Shinigami-san

Kakinoki - Clube de Cultura Japonesa

202 mensagens neste tópico

Eu gosto mais do 2º

além disso, penso que a letra tipo "pincel" é dificil de ser trabalhada em termos de expanão do simbolo diminuição também (depois para usar em t-shirts e pins e tal). A não ser que estejam a trabalhar a imagem em vectores num programa tipo CorelDraw ou assim ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, está tudo a ser trabalhado em vectores para se poder esticar até ao limite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mantenho a opinião...o 3 está fantástico mesmo! tem tudo a haver com o clube ;D  Os primeiros estão também muito bons e bastante originais, mas parecem-me ter um toque demasiado 'moderno' xD  Digámos que inadequado!?  Não leves a mal os termos mas tá difícil descrever! ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voltando a criticas.

o 3º destaca-se não só por causa do tipo de letra mas sim pela simplicidade.

os outros tambem gosto por serem simples mas o reflexo não resulta. Nos logos que fiz até agora, reflexo só mesmo em casos especiais. Aqui penso que reflexo pode ficar de lado.

Quanto ao gato e dióspiro. o gato tenho que dar os parabéns está bem construído, mas penso ser demasiado peso para o logo.

Penso que para o 3º o mais simples para caracterizar um dióspiro resultava bem ou mesmo sem ele.

Os 1º as caixas, parece mais um logo de construção de habitações ( gomen se levas-te a mal ). Não deixa de ser um estudo claro.

No 2º e 4º o reflexo penso que é desnecessário, gostei das combinações de cores na lett.

Por fim 3º e 5º o brilho favorece como desfavorece. O que quero dizer é que os estilo de brush foi feito para não ter brilho (clean) mas sim textura. No entanto como está não há esse problema e fica bom. Só penso que o gato e dióspiro não se enquadram bem. De resto para mim é o melhor.

Na minha opinião penso que só o 3º sem gato e dióspiro ficava bom, podias acrescentar algo atrás com uma opacity baixa, é uma questão de teste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao pedido de mangas para a KakiNoKi...

Quero agradecer a todos aqueles que contribuíram com mangas e revistas shonen jump para o nosso clube.

Graças a vocês já conseguimos arrecadar 116 mangas (e ainda estamos para receber mais algumas!)

Em nome da Kakinoki, OBRIGADA ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sugoi : o

BTW shini há novidades acerca da associação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS. Para aqueles que também querem doar mangas para a Kakinoki e ainda não tiveram a oportunidade de o fazer não se preocupem! Nós iremos sempre aceitar todos os livros (e não só!) que nos quiserem dar para o clube. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Kakinoki irá fazer uma apresentação dos seus objectivos, intenções e outras informações, para quem estiver interessado, no dia 8 de Maio ( Sexta-feira ) pelas 15:30 na entrada do Palácio de Cristal.

Toda a gente é livre de comparecer caso as suas intenções tenham a ver com a Kakinoki.

Para vos falar da Kakinoki irá estar o nucleo duro do clube:

-Shinigami-san ( eu )

-Hellooo

-Oboromusha

Quem quiser comparecer que diga qualquer coisa aqui ou fale comigo no msn ( tem o contacto no meu perfil ).

Tenho também o prazer de anunciar que a Kakinoki já recebeu 165 mangas e 2 dvd's em doações. Muito obrigado a todos os que contribuiram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma pergunta quem esteja interessado em ir, tem que avisar antes?

Tipo em principio eu não vou mas posso conhecer quem esteja interessado em ir talvez...

Bela iniciativa by the way há pouca gente com coragem para fazer coisas destas hoje em dia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

la estarei como sempre  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma pergunta quem esteja interessado em ir, tem que avisar antes?

Tipo em principio eu não vou mas posso conhecer quem esteja interessado em ir talvez...

Bela iniciativa by the way há pouca gente com coragem para fazer coisas destas hoje em dia...

Não, não tem que avisar antes. Em principio irei estar das 15:30 até às 16:00 na entrada.

Depois iremos falando à medida que procuramos a Kakinoki que está plantada no Jardim do Palácio de Cristal, árvore que deu nome a este Clube.

Zephirus, se conheceres alguém que esteja interessada em participar, dar ideias ou apenas ver podes falar na boa e até podes dar o meu contacto que está no meu perfil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, quem quiser receber as novidades da Kakinoki mais rápidamente e de uma forma mais facil pode adicionar o nosso twitter.

https://twitter.com/kakinoki

Não liguem ao layout, está a ser tratado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então obrigado, sim sou capaz de conhecer quem vá, eu se for é mesmo de escolta, de qualquer forma, eu avisarei se for algum grupo meu conhecido...

Btw se precisarem de site (de qualquer plataforma), eu posso-vos fornecer com domínio incluído...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Zephirus. Eu por acaso estou num curso de Multimédia e estou a aprender webdesign. Temos também outro membro da associação que tem o curso de Design também e em principio não precisaremos de nada dentro dessa área. Mesmo assim, mais uma vez obrigado  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava mais a oferecer me para vos fornecer o espaço + software necessário + domínio .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar estar presente (a ver se não tenho praxe ou a ver se tenho condições de ir depis de uma noite na queima).

Espero não me esquecer X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

» Eu gostaria de ir, mas nem sei pegar o metro.  xD

Se tiver alguém que more aqui perto e tbm vá (e quiser me levar junto. AUHsuHAUSHAUSA) me avisa. please.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O metro mais perto é mesmo a casa da música. Se calhar o melhor seria combinar na casa da música e apartir daí iamos a pé para o palácio de cristal.

Se for mais comodo para mais gente não me importo de mudar o local. É importante é a participação de pessoal do Porto ( e arredores ) que quer fazer algo pela comunidade nesta cidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conta comigo! espero poder discutir mais pormenores po evento que tavamos a organizar?!(tipo tavamos pareceme bem..xD ja te falei e tal e a tua colaboraçao acho que tava disponivel ne? ^^)

Quanto ao sítio a casa da musica era mais fixe para se encontrarem todos porque apartir dai, da para ir para qualquer lado e é mais acessivel para todos. Tipo se nos encontrassemos todos la iamos juntos po palacio ou para seja onde for e ia-se discutindo as cenas 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais