Shinigami-san

Kakinoki - Clube de Cultura Japonesa

202 mensagens neste tópico

Nesta reunião não será para discutir esse evento. Como deves calcular a Kakinoki precisa de arrancar, de fazer os seus eventos. Também acho que este não é o lugar apropriado para falar disso. Muita coisa mudou de à uns tempos para cá e se na altura do Yukimeet me mostrei disponivel, agora a situação é outra.

O local fica assim a Casa da Música ( Aquela parte ampla virada para a rotunda da Boavista ) Às 15:30, dia 8 de Maio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, Queima das Fitas?

De qualquer forma, devo ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A queima das fitas é de noite lol. Mesmo que fiques na queima até às 6 da manha a ressaca Às 15:30 já deve ter passado não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a xiba for grande... Pode chegar até segunda :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cant go btw, sexta a tarde tenho aulas. O shini já sabe mas preferi avisar aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou em Évora nessa altura e curtia ir ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.___. Não vou puder ir no dia 8. Pois eu tenho curso. -.  -

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta reunião será feita porque sentimos alguma necessidade de responder a algumas perguntas que nos têm sido feitas desde à uns tempos para cá. Apartir daqui as reuniões poderão ser na sede da Kakinoki.

A partir daqui iremos tentar fazer as reuniões num dia mais apropriado. Também com as aulas já a acabar será mais facil para todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou com o hack e o Lopson S2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... férias para todos não deve haver. x'D O meu curso é diferente. Só tenho férias em Agosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para relembrar que a reunião é amanha ;)

Quem quiser saber mais detalhes da Kakinoki que ainda não foram revelados ao público em geral só tem de aparecer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quem quer saber esses detalhes e não pode ir porque mora longe (i.e. eu)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A informação eventualmente irá ser partilhada. Aliás, se tiveres perguntas podes ou fazer por aqui ou via outro método qualquer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou todo roto da queima, hoje não vou poder ir. (Eu bem avisei)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shini o que se passou então? E quais as novidades?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pode dizer-se que o Diospireiro é grande, mesmo.

Miroku~~ ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a dizer, os organizadores aka shini e Helloo que estejam atentos ao telemóvel, pois eu estava as quatro menos dez na Casa da Música (li algures num post do shini onde disse que esperavam até às 16), não consegui ir mais cedo por causa dos transportes. Mandei uma sms a cada um a perguntar onde estavam , se já tinham bazado e essas coisas e a resposta foi nenhuma.

Queria saber onde se meteram para ir ter com vocês e népia, perdi a tarde quase toda, que tanto me dava geito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi o telemovel às 6 e meia. Ás 4 menos 10 foi a hora em que fomos embora de lá. Estavamos nas escadas da casa da música.

Eu já tinha dito que iamos para os Jardins do Palácio de Cristal drid, bastava ler a ultima página do tópico.

Quanto ao que foi falado, estivemos a dar alguns detalhes sobre o próximo evento, falar alguns dos detalhes e beneficios de se tornarem sócios da Kakinoki e falar um pouco dos outros clubes que fazem parte do Clube de Jogos de Matosinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo eu estava lá as 15,50 e não vi ninguém e eu sei que voces disseram que iam para os Jardins do alácio de Cristal mas geralmente vocês gostam de dar desvios e ir a outrso sitios primeiro como foi o caso da segunda reunião e depois os jardins são ENORMES e nunca que vos encontrava a horas concerteza.

Para a próxima, por favor, estejam atentos ao telemóvel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O objectivo era ir aos jardins do palácio ver a kakinoki. Não houve desvios. A casa da música foi meramente um ponto de encontro.

Eu não vi a mensagem mas se clahar se tivesses telefonado tinha ouvido o telefone.

O resto das pessoas, que ainda eram umas 10, conseguiram estar lá a horas, e olha que houve pessoal que veio de longe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais