Hugo_Jesus

[Evento] III Yukimeet - 21 a 23 de Fevereiro

444 mensagens neste tópico

bem, é pena, mas s n ha nada q s possa fazer... um bom otaku sabe esperar xD (mais tempinho pra preparar o meu cosplay, nyahahahaha!)

[e btw, maus habitos FTW! mas n dava assim muto espaço digo eu :P]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hugo, Fevereiro e' muito ma' opçao por causa do Photoshoot q e' sempre no dia do Carnaval! Eu e a maior parte dos cosplayers q conheço esta' a planear ir ao Photoshoot e sabes que dois cosplays no mesmo mes e' um bocado complicado, especialmente quando um e' em Lisboa e outro no Porto : x Sugiro mesmo Janeiro como o ano passado, pois ha' maior probabilidade de aderencia^^'

Quando a organizaçao eu em principio (depende dos testes) nao me importo de ajudar e o Hugo tambem estava a pensar nisso e como ja' organizamos a OSF tambem ja' temos alguma experiencia:P

P.S. A marcaçao do AMMEN foi uma grande falta de respeito pelos organizadores do Yukimeet -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como disse anteriormente, eu  me importo de ajudar com a organização do Yukimeet se assim o desejarem. :)

P.S. A marcaçao do AMMEN foi uma grande falta de respeito pelos organizadores do Yukimeet -.-

Concordo contigo Sukii, no entanto são coisas que acontecem e com as quais temos que aprender a lidar.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup, a marcação do AMMEN.. Oh well, fica na consciência deles =)

Po Yuki, eu até ajudava, mas Janeiro... =/ É época de exames, é um bocado complicado... Mas aconselho que deixem para o fim de Janeiro... Já passaram alguns exames e será mais fácil, não? =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

que tal acham 20-21-22 de Fevereiro? É vésperas de Carnaval, o pessoal deve entrar aí numas pequenas férias, dá tempo para preparar as coisas como deve de ser, e em príncipio arranjo locais porreiros onde poderão acolher o evento... ;)

PS: Entretanto deixo-vos esta questão a ver se sabem: Quem é a personagem mais "cosplayada" de sempre em todo mundo?

Hugo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

que tal acham 20-21-22 de Fevereiro? É vésperas de Carnaval, o pessoal deve entrar aí numas pequenas férias, dá tempo para preparar as coisas como deve de ser, e em príncipio arranjo locais porreiros onde poderão acolher o evento... ;)

PS: Entretanto deixo-vos esta questão a ver se sabem: Quem é a personagem mais "cosplayada" de sempre em todo mundo?

Hugo

Não me vou pronunciar quanto a data. Não irei x,D gomen.

Quanto a pergunta: Sasuke

Please tell me if i'm wrong T^T !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It's L, or light, qualquer personagem que qualquer um possa fazer-se passar causalmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Entretanto deixo-vos esta questão a ver se sabem: Quem é a personagem mais "cosplayada" de sempre em todo mundo?

Provavelmente é o Sasuke XD

Né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, estão muito longe de acertar... querem tentar mais? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o Shinji do Evangelion no seu uniforme escolar?  ;D

É O SPIKE DO BEBOP!?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o Shinji do Evangelion no seu uniforme escolar?  ;D

É O SPIKE DO BEBOP!?  ;D

muito longe, lol  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Super Mario?

- Luigi?

- Cogumelos do Super Mario ao calhas?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naturalmente que é o Kakashi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o noddy

A puxar a brasa à sua sardinha? 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente é o L de Death Note. é só por uma Tshirt Branca, andar descalço e por umas calças de ganga, tudo acessórios impossiveis de arranjar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o noddy

A puxar a brasa à sua sardinha? 8D

opa, ja te disse que com ele só dinheiro. E sim, se isso fizer com que muita gente compre os fatos deles, ofshore que puxo a brasa a minha sardinha ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ia dizer L (haha ate eu fiz disso xD) , e dpois ia dizer naruto.... Haruhi Suzumiya? (baseando-se nas fotos d convençoes em q se vêm dezenas de Haruhis )

quanto as datas, acho q ta bom...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, isto já está muuuuito off-topic por isso vou responder à pergunta: É o Pai Natal!! Duh! ;)

Entretanto voltamos ao que interessa, o que acham da data 20-22 de Fevereiro?

HJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais