Shinigami-san

Kakinoki - Clube de Cultura Japonesa

202 mensagens neste tópico

O Kash ao falar veio lembrar-me algo que eu não disse. Se não são do Porto mas têm ideias e vontade de ajudar um projecto desde género não tenham problema em falar. Podem não assistir às reuniões ao vivo mas certamente irão haver formas de se falar via msn, forum, etc.

Se eu fosse do Algarve e visse uma iniciativa desde género que poderia melhorar o panorama nacional certamente daria ideias e força para que tudo fosse correr bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, após o fim das aulas já juntei mais algumas ideias.

Gostaria de saber da disponibilidade das pessoas em janeiro para comparecer a uma reunião num local a definir.

Já recebi mais contactos bastante interessantes. Ir ao AMMEN vez-me ver que o Porto precisa de um evento grande para puxar pela comunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, isso de um projecto é uma brincadeirinha ou querem fazer qualquer coisa como a anipop?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é brincadeira Foz. Sim, a anipop é um exemplo do que poderia ser feito no Norte. A ideia é ser um grupo que organize eventos no Porto e arredores. É uma pena que uma cidade grande como esta não tenha eventos de jeito à algum tempo.

A unica coisa que falta é gente a mexer-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em Janeiro aos fim de semana estou bem, mas há semana não tenho tardes livres =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso gente séria e com vontade de trabalhar. Não estou a dizer que não o és motchinha. Achas que quando for preciso organizar um evento tens disponibilidade para vir ao Porto vários dias por semana? Se sim, então força, aparece ^^ Para fazer coisas destas por vezes é preciso sacrificios, toda a ajuda é bem-vinda mas nesta fase o essencial é reunir ideias, contactos e pensar no que se pode fazer.

Um dos pontos essenciais é a disponibilidade. Imaginem que estamos a fazer um evento e estamos a contar com 10 pessoas e de repente uma tem que ir para a aldeia com os pais, outra tem que ir para outro lado, e quando se vai a ver só estão metade das pessoas para realizar o evento. É chato não é?

No entanto, pessoas sem disponibilidade podem ajudar este grupo das mais variadas e diversas maneiras. Contactos, apoios, ideias, etc.

O Nucleo que estou a tentar criar é o nucleo duro que possivelmente será o que vai fazer com que o Porto tenha de novo um grande evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é assim, o meu horario não compesa as saidas a tarde ou de manha, no entanto posso ajudar na parte grafica, se a minha disponibilidade for pouca...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal dia 17 então? Calha a meio de Janeiro e a um Sábado.

Além do Motchinha e da RAN. Lopson? drid? Hello? Kyojin? Estão interessados em ir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler o tópico.

Se não fosse um mouro, não sabia desta cena (obrigado fantas). És um cromo shini, parece que não precisas de gajos habituados à logística.

Podes contar comigo. Para ver o que dá. Mas posso avisar que vou um bocado à experiência. Se vir palhaçada, dou a vaga.

Em princípio estarei presente na reunião dia 17.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo avisar que este Nucleo, se assim o entendermos na reunião irá ajudar a organizar o Yukimeet III. Não será obrigatório que tal aconteça mas eu irei ajudar no evento. Poderia ser uma oportunidade para o Grupo começar a ver como a organização de eventos acontece, o que pode correr bem e o que pode correr mal.

A reunião de dia 17 ainda não tem sitio definido. O tempo em principio não deve ser muito agradavel por isso deve ser num recinto fechado. Pensei num sitio de facil acesso com metro, ou seja, Via Catarina ou Central Comics, que são sitios centrais e perto da trindade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

penso que central comics é bom para falar e tudo mais, alem de ter um bom ambiente, temos espaço e é um sitio pouco agitado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a central comics é tudo menos bom para estarmos lá a falar, onde te vais sentar ? e tipo, aquilo nao tem espaço nenhum j/s.

Siga ir ao Via Catarina aquilo no fundo tem imensas mesas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesta primeira reunião os assuntos serão:

-Apresentações dos membros

-Discussão dos objectivos e princípios no Nucleo

-Yukimeet III

Local: Entrada do Via Catarina

Dia: 17 de Janeiro

Hora: 14:30

Participantes até agora: RAN, Near, Motchinha, Kyojin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não dá para ser dia 10? é que dia 17 é já mesmo em plenos exames de primeiro semestre.. curtia não me estar a preocupar em ir nessa altura

ps: dia 3 de Janeiro é que era espectacular...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja agora entrada do via catarina? em que parte?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou ler o tópico todo, não me apetece.

Por mim não me importo de ajudar no que puder... no que não puder... posso sempre opinar!

Um evento como foi o Comic Fiesta 2008 na Malasia seria engraçado com tanto cosplay há mistura.

Bem quanto ao encontro... Via Catarina? Que cena o estacionamento é do piorio.... €€€€ Bem fico ha espera de uma PM relativamente a promenores do Ponto de Encontro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais cedo este encontro se realizar melhor. No fim de semana de 9 e 10 ou no de 16 e 17 era o ideal.

Quanto ao local, eu disse locais centrais e de facil acesso. O Via Catarina pode não ter bom estacionamento mas não é dificil estacionar à volta dele. Além disso tem metro muito perto que é uma boa alternativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais