Hugo_Jesus

[Evento] III Yukimeet - 21 a 23 de Fevereiro

444 mensagens neste tópico

Penso que é uma boa data. E o tempo extra para planear o evento é precioso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
que tal acham 20-21-22 de Fevereiro? É vésperas de Carnaval, o pessoal deve entrar aí numas pequenas férias, dá tempo para preparar as coisas como deve de ser, e em príncipio arranjo locais porreiros onde poderão acolher o evento... ;)

Esta' fora de questao para mim e penso q para grande parte dos cosplayers de Lisboa q conheço, bem como os q tem um cosplay mais elaborado e caro para o Photoshoot, q e' na semana a seguir! Muito ma' data mesmo : x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sukii, isto é muito mais direccionado para o Porto...

Dito isso, acho que são boas datas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que tal acham 20-21-22 de Fevereiro? É vésperas de Carnaval, o pessoal deve entrar aí numas pequenas férias, dá tempo para preparar as coisas como deve de ser, e em príncipio arranjo locais porreiros onde poderão acolher o evento... ;)

Esta' fora de questao para mim e penso q para grande parte dos cosplayers de Lisboa q conheço, bem como os q tem um cosplay mais elaborado e caro para o Photoshoot, q e' na semana a seguir! Muito ma' data mesmo : x

Sem querer de forma alguma menosprezar o Photoshoot, mas de facto não conhecia este evento. Já tem data marcada? Quando é? Não quero encavalitar eventos, mesmo com 300 km de distância, mas a partir de finais de Fevereiro todo o meu tempo vai ser para a organização do 2º Festival de BD Central Comics.

Por isso, e mais uma vez. Janeiro ou Fevereiro ou não contem comigo...

digam de vossa justiça...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola boa noite!

Normalmente o Photoshoot é no dia de Carnaval ou seja em 2009 será no dia 24 de Fevereiro. Apesar de ainda não estar anunciado penso que va haver, pois não é um evento muito dificil de organizar (não desfazendo os seus organizadores claro!). Para mim as datas não me afectam, visto que trabalho aos sábados nunca poderei ir ao Yukimeet. Mas temos de considerar aqueles que queiram ir aos 2 eventos, realmente fica um pouco em cima um do outro, mas isto é só a minha opinião claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok Pai Natal, tassse xD

anyway

(YAY 2º BD DAY @ C.C. 8D  C.C FTW 8D) <-- desafio um cota a desvendar a mensagem x'D

bem

eu acho q temos d ter em conta os organizadores minha gente.. eu acho as datas boas mesmo tendo o photoshoot em dia... nao ha datas perfeitas queremos e ver o trabalho facilitado pros organizadores pa termos um festivel à maneira.. se fizer diferença acho q n ha mau mudar , em fevereiro, so acho que em janeiro é cedo dmais porque pronto, tempo pra preparar cosplay.... epah acho que 20 21 e 22 de Fevereiro está PERFEITO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sukii, isto é muito mais direccionado para o Porto...

Dito isso, acho que são boas datas!

Q eu saiba os eventos sao feitos para q qq pessoa q qeira participe neles -.- Eu sou do Porto mas vou aos de Lisboa qd sao do meu interesse! E alem disso muitas pessoas do Porto vao ao Photoshoot e tem cosplays para terminar nesse fds. Com tantos dias para se marcarem eventos nao ha' necessidade de ficar um por cima dos outro! Penso q finais de Janeiro era a data ideal para todos, visto q assim podem comparecer tanto no Yukimeet como no Photoshoot^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas como podem estar a fazer fatos para o Photoshoot se ainda não está marcado? Alguém da organização do photoshoot anda por aqui? Podem me dar o contacto?

O problema de Janeiro é que nem 30% do ppl do Porto vai, devido a ser altura de exames, o que é uma porcaria...

Não podemos estar sempre a mudar as possiveis datas por causa de outras coisas... Estão sempre a queixarem-se que não há eventos, mas parece que todos os meses há um, e quando não há é porque é mesmo uma má altura...

E 6, 7 e 8 de Fevereiro?

--

Entretanto em Abril deverei ter outro concurso de Cosplay para o 2º Festival Central Comics. Já há outros eventos para esta altura? É que mudar de data eu não mudo, posso é retirar o concurso de Cosplay.

--

E dia 21 vou fazer festa de Natal na Central Comics. Têm sugestões para animações que se possam fazer? ;)

HJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nem é preciso haver "organização" para o Photoshoot. A malta acaba por se reunir toda no dia de Carnaval no Parque das Nações, já se tornou tradição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O HJ tem razão no que diz. Eu acho as datas boas, tendo em conta que melhor ele parece não conseguir fazer, e temos que respeitar isso. Se fossem dois eventos em Lx não seria pior? Ok ha gente que se consegue deslocar de Lx para Porto e vice-versa, mas não se queixem tanto, é uma questão de escolha.

Ninguém diz que o Photoshoot está mesmo marcado, mas que há 5 anos que cumpre a tradição la isso cumpre. E como disse o Wildstar, é só a malta cosplayar pra lá que ninguém nos impede. A organização do Photoshoot é que proporciona o formato de evento de Cosplay, ou seja, o concurso e a competição incluídos nesse meet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6, 7 e 8 também não deixa de ser uma boa sugestão. Assim que decidires numa data definitiva, avisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho q 6, 7 e 8 é a melhor data.

com o dia 7 reservado a cosplay e actividades q envolvam mais pessoal.

é o meu primeiro meet...^-^ yey! tás a pensar em fazer concurso de cosplay ou assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6,7 e 8 estou em exames ainda. Acho que seria melhor o fds seguinte, não sei quantas mais pessoas estarão na minha situação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também estou em exames  :-[  :-[  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é bem para mim dá igual, é so menos tempo pra fazer cosplay xD

é assim eu achei a data prévia óptima mesmo tendo em conta o Photoshoot. mas 6 7 e 8 também é bom, desde que fique confirmado em breve porque dá jeito ´+/- 1 mês para fazer fato.

quanto ao de Abril, acho que não se justifica retirar o copsplay. se o evento vai existir d qualquer forma, não é or haver outro evento que se deixa de fazer cosplay. há sempre quem vá cosplayar , não seja por isso...

pronto quanto ao Yukimeet, eu quero é que se realize. é claro que não pode ser um mar de rosas para todos , eu própria não sei se vou estar ocupada nessas daatas, mas acho que o importante é que se realize, que seja fácil para quem organiza, e que haja uma percentagem boa de participantes, e isso há de certeza, enchemos sempre a central comics hehe :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola^^

hugo jesus kero perguntar se ha uma data ou nao oficial  do yukkmeet para este ano?

nao posso faltar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai tambem tenho de ir *-* Seria o meu primeiro meet OMG @-@ só espero mesmo que nao calhe em epoca de exames :S assim que tenham datas informem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanha irei revelar mais pormenores acerca do Yukimeet. Estou a ajudar o Hugo a organizar este evento e por isso para breve contem com novidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá

Estamos a fazer tudo por tudo que seja entre os dias 20 a 24 de Fevereiro (não quer dizer que sejam estes dias todos). Calha num fim-de-semana, férias de Carnaval e feriado. Eu sei que calha no Photoshoot e por isso peço desculpa aos criadores desse meeting. Tento sempre fazer de tudo para que não calha em cima de outro evento, mas parece que este ano não dá. Paciência, não me parece que consiga fazer noutra altura. Quem não quiser/puder ir, tenho muito pena, mas a qualquer altura que faça, há sempre pessoas que não podem ir, por isso nunca existe a data perfeita.

Se quiserem outra data, passo definitivamente a pasta da organização e por acabou-se. Se depois quiserem convidar a Central Comics para ter lá banca, tudo bem, pois de resto não posso ajudar em mais nada.

HJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais