Hugo_Jesus

[Evento] III Yukimeet - 21 a 23 de Fevereiro

444 mensagens neste tópico

Neste evento não vai haver calendarização definida. A escolha dos animes vai ser da minha responsabilidade.

Em principio vou por os primeiros episódios das séries desta temporada e da anterior e por algumas coisas que gosto tipo TTGL, Gundam 00, Honey and Clover, etc. Devo também passar Kara no Kyokai e tal.

Sugestões são aceites também =)[br]

Mensagem unida a: 08-02-2009, 12:58:24


olhem no dia do concurso de cosplay ( 22 de Fevereiro) dá para 3 pessoas desfilarem juntas no concurso? XD

Podem desfilar seguidos, primeiro vai um, depois o segundo e depois o terceiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aah, esta bem. >___< ó my goood que vergonha. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aah, esta bem. >___< ó my goood que vergonha. x'D

Não é vergonha nenhuma! Sobe ao palco e desfila naturalmente. Vais ver é que depois da 1ª vez não há crise ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é vergonha nenhuma! Sobe ao palco e desfila naturalmente. Vais ver é que depois da 1ª vez não há crise ^^ .

Pois, mas sendo esta a primeira vez, será a pior :X medooo... >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste evento não vai haver calendarização definida. A escolha dos animes vai ser da minha responsabilidade.

Em principio vou por os primeiros episódios das séries desta temporada e da anterior e por algumas coisas que gosto tipo TTGL, Gundam 00, Honey and Clover, etc. Devo também passar Kara no Kyokai e tal.

Sugestões são aceites também =)

parece-me tudo maravilhoso so um detalhe imperdoavel... eu nao vou :P....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta-kun  isso é fácil de dizer. x'D

concordo com a Nitah.

mas omg, vai ser tão sugoiii. >___________<

Nitah vai ser também a  minha companheira (Misa Amane)

e outra amiga que vai de Raito.

3 pessoas que vão vestidas de personagens de Death Note. :P

L

Raito

Misa.

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio.

Eu no meu 1º, tremia por todos os cantos xD no meu 2º, ja estava mais descontraido mas still (porque ja nao era ficar parado, era desfilar). Depois foi tudo na descontra, palhaçada, afins.

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há quem percebe mesmo do assunto.... eu é que nao posso falar porque o meu unico cosplay foi no FIBDA 08  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que animes é que voces gostariam de ver neste Yukimeet?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que animes é que voces gostariam de ver neste Yukimeet?

- Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

- Rideback

- Maria+Holic

- Byousoku 5cm

- Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho

É o que me lembro assim de repente que gostasse de ver num "grande ecrã" e ainda não tive oportunidade de ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O myspace estará desactualizado.

Meus caros,

O myspace NÃO está desactualizado! O que lá diz é que...

''no dia 23 de Fevereiro, segunda feira, véspera de feriado e também noite de Carnaval, com concertos, dj sets e muita animação! O pretexto ideal para tirar a fantasia do armário e vir celebrar connosco esta cultura fascinante e exótica, que já conquistou tantos fãs por todo o mundo! ''

Vai haver festa na NOITE de Carnaval, OK?

Durante o dia, na segunda, não haverá actividades a menos que haja muitas inscrições para os workshops e se justifique repetir algumas, pelo menos foi o que ficou combinado quando se falou com a associação.

Vou já postar os flyers publicitários das festas à noite para poderem conhecer o que temos preparado para vocês...

E quanto ao punk/goth... well, no dia 21, sábado, Festa de Abertura, haverá j-rock a rolar em quantidades generosas ;D também rock, alternativo e industrial. No piso de cima, isso sim estará também a decorrer uma noite mais goth/punk, com outros djs (que por acaso são nossos amigos) por isso há som para todos os gostos ;) Vamos também passar filmes ou séries - ainda não estão decididos quais - e uma exposição de posters de anime e j-rock.

No dia 23, festa de Encerramento e noite de Carnaval, haverá concerto de Tatsumaki, uma banda de Braga, industrial com influências nipónicas. DJ set a seguir ao concerto, com j-rock, industrial, electro, ebm, e alternativo.

Haverá ofertas para todos os mascarados/cosplayers e também um prémio para a melhor fantasia.

Em ambas as noites, incluindo o carnaval, a ENTRADA É LIVRE!!!

Is this good or what?

Espero conhecer-vos a todos por lá *

dj jezebel

[crime scene industries]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se passares o Kara no Kyoukai 5, eras o Rei, Shini. E, logo depois, grande sessão de Moetan. (lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que animes é que voces gostariam de ver neste Yukimeet?

- Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

- Rideback

- Maria+Holic

- Byousoku 5cm

- Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho

É o que me lembro assim de repente que gostasse de ver num "grande ecrã" e ainda não tive oportunidade de ver.

Irei passar 2 episódios de cada umas das séries pelo menos. Sim Lopson, estou a pensar passar o Kara no Kyoukai 5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que animes é que voces gostariam de ver neste Yukimeet?

- Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

- Rideback

- Maria+Holic

- Byousoku 5cm

- Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho

É o que me lembro assim de repente que gostasse de ver num "grande ecrã" e ainda não tive oportunidade de ver.

Irei passar 2 episódios de cada umas das séries pelo menos. Sim Lopson, estou a pensar passar o Kara no Kyoukai 5.

Acho que não faz muito sentido passar o 5 sem passar o 1-4, assim apenas terás gente que já viu os filmes na sala. Duvido que haja muita gente que vá ver o 5 não tendo visto o 1-4. Na minha opinião faria mais sentido passar o primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gundam shini, gundam...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Associação Cultural A Cadeira de Van Gogh

MapacadeiradeVanGogh.jpg

Junto ao Jardim de S. Lázaro

Ponto A -> Estação de Metro Bolhão

Ponto B ->  A Cadeira de Van Gogh

Microponto

MapaMicroponto.jpg

Junto ao CC Invictus

Ponto A -> Estação de Metro Bolhão

Ponto B -> Microponto

Pin Up Bar

MapaPinup.jpg

Junto ao Silo Auto

Ponto A -> Estação de Metro Bolhão

Ponto B -> Pin Up Bar

Sorry, tá um cadito grande, mas pelo menos vê-se bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os mapas sao úteis arigato! ^^

eu não queria inscrever-me para já porque tudo depende se amanhã encontro o que me falta XD há data limite de inscriçao? :s

no dia 21 tb vou cosplayar haha mas isso e sem concurso, vou de L juntamente com um(a) Near e uma Misa!! ^^  ou seja vai haver grupo de death note nos dois dias XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais