Hugo_Jesus

[Evento] III Yukimeet - 21 a 23 de Fevereiro

444 mensagens neste tópico

o que e k tem o meu avatar?

e u anbu kakashi e entao...?

sabem algums itio onde possa arranjar outro?

[br]

Mensagem unida a: 21-10-2008, 21:58:27


hugo ja te mandei um mail gostaria de ajuda...e de participar...xD :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

antes de mais o Yukimeet não é um evento de cosplay. Na última edição tivemos artes marciais, concurso de ilustração, aulas de japonês, concurso de BD, cerimónia do chá, projecção de filmes, Oficina de Ikebana, Oficina de Origami e Cosplay.

Entretanto já tenho uma equipa a ajudar-me. Se conseguirmos fazer o Yuki vou precisar é de voluntários para ajudar no evento, mas até lá lanço outro repto.

Hugo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o senhor hugo ja sabe k pode contar k a minha ajuda ^-^

mas tmb ja sabe k eu n bato bem da cabeça xD

So uma perguntinha, os voluntarios podem participar no desfile? e k  amim disseram me k nao podiam... ^-^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o senhor hugo ja sabe k pode contar k a minha ajuda ^-^

mas tmb ja sabe k eu n bato bem da cabeça xD

So uma perguntinha, os voluntarios podem participar no desfile? e k  amim disseram me k nao podiam... ^-^''

Podem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só o apresentador é que não pode participar no desfile pk... já está a participar automaticamente :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ei hugo se precisares de mim... tudo bem sou capaz de ir passar uns dias ao porto assim fiko mais perto e posso participar nos 3 dias......

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummmm.... este interessa-me :P

Tenho mais pessoal de outro forum que ando que é do porto :P

Talvez vá ^^

Depois digo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

estamos a preparar as coisas. Poderão surgir mudanças no formato do evento, mas mantêm-se as intenções de ser em dezembro e os dias 19, 20 e 21.

Poderão haver algumas surpresas. :)

HJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mudanças?? como assim?? :S

Nada de mau pois não?? :S

Se precisarem de ajuda mim pude ajudar ^^

Basta dizerem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As mudanças nunca serão nada de mau. Estamos a planear o evento e assim que tiver-mos informações melhores e definitivas teremos todo o prazer em divulgar a toda a comunidade.

Shini,

Colaborador no III Yukimeet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostaria de ser voluntario

arrnjaei cerca de 1 duzia de pessoal pa ir..

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

Este post é infelizmente para trazer más notícias.

Tive que me resignar em me convencer que não tenho o super poder da velocidade, nem da paragem do tempo, e muito menos da multiplicação - por isso não tive grande tempo de preparar o evento. No entanto tentámos arranjar um local para se fazer o yukimeet agora em dezembro, mas infelizmente está tudo ocupado com outros eventos.

Surgiu-me a ideia de fazer um yukimeet descentralizado, ou seja, com uma série de workshops espalhados por vários pontos do Porto, como por exemplo aqui na Central Comics, nos maus hábitos, no Pin'up Bar, na Inatel, na Papel e Companhia, etc, e até ser mais que um fim-de-semana - imagem todos os fim-de-semana de Dezembro com eventos?!

Mas como estivemos à espera de respostas de todos os espaços possíveis, e muitos deles demoraram a responder, também não deu tempo para tratar isto. Além disso o ponto alto deste tipo de eventos é o Cosplay e continuavamos sem um espaço grande o suficiente (auditório) para o fazer - e como é inverno nem pensar fazê-lo ao ar livre.

Venho sugerir em que se prepare um Yukimeet para Janeiro ou Fevereiro, com tempo e paciência mas fazer alguma coisa em condições. Atenção que não poderei dar os meus 100% na organização, como no 2º Yuki em Janeiro deste ano, mas posso ajudar em alguma coisa - contactos, ideias, etc.

Além de outros projectos pessoais, a partir de Janeiro vou começar na organização do 2º Festival de BD da Central Comics (que será para Abril).

Por isso queria tentar saber se alguém estaria interessado em pegar nisto...

Shini, podias criar uma equipa para a organização que eu sempre te vou dando uma ajuda... (Para Janeiro ou fevereiro devo conseguir um auditório com capacidade para 150 pessoas onde se pode fazer o Cosplay).

Sugestões? Perguntas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena que seja assim, mas não se podem fazer milagres, claro. Pessoalmente, acho que Fevereiro será uma melhor opção para a data de realização do evento, por causa das datas dos exames das várias Faculdades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena que seja assim, mas não se podem fazer milagres, claro. Pessoalmente, acho que Fevereiro será uma melhor opção para a data de realização do evento, por causa das datas dos exames das várias Faculdades.

Podes-me dar as datas dos exames sff?

E já agora, alguém me sabe dizer quando vai ser as férias da Páscoa?

Obr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus são todos em Janeiro, mas do resto do pessoal desconheço. Mas, por favor, guia-te pelo que é possível, não pela necessidade de meia dúzia de gatos pingados. Mesmo que seja em Janeiro, o pessoal de certeza que arranja tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus são todos em Janeiro, mas do resto do pessoal desconheço. Mas, por favor, guia-te pelo que é possível, não pela necessidade de meia dúzia de gatos pingados. Mesmo que seja em Janeiro, o pessoal de certeza que arranja tempo.

Para o bem do evento, Fevereiro seria melhor para termos mais tempo de fazer algo maior...

HJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meio/fins de Fevereiro a maior parte do pessoal já não tem exames.

O melhor é mesmo fins de Fevereiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meio/fins de Fevereiro a maior parte do pessoal já não tem exames.

O melhor é mesmo fins de Fevereiro.

Melhor não.

Sei que não posso falar muito porque como o Yukimeet eh longe não vou ._. , mas segundo o calendário de 2009 o Carnaval calha dia 24 de Fevereiro, e como tal o Photoshoot também se deverá realizar neste ano portanto...

Sei que os exames e isso tudo deixa a data mais complicada, mas como já este evento ia ser em cima do AMMEN...

Só a minha opinião ^.^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meio/fins de Fevereiro a maior parte do pessoal já não tem exames.

O melhor é mesmo fins de Fevereiro.

Melhor não.

Sei que não posso falar muito porque como o Yukimeet eh longe não vou ._. , mas segundo o calendário de 2009 o Carnaval calha dia 24 de Fevereiro, e como tal o Photoshoot também se deverá realizar neste ano portanto...

Sei que os exames e isso tudo deixa a data mais complicada, mas como já este evento ia ser em cima do AMMEN...

Não, o AMMEN é que resolveu fazer o evento nas datas que já tinha proposto para o Yukimeet há muito mais tempo...  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, o AMMEN é que resolveu fazer o evento nas datas que já tinha proposto para o Yukimeet há muito mais tempo...  ]:D

Ou isso... apenas quis dizer que ficou na mesma data ^.^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais