Hugo_Jesus

[Evento] III Yukimeet - 21 a 23 de Fevereiro

444 mensagens neste tópico

aleluia *.* em que dia é o cosplay?

nessa altura ainda n vou ter os 16 grrrrr xDD mas contento-me com a parte diurna <.<e a localizaçao ta optima!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

penso que será no ultimo dia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu posso. muahaha xP nessa altura continuo com 17. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

weeee tou paqui aos pulos, finalmente há data *-* Tava a ver que logo no ano em que eu ia nao iam fazer >.<

Mas também vou tar é cheia de vergonha que eu nao conheço absolutamente ninguem e provavelmente iria sozinha de modo que nao sei como eu iria de noite  ??? Eu com os meus 18 anos inuteis -.-' Mas de noite é para fazer directa ou assim? xD Do genero, eu queria ir todos os dias e todas as noites, porque tou super entusiasmada e tal mas assusta-me o facto de não conhecer ninguem :X (medricas que eu sou, eu sei :S)

Help? T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

like, vai lá estar pessoal do animePT por isso poderás reconhecer pessoal através das fotos no tópico do  fronhas e focinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum nem sabia que existia esse topico o.o Mas tambem nao adianta de nada saber a cara das pessoas porque simplesmente nao ia chegar lá e cumprimentar toda a gente sem nunca ter falado com elas >.<' quem tem vergonha passa mal, eu sei mas pronto =/ vou tentar tar super "social" nesses dias '-'

x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem sou timido e vou andar por lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem sou timido e vou andar por lá

mas a ti ńinguem te quer conhecer, a nao ser que me pagues um copo, ai sim posso conhecer-te

voces tem de ser bons anfitrioes pa quem vem de lisboa :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem sou timido e vou andar por lá

mas a ti ńinguem te quer conhecer, a nao ser que me pagues um copo, ai sim posso conhecer-te

voces tem de ser bons anfitrioes pa quem vem de lisboa :P.

lol não sei, as minhas poupanças andam low level

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio poderão contar comigo por lá também \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno, se vais, então um gajo depois vai ter que falar. É claro que ainda há tempo.

ah, vais vais. Vais oferecer uns copos aqui ao colega do jurado!!!

Ohoh, vai decidindo a bebinda, então. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno, se vais, então um gajo depois vai ter que falar. É claro que ainda há tempo.

Claro Lopson, eu vou para te conhecer! Mas quando voltar para baixo, nunca mais me vais querer ver à frente for sure.

Enfim, sou capaz de levar um amigo meu também! Ele disse que ia comigo, mas não sei se foi só da boca para fora ou não.

Já agora, no myspace referem vários workshops, serão pagos? Terão limite de inscrições?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nitah, não tinhas vergonha, que eu também tenho :B xD

os que vão ao Yukimeet, dia 23, podiam dizer o que vão se vestir? x3 é por curiosidade, e não é para copiar porque já vou de L, e a minha amiga de Raito. <__< x3

tipo, como posso inscrever me mais a minha amiga, para ir ao Yukimeet? x__x uma amiga minha (que vai vestida de Raito) disse que para irmos teremos que inscrevermos. x__x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nitah, não tinhas vergonha, que eu também tenho :B xD

os que vão ao Yukimeet, dia 23, podiam dizer o que vão se vestir? x3 é por curiosidade, e não é para copiar porque já vou de L, e a minha amiga de Raito. <__< x3

tipo, como posso inscrever me mais a minha amiga, para ir ao Yukimeet? x__x uma amiga minha (que vai vestida de Raito) disse que para irmos teremos que inscrevermos. x__x

Eu vou vestido com a roupa que me apetecer vestir no dia. Ou seja, não vou fazer cosplay. Não pensem que toda a gente que vai aos eventos o faz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é eu sei, apenas perguntei por perguntar. >____<

o que importa, é divertir se  e isso. x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No dia 21 durante a tarde irá haver uma pequena sessão de karaoke. Para participares basta enviares um email para [email protected] com o teu nome ( Primeiro e Ultimo ) e a música que queres interpretar.

No dia 22, de tarde, irá haver um concurso de cosplay. Haverá apenas a categoria de Melhor Cosplay sendo que um concurso maior irá ser realizado no evento que se realizará em março. Peço que todos os participantes mandem os seguintes dados para o email [email protected]

-Nome ( Primeiro e Ultimo )

-Idade

-Cosplay que irão realizar

-Música que queres usar durante o desfile.

Qualquer duvida que houver acerca do evento podem postar aqui ou enviar um mail para [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver cosplay de grupo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg, estou a a ficar baralhada, e tipo, no dia 23, não vai haver cosplay? X:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais