telefonar a pagar e eu não tinha dinheiro no telemóvel.

Se houve pessoal a chegar a horas parabéns a eles, eu cheguei às horas que consegui chegar e não foi graças a mim, foram graças aos transportes que não cheguei a tempo.

Só estou a pedir que para a próxima andem com atenção aos telemóveis, porque como eu, outras pessoas futuramente podem chegar atrasadas por diversos motivos dos quais ninguem tem haver com isso mas que gostariam de estar presentes, pelo menos, durante um pouco para participarem e contribuirem para o grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vou deixar aqui a minha opinião:

- Shini, tem mais atenção. Tu és o responsável/presidente desta coisa, tu é que tens de te certificar onde andam as pessoas que querem ajudar. Não digo para andares a fazer de ama-seca a toda a gente, mas esta situação podia ter sido evitada se não tivesse havido esta falha de comunicação. Aqui ninguém tem culpa, não há necessidade de se desculparem, mas o Shini como fundador deste projecto é que tem de estar atento a situações destas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Fantas, e das pessoas que me disseram que iam, estavam lá todas (excepto o Hack e o Lopson, mas o Relysis avisou-me). Se a drid tivessem mostrado intenção em ir, eu saberia que faltava lá ela.

A drid não me disse que ia. Eu como vi toda a gente que me tinha dito que ia, "parti" para o palácio de cristal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar estar presente (a ver se não tenho praxe ou a ver se tenho condições de ir depis de uma noite na queima).

Espero não me esquecer X'D

Se consideras isto como intenção de ir ou não, deixo ao teu critério. Isso ou tinhas perguntado um par de dias antes à mesma se sempre tinha intenções de ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, um tentar estar presente não é intenção o suficiente.

Lol, agora eu é que tenho de ir atrás das pessoas a perguntar se elas realmente vão? Se fossem 50 pessoas tinha que ir perguntar a todas?

Pronto, aconteceu um azar. A drid atrasou-se e eu não vi o telemovel. Já agora drid, gastaste dinheiro com a sms. Eu sou 91 mas a minha rede é a TMN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, chill, já te disse que não te estou a culpar de nada.

Vocês são um grupo pequeno por agora, não te custa nada fazeres isso a 2 ou 3 pessoas (leia-se "fazer" como perguntar às pessoas se vão mesmo). Como já disse, não te estou a dizer para seres ama-seca de toda a gente, até porque quando começarem a ser mais "profissionais", ou seja, mais organização, aí já podes deixar de te preocupar se um ou dois aparecem ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passando à frente... só hoje é que vi este projecto, quando é que é a próxima reunião? Tenho que ir à próxima!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Radjack,

A próxima reunião em principio já será na sede da Kakinoki, Clube de Cultura Japonesa. A abertura da loja e a inauguração formal serão em duas datas diferentes. Irei também tentar formar o pessoal acerca do local da sede/loja para duma próxima vez já possam comparecer lá mais facilmente.

Já agora, eu conheço o teu nick de algum lado lol. De onde é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compras-te os livros do Naruto certo?

tive contigo praí à 3 ou 4 dias e já te esqueces-te XD

Vou-te adicionar no MSN tenho uma cena para falar contigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, é isso xD Eu a puxar pela cabeça mas como apenas comuniquei contigo por email não associei ao nick xD! Sorry!

Ok, já aceitei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto ao telefonema existe uma coisa que se chama mensagens grátis e outra que se chama telefonar a pagar e eu não tinha dinheiro no telemóvel.

Já agora drid' date=' gastaste dinheiro com a sms. Eu sou 91 mas a minha rede é a TMN.[/quote']

Desculpem mas eu não me pude deixar de rir com isto.

Quanto á ligeira discussão, digo que esto do lado do fantas, a drid foi até a primeira pessoa a responder a este tópico e comentou também que foi parte de outra iniciativa do género e tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tespian, não precisas de vir ajudar à festa também.

Acho que já se chegou à conclusão de que foi um mal entendido. Nem eu nem a Helloo ouvimos o telemovel. Da próxima irei certificar-me que está com som. No entanto caso as pessoas tenham a certeza que vão podem falar comigo, com a Helloo ou com o Oboromusha para estarmos conscientes que vem mais gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto ao telefonema existe uma coisa que se chama mensagens grátis e outra que se chama telefonar a pagar e eu não tinha dinheiro no telemóvel.

Já agora drid' date=' gastaste dinheiro com a sms. Eu sou 91 mas a minha rede é a TMN.[/quote']

Eu tinha apenas 20 cêntimos no telemóvel, mandei uma sms para uma amiga que não é da minha rede para saber o número da Helloo onde me custou 6 cent visto ela ser 96, depois mandei outra para a hello no final fiquei com 8 cent, preciso de 33 cent para fazer uma chamada fora da minha rede 10 agora pensa. Só podia por sms que me custa 6 cent para outras redes. Porque nem contactos vocês disponibilizaram para as pessoas poderem contactar caso houvesse problemas.

Eu falei com a Helloo +/-  uma semana antes do encontro para lhe dizer que ia oferecer um dvd à organização e dei-lhe quase a certeza que ia, não podia dizer que ia com certezas porque não podia na altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Yuki não tinha o meu contacto e pediu-me no dia antes da reunião para caso acontecesse alguma coisa. Não vou por aqui o meu número para toda a gente drid.

Já vi que estavas numa situação complicada. Da próxima já não vai haver problema, o pessoal fala todo antes e eu disponibilizo o meu número por pm/msn/mail a quem precisar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

poisssss bem, ainda nao li todo o topico, mas vamos lá. No começo do projeto eu disse que iria ajudar no que fosse preciso, e aqui estou eu novamente, ja to mais ajeitado e tudo mais mas isto nao vem ao caso agora. Portando, Shini, lhe adicionei ao msn.

e agora vou ler o topico. Tenha um bom <insira aqui o espaco de tempo>.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber mais informações sobre esta associação.

Alguem pode fazer tipo um ponto de situação do projecto (ideias, projectos futuros. pessoas envolvidas, etc etc)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ponto de situação do projecto?

A Kakinoki, Clube de Cultura Japonesa, faz parte duma associação em Matosinhos com nome Clube de Jogos de Matosinhos. A Kakinoki é apenas um dos vários clubes que lá se encontram. Entre outros um de Video Jogos, um de Belegarth, um de Trading Card Games, um de Board Games, entre outros.

Ideias:

-Dar a conhecer a cultura japonesa no Grande Porto e arredores

-Ficar à disposição da comunidade para servir como plataforma de realização de eventos

-Tornar a sede do Clube um espaço para que os entusiastas da cultura japonesa possam conviver regularmente

As pessoas envolvidas para já são apenas 3 para começar, eu, Shinigami-san, admin do animeportugal e uma das pessoas envolvidas na realização do yukimeet 3. A Hellooo, com experiencia em Cosplay, uma das componentes que atrai mais a comunidade jovem portuguesa e o Oboromusha, com um conhecimento a nivel de cultura japonesa.

Quem quiser poderá tornar-se sócio e terá regalias em todos os clubes. Os detalhes em relação ao clube irão ser revelados a seu tempo.

A associção conta abrir no final deste mês.

Para já estamos a divulgar as informações em www.twitter.com/kakinoki . O site está a ser desenvolvido mas está longe de estar pronto. Achamos que a prioridade é abrir o clube.

Mokona, ficaste esclarecido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Website da Kakinoki já está online. http://kakinoki.alojadobu.com/

No site teremos as novidades da Kakinoki, anuncios de eventos, etc. O site está a ser constantemente actualizado e ainda irá ter mais conteudo por isso não estranhem estar um pouco "nu".

Estamos abertos a sugestões de todos para tornar o site mais agradavel a todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante, por mim está óptimo como está.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais