Hugo_Jesus

[Evento] III Yukimeet - 21 a 23 de Fevereiro

444 mensagens neste tópico

Eu sei que já disse isto várias vezes, mas não deixa de ser uma boa data. Espero que consigam realizar o evento nelas, mas só o tempo dirá, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com essas datas, desde que não calhe no dia do Photoshoot, estarei por lá \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh esta optimo assim! tipo nada e perfeito e obvio q nao da pra todos mas se assim se realiza, e ha tempo para organizarmos cosplays, e calha nas ferias havendo mais possibilidades para todos... que mais posso dizer essas datas estão óptimas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se o yuki for mesmo nessa data entao e mais um a viajar para o porto. ja tenho dormida assegurada para voltar segunda de manha e preparar me po cosplay no photoshoot. fim de semana XL ao rubro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só uma coisa,  vai haver um dia dedicado a concurso de cosplay ou coisa do género? e se sim, será o primeiro, último ou o do meio? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O dia mais afluente provavelmente será o ultimo, dia onde se realizará o concurso de cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só uma coisa,  vai haver um dia dedicado a concurso de cosplay ou coisa do género? e se sim, será o primeiro, último ou o do meio? xD

Sem data e local confirmado é impossível responder.

O Ano passado resultou muito bem fazer o Cosplay num dia, e anunciar os resultados numa cerimonia no dia seguinte. Se calhar fazemos o mesmo este ano, ainda não sabemos. Está em estudo! ;)

HJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estamos a fazer tudo por tudo que seja entre os dias 20 a 24 de Fevereiro

O great. O único evento aqui perto e vou estar na Alemanha enquanto ele passa. Lá vou ter de gastar balúrdios a ir à próxima Anipoop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como ja' disse, acho ridiculo fazer.se dois eventos um em cima do outro quando ha' dois meses q nunca tem nada marcado (Março e Abril) para alem de q e' obvio q um deles vai ficar com uma participaçao mais reduzida, pois nem toda a gente se pode dar ao luxo de ir aos dois, e de certeza q nao vai ser o photoshoot q ja' se realiza a anos! Mas pronto e' so' a minha opiniao..

Pelas razoes q referi, a partida nao estarei presente! Com muita pena minha pois costumo sempre participar em todos os eventos e meets q a Central Comics organiza, mas tenho um cosplay de Aerith de khII para fazer para o Photoshoot e como sabem nao e' propriamente facil : x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a data ideal para o yukimeet era dia 21 e 22.

Gastar balurdios? Só se fores de Bragança ou de Faro e quiseres ir aos 2. Uma pessoa do Porto ou de Lisboa só gasta as viagens para o outro local.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, balúrdio é pagar quase 30 euros só em comboio. 36 se for de autocarro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só uma coisa,  vai haver um dia dedicado a concurso de cosplay ou coisa do género? e se sim, será o primeiro, último ou o do meio? xD

Sem data e local confirmado é impossível responder.

O Ano passado resultou muito bem fazer o Cosplay num dia, e anunciar os resultados numa cerimonia no dia seguinte. Se calhar fazemos o mesmo este ano, ainda não sabemos. Está em estudo! ;)

HJ

ook :3 omg can't wait... já estou a tratar do cosplay para não deixar para a época de testes... Ah e, btw, se virem um L num dia sem ser o concurso de cosplay, sou eu a repetir o meu 1º cosplay de sempre só porque me apetece xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como ja' disse, acho ridiculo fazer.se dois eventos um em cima do outro quando ha' dois meses q nunca tem nada marcado (Março e Abril) para alem de q e' obvio q um deles vai ficar com uma participaçao mais reduzida, pois nem toda a gente se pode dar ao luxo de ir aos dois, e de certeza q nao vai ser o photoshoot q ja' se realiza a anos! Mas pronto e' so' a minha opiniao..

Pelas razoes q referi, a partida nao estarei presente! Com muita pena minha pois costumo sempre participar em todos os eventos e meets q a Central Comics organiza, mas tenho um cosplay de Aerith de khII para fazer para o Photoshoot e como sabem nao e' propriamente facil : x

Como já disse anteriormente. 21 de Março começa a primavera e a palavra "Yuki" deixava de fazer sentido. Fazer entre o 24 de Fevereiro e 20 de Março continuava a ser muito próximo do Photoshoot. E de agora té 15 de Fevereiro é impossível. Além disso, volto a frisar que não sendo nesta data proposta por nós, eu deixo a organização do evento.

Além disso, estou a preparar outro evento para meados de Abril, o 2º Festival de BD Central Comics que em principio terá concurso de Cosplay. Nao sei o que mais querem... :(

E não me digas que por causa de fazer um fato não podes perder um par de horas para ir ao Yuki. Não é obrigatório levantar fantasia, porque o Yuki é muito mais que um meeting de Cosplay. Enfim...

HJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Como já disse anteriormente. 21 de Março começa a primavera e a palavra "Yuki" deixava de fazer sentido. Fazer entre o 24 de Fevereiro e 20 de Março continuava a ser muito próximo do Photoshoot. E de agora té 15 de Fevereiro é impossível. Além disso, volto a frisar que não sendo nesta data proposta por nós, eu deixo a organização do evento.

Além disso, estou a preparar outro evento para meados de Abril, o 2º Festival de BD Central Comics que em principio terá concurso de Cosplay. Nao sei o que mais querem... :(

E não me digas que por causa de fazer um fato não podes perder um par de horas para ir ao Yuki. Não é obrigatório levantar fantasia, porque o Yuki é muito mais que um meeting de Cosplay. Enfim...

HJ

Entre o 24 de Fevereiro e 20 de Março continuava a ser muito próximo do Photoshoot? Se fosse fosse no fds de 8 ou 15 de Março estava bem melhor, por exemplo! Mas pronto Hugo, so' dei a minha opiniao.. Compreendo q nao estejas disposto ou nao tenhas disponibilidade para fazer noutra altura.

Eu por mim ja' disse q nao poderei ir, com muita pena minha, nao so' pelo cosplay mas tambem porque ainda sou menor de idade e como tal nao faço o q quero e nao tenho a sorte de poder andar no passeio as ferias todas -.-  E nao falo so' por mim, mas tambem porque havia imensa gente a pensar vir ao Yukimeet e q nao vem por causa do Photoshoot (e pelos varios motivos q esta questao involve).

Eu so' frisei mais esse problema, nao pela minha situaçao em particular, mas porque tambem ja' organizei um evento e sei q e' muito chato ter imensas iniciativas, ate' boas, que depois acabam por ficar comprometidas por causa do baixo numero de participantes!

De todas as formas boa sorte!

No Festival de BD Central Comics la' estarei, tal como o ano passado^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como ja' disse, acho ridiculo fazer.se dois eventos um em cima do outro quando ha' dois meses q nunca tem nada marcado (Março e Abril) para alem de q e' obvio q um deles vai ficar com uma participaçao mais reduzida, pois nem toda a gente se pode dar ao luxo de ir aos dois, e de certeza q nao vai ser o photoshoot q ja' se realiza a anos! Mas pronto e' so' a minha opiniao..

Pelas razoes q referi, a partida nao estarei presente! Com muita pena minha pois costumo sempre participar em todos os eventos e meets q a Central Comics organiza, mas tenho um cosplay de Aerith de khII para fazer para o Photoshoot e como sabem nao e' propriamente facil : x

Como já disse anteriormente. 21 de Março começa a primavera e a palavra "Yuki" deixava de fazer sentido. Fazer entre o 24 de Fevereiro e 20 de Março continuava a ser muito próximo do Photoshoot. E de agora té 15 de Fevereiro é impossível. Além disso, volto a frisar que não sendo nesta data proposta por nós, eu deixo a organização do evento.

Além disso, estou a preparar outro evento para meados de Abril, o 2º Festival de BD Central Comics que em principio terá concurso de Cosplay. Nao sei o que mais querem... :(

E não me digas que por causa de fazer um fato não podes perder um par de horas para ir ao Yuki. Não é obrigatório levantar fantasia, porque o Yuki é muito mais que um meeting de Cosplay. Enfim...

HJ

Como o Hugo já disse, sukii, o Yukimeet não é só um evento de cosplay, isso é apenas uma das actividades. Há workshops e afins. Além disso era um evento que teria sido supostamente realizado em Dezembro , por isso agora quanto mais cedo melhor. Quer dizer, daqui a bocado tamos a fazer o "neve-meet" no Verão -___-' e o Photoshoot nao é em Lisboa? é que cheira-me que há otakus ~mais que suficientes no Norte, que escolherão o yukimeet ao photoshoot , para por aquilo a abarrotar de gente. Dizer que um dos eventos vai ter pouca gente só tira a vontade aos organizadores de sequer se darem ao trabalho -.-' Como eu ja disse tipo milhões de vezes, quem organiza está a fazer-nos um grande favor que é, e acho que é um facto de que todos o queremos, termos um evento de cultura japonesa. Além disso, quem se dá ao trabalho/despesa de viajar Porto/Lisboa ou Lisboa/Porto para estar presente num evento que não seja na sua cidade, pode simplesmente ir aos dois, visto que o Yukimeet não se realiza apenas num só dia, mas em 2, 3 ou 4. Por isso, usa o teu cosplay no photoshoot e podes ir ao yukimeet na mesma. Digo eu...

Agora chega de discussão sobre as datas. Não é todos os dias que os organizadores de um evento pedem opinião sobre as datas que querem. O Hugo Jesus podia ~ter simplesmente escolhido a data que lhe dava mais jeito e quem pudesse ia, que não pudesse não ia. Mas não, deu-se ao trabalho de pedir opiniões, sugeriu alterações, etc., o mínimo que se pode fazer é aceitar a data escolhida, já que é a data que lhe dá jeito para organizar um evento tão NÃO-simples como é o yukimeet, e preocupar-mo-nos com o que nos toca a nós, ou seja, ver na agenda se vamos ou não, se não podemos, azar, os eventos d cultura japonesa não acabam amanhã. Acho que quem critica podia uma vez ou outra experimentar organizar um e ver as dores de cabeça que dá.

_________

@Hugo: Hugo limita-te (tava na dúvida entre por "te" e "se",  mas acho que se dispensa tratar por "você" uma pessoa que já stalkei em plena rua do Bonjardim, MUAHAHAHAHA XD a fazer o melhor que puderes e quando puderes.  vá, yukimeet nas férias de Carnaval é que está a dar. yeeey. happinesss, ta perfeito. e o 2º festival de BD na CC tb tá perfeito e eu quero e ter cosplay rulava porque mesmo que não haja concurso nós cosplayamos na mesma e yeeeeeeeey me loves CC so bery bery much 8'D e YEEEY meados de Abril, close to my birthday betch! 8D  (não faças no dia 12 que eu faço anos, dia 11 também porque é véspera, 10 não porque eu vou estar de perna partida, 9 também não porque dá azar cosplayar 3 dias antes de fazer anos, dia 8 também não dá jeito porque não me vai apetecer, e dia 7 vou a Fátima a pé, e provavelmente dia 6.... ok esquece , acho q se nota q tou a gozar xD [crowd: n teve piada ¬¬]  azar, caluda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ random tiles ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o ideal era fazer-se ou até dia 20 de Fevereiro ou a partir do dia 26, lulz. E assim já teriam pelo menos mais um marmanjo nos dias todos. Mas se for logisticamente impossível, oh well.

Also, não há razão para dois eventos se meterem nas mesmas datas. Obrigam o público a fazer decisões. Seria muito melhor, no mínimo, fazer os dois eventos seguidos, tipo um a acabar num dia e o outro a começar no dia seguinte. Era uma maneira de dizer às pessoas que "podem trazer os mesmos cosplays que levaram para o outro" e era também uma boa maneira de fazer com que mais pessoas venham aos dois eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa é uma das coisas que talvez poderá mesmo acontecer, segundo eu sei o photoshoot é dia 24?

nesse caso o yukimeet poderá ser de 26 até 28, fazer um evento não é pêra doce, e eles estão a fazer de tudo para que fique perfeito e claro nas datas mais correctas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo se o Photoshoot é dia 24 , e o yukimeet será algures entre 20 e 24 , pode ser que não calhe no dia 24 em si, e no caso de ter de ser 22 23 e 24 pode sempre tentar por-se o concurso d cosplay no dia 22 ou no dia 23 para se fazer como o Ricon disse, levar o mesmo cosplay ao Photoshoot e ao Yuki, ninguém morre por repetir um cosplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como ja' disse, acho ridiculo fazer.se dois eventos um em cima do outro quando ha' dois meses q nunca tem nada marcado (Março e Abril) para alem de q e' obvio q um deles vai ficar com uma participaçao mais reduzida, pois nem toda a gente se pode dar ao luxo de ir aos dois, e de certeza q nao vai ser o photoshoot q ja' se realiza a anos! Mas pronto e' so' a minha opiniao..

Pelas razoes q referi, a partida nao estarei presente! Com muita pena minha pois costumo sempre participar em todos os eventos e meets q a Central Comics organiza, mas tenho um cosplay de Aerith de khII para fazer para o Photoshoot e como sabem nao e' propriamente facil : x

Como já disse anteriormente. 21 de Março começa a primavera e a palavra "Yuki" deixava de fazer sentido. Fazer entre o 24 de Fevereiro e 20 de Março continuava a ser muito próximo do Photoshoot. E de agora té 15 de Fevereiro é impossível. Além disso, volto a frisar que não sendo nesta data proposta por nós, eu deixo a organização do evento.

Além disso, estou a preparar outro evento para meados de Abril, o 2º Festival de BD Central Comics que em principio terá concurso de Cosplay. Nao sei o que mais querem... :(

E não me digas que por causa de fazer um fato não podes perder um par de horas para ir ao Yuki. Não é obrigatório levantar fantasia, porque o Yuki é muito mais que um meeting de Cosplay. Enfim...

HJ

Como o Hugo já disse, sukii, o Yukimeet não é só um evento de cosplay, isso é apenas uma das actividades. Há workshops e afins. Além disso era um evento que teria sido supostamente realizado em Dezembro , por isso agora quanto mais cedo melhor. Quer dizer, daqui a bocado tamos a fazer o "neve-meet" no Verão -___-' e o Photoshoot nao é em Lisboa? é que cheira-me que há otakus ~mais que suficientes no Norte, que escolherão o yukimeet ao photoshoot , para por aquilo a abarrotar de gente. Dizer que um dos eventos vai ter pouca gente só tira a vontade aos organizadores de sequer se darem ao trabalho -.-' Como eu ja disse tipo milhões de vezes, quem organiza está a fazer-nos um grande favor que é, e acho que é um facto de que todos o queremos, termos um evento de cultura japonesa. Além disso, quem se dá ao trabalho/despesa de viajar Porto/Lisboa ou Lisboa/Porto para estar presente num evento que não seja na sua cidade, pode simplesmente ir aos dois, visto que o Yukimeet não se realiza apenas num só dia, mas em 2, 3 ou 4. Por isso, usa o teu cosplay no photoshoot e podes ir ao yukimeet na mesma. Digo eu...

Agora chega de discussão sobre as datas. Não é todos os dias que os organizadores de um evento pedem opinião sobre as datas que querem. O Hugo Jesus podia ~ter simplesmente escolhido a data que lhe dava mais jeito e quem pudesse ia, que não pudesse não ia. Mas não, deu-se ao trabalho de pedir opiniões, sugeriu alterações, etc., o mínimo que se pode fazer é aceitar a data escolhida, já que é a data que lhe dá jeito para organizar um evento tão NÃO-simples como é o yukimeet, e preocupar-mo-nos com o que nos toca a nós, ou seja, ver na agenda se vamos ou não, se não podemos, azar, os eventos d cultura japonesa não acabam amanhã. Acho que quem critica podia uma vez ou outra experimentar organizar um e ver as dores de cabeça que dá.

_________

@Hugo: Hugo limita-te (tava na dúvida entre por "te" e "se",  mas acho que se dispensa tratar por "você" uma pessoa que já stalkei em plena rua do Bonjardim, MUAHAHAHAHA XD a fazer o melhor que puderes e quando puderes.  vá, yukimeet nas férias de Carnaval é que está a dar. yeeey. happinesss, ta perfeito. e o 2º festival de BD na CC tb tá perfeito e eu quero e ter cosplay rulava porque mesmo que não haja concurso nós cosplayamos na mesma e yeeeeeeeey me loves CC so bery bery much 8'D e YEEEY meados de Abril, close to my birthday betch! 8D  (não faças no dia 12 que eu faço anos, dia 11 também porque é véspera, 10 não porque eu vou estar de perna partida, 9 também não porque dá azar cosplayar 3 dias antes de fazer anos, dia 8 também não dá jeito porque não me vai apetecer, e dia 7 vou a Fátima a pé, e provavelmente dia 6.... ok esquece , acho q se nota q tou a gozar xD [crowd: n teve piada ¬¬]  azar, caluda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ random tiles ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Provavelmente nao leste a mensagem q deixei a seguir a essa! Passo a citar:

'Entre o 24 de Fevereiro e 20 de Março continuava a ser muito próximo do Photoshoot? Se fosse fosse no FDS de 8 ou 15 de Março estava bem melhor, por exemplo! Mas pronto Hugo, so' dei a minha opiniao.. Compreendo q nao estejas disposto ou nao tenhas disponibilidade para fazer noutra altura.

Eu por mim ja' disse q nao poderei ir, com muita pena minha, nao so' pelo cosplay mas tambem porque ainda sou menor de idade e como tal nao faço o q quero e nao tenho a sorte de poder andar no passeio as ferias todas -.-  E nao falo so' por mim, mas tambem porque havia imensa gente a pensar vir ao Yukimeet e q nao vem por causa do Photoshoot (e pelos varios motivos q esta questao involve).

Eu so' frisei mais esse problema, nao pela minha situaçao em particular, mas porque tambem ja' organizei um evento e sei q e' muito chato ter imensas iniciativas, ate' boas, que depois acabam por ficar comprometidas por causa do baixo numero de participantes!

De todas as formas boa sorte!

No Festival de BD Central Comics la' estarei, tal como o ano passado^^'

Eu nao vou porque NAO POSSO! E so' continuei esta questao (q a mim ja' nao me faz diferença nenhuma visto q por uma pessoa um evento nao se muda e porque ja' tenho planos e um grupo de cosplay com os meus amigos a UM ANO para o Photoshoot logo ja' q tenho q optar prefiro ir a esse evento) mas precisamente porque 'tambem ja' organizei um evento e sei q e' muito chato ter imensas iniciativas, ate' boas, que depois acabam por ficar comprometidas por causa do baixo numero de participantes'. Acredita, eu nao sou a unica pessoa a ter este problema! E ha' muita gente no Porto e de fora q costuma ir ao Yukimeet e esta' a ver a situaçao complicada por causa de terem coisas ja' ha' muito tempo planeadas para o Photoshoot. E sinceramente estas iniciativas no Porto nem costumam ter assim tanta aderencia (digo isto porque vou a todos os eventos e praticamente todos os meets e as vezes aqilo anda as moscas) e parte das q tem muitas vezes sao pessoas de fora com qem a gente vai falando para vir (tipo o vencedor de cosplay individual do Yukimeet o ano passado, o Seya do lançamento de mangas da ASA, entre outros). Dai insistir tanto nesta questao, nao por mim mas porque ja' tive a experiencia de organizadora!

Mas pronto, qem for q se divirta! Ja' desejei a melhor das sortes para o evento e espero q nao tenham q passar por esse problema^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais