Hugo_Jesus

[Evento] III Yukimeet - 21 a 23 de Fevereiro

444 mensagens neste tópico

omg, estou a a ficar baralhada, e tipo, no dia 23, não vai haver cosplay? X:

III Yukimeet - 21 e 22 de Fevereiro na Associação Cultura Cadeira de Van Gogh!

Ah, visitem e adicionem a nossa página de Myspace aos vossos amigos: http://www.myspace.com/yuki_meet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doumo, eu já tinha ido a esse site, só que mesmo assim. bah esquece, eu vou no dia 22, vestida de L, mas não quero participar no concurso, apenas vou ver.

mas mesmo para ir ver, tenho de inscrever me, ou algo assim? xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas mesmo para ir ver, tenho de inscrever me, ou algo assim? xD 

Não. Tal como em qualquer outro evento geral de cosplay/anime podes ir, como bem entenderes, sem qualquer tipo de inscrição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hoooo, sugoiiiii sugoiii. xD

ate no dia 23, é igual? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuuzaki, desculpa, mas não leste bem a quote, ou o título do tópico?

O evento é só nos dias 21 e 22.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o__o

'' no dia 23 de Fevereiro, segunda feira, véspera de feriado e também noite de Carnaval, com concertos, dj sets e muita animação! O pretexto ideal para tirar a fantasia do armário e vir celebrar connosco esta cultura fascinante e exótica, que já conquistou tantos fãs por todo o mundo! ''

e isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

III Yukimeet - 21 e 22 de Fevereiro na Associação Cultura Cadeira de Van Gogh!

A novidade este será o complemento "Yuki No Ban" ou se prefirem "Yuki Nights" nos Bares Pin Up (rua Sá da Bandeira) e Micro Ponto (Rua da Alegria).

Mas as novidades não se ficam por aqui, estou já a preparar o próximo ultra-mega grande evento, o melhor e maior alguma vez feito no Grande Porto, para o finalzinho de Março!

Senhores organizadores de eventos, por favor não marquem nada para esta altura!! :)

Associação Cultura Cadeira de Van Gogh

Rua Morgado Mateus, 41 | Código Postal: 4000-334 Porto

mapa.jpg

Mais detalhes nos próximos dias!!

Ah, visitem e adicionem a nossa página de Myspace aos vossos amigos: http://www.myspace.com/yuki_meet

No dia 21 durante a tarde irá haver uma pequena sessão de karaoke. Para participares basta enviares um email para [email protected] com o teu nome ( Primeiro e Ultimo ) e a música que queres interpretar.

No dia 22, de tarde, irá haver um concurso de cosplay. Haverá apenas a categoria de Melhor Cosplay sendo que um concurso maior irá ser realizado no evento que se realizará em março. Peço que todos os participantes mandem os seguintes dados para o email [email protected]

-Nome ( Primeiro e Ultimo )

-Idade

-Cosplay que irão realizar

-Música que queres usar durante o desfile.

Qualquer duvida que houver acerca do evento podem postar aqui ou enviar um mail para [email protected]

Isto é quote ao 1º post do tópico. Ultima edição foi ontem.

O myspace estará desactualizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okey okey. >___<

Doumo pela informação. xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kawatta, o mesmo que disseste a ela, tambem e dito a ti. Dia 23 vai haver uma party sim, nao de evento yukimeet pk ele acabada no domingo, mas e algo tambem organizado pela organizaçao do yukimeet, num bar com os dj's ke ate se apresentaram aqui no forum. Punk/Goth style se nao me engano, tal como o hugo disse para essa party e preciso ser maior de 16 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kawatta, o mesmo que disseste a ela, tambem e dito a ti. Dia 23 vai haver uma party sim, nao de evento yukimeet pk ele acabada no domingo, mas e algo tambem organizado pela organizaçao do yukimeet, num bar com os dj's ke ate se apresentaram aqui no forum. Punk/Goth style se nao me engano, tal como o hugo disse para essa party e preciso ser maior de 16 anos.

Então acho que podia estar explicito no 1º post também. Como calculas quotei e tudo mais, indicando que só haveria evento nestes dois dias, e é verdade. Quanto a party, erro, não está no 1º post, que é por aí que eu (digo eu e eu) me guio bastante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yey! ainda bem q ja sabemos as datas ao certo! ^^

podem contar comigo no desfile :b vou ja mandar a minha incrição.

estou um bocadinho nervosa pq nao conheço muita gente do forum, so algum pessoal de lx.

oh well, no primeiro dia devo ir com uns amigos e a minha sensei e a filha dela :3

uma pequena pergunta...temos de fazer uma pequena actuaçao ou algo do genero no desfile ? :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda pensei em ir ao concurso com o remake do meu cosplay de Rakka, mas domingo ja' estarei eu em Lisboa para o Photoshoot :P

De todas as formas boa sorte para o evento e a todos os cosplayers^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pequena pergunta...temos de fazer uma pequena actuaçao ou algo do genero no desfile ? :b

Não é necessário actuação, mas há pessoas que gostam de fazer umas poses ou fazer uma pequena intrepretação da personagem.

Ainda pensei em ir ao concurso com o remake do meu cosplay de Rakka, mas domingo ja' estarei eu em Lisboa para o Photoshoot :P

De todas as formas boa sorte para o evento e a todos os cosplayers^^

Se só fores no Domingo, se quiseres podes passar pelo evento no sábado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver cosplay de grupo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver cosplay de grupo?

Neste evento como houve muitos imprevistos infelizmente não vai haver cosplay de grupo. Irá haver apenas um vencedor. No entanto os membros podem desfilar em grupo se bem que só um deles poderá ser o vencedor.

Não se preocupem porque no evento para fim de março vai voltar a ter diversas categorias de cosplay e muitas outras novidades.

Durante os 2 dias deste evento ( 21 e 22 de Fevereiro ) irão estar a ser exibidos continuamente vários animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum eu nao entendi muito bem é as noites. Vai haver algo tambem na noite de dia 21 e 22? Ou é só na noite de 24 ou de 23 para 24?  ??? nao tou a entender bem isso, sorry :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olhem no dia do concurso de cosplay ( 22 de Fevereiro) dá para 3 pessoas desfilarem juntas no concurso? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver cosplay de grupo?

Neste evento como houve muitos imprevistos infelizmente não vai haver cosplay de grupo. Irá haver apenas um vencedor. No entanto os membros podem desfilar em grupo se bem que só um deles poderá ser o vencedor.

Não se preocupem porque no evento para fim de março vai voltar a ter diversas categorias de cosplay e muitas outras novidades.

Durante os 2 dias deste evento ( 21 e 22 de Fevereiro ) irão estar a ser exibidos continuamente vários animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini (ou Hugo), podes dizer que animes vão passar no evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais