Hugo_Jesus

[Evento] III Yukimeet - 21 a 23 de Fevereiro

444 mensagens neste tópico

eish sukii post de 100 metros xD anyways, sim , li, dpois de postar (dmorei horas a escrver o post pk a meio fui estender a roupa x'DDD) tipo tasse bem, a minha resposta nem foi directament pa ti mas sim pa toda a gent q tve contra esta data... é naquela, nada e perfeito, n desmotivem qem se ta a esticar mais q a mulher incrivel pa fazer estes eventos :P

peace  & love

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pequenina pergunta....:P vai ser preciso fazer inscrição po cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, os textos aqui tao muito grandes e tou com um bocadinho enorme de perguiça de ler tudo n.n

gostaria de pedir se possivel, que me avisa-sem por PM data do yuki quando ela for divulgada, isto se ja n foi hmm.. desde ja obrigado =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa, tou com a SaraM, ja que nao se pode agradar a todos, paciencia, né? Vao haver muitos mais eventos (isto se o mundo não congelar amanha) e so devemos é agradecer a quem os organiza  :)

Se bem me lembro, o Yuki do ano passado teve cosplay de personagens reais e free cosplay de maid. Existe alguma tematica ja definida para este ano ou ainda nao se pensou nisso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

<__<

na minha opinião, este evento devia ser feito 21 a 22, porque nesses dias, é quando as pessoas estão mais livres. 

eu nunca consegui ir num evento de cosplay. T___T se acanhar se nestes dias, seria milagre, porque seria a minha primeira vez que participo como cosplay L com uma amiga minha vestida de Light Yagami. xD Ate rezo que fazem este evento. D':

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem a verdade é que estarmos ainda a discutir o dia já que estamos tão perto de Fevereiro é estupido xP. Peço por favor aos organizadores do Yukimeet, que se puderem façam um blog tal como no ano passado, para confirmarem se realmente irá haver ou não.

Eu quero mesmo ir ao Yukimeet, visto que o do ano passado foi excelente e gostava de repetir o a experiência  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... anda tanto rodeio acerca da data...

O organizador do evento que publique a data que lhe der mais jeito  *_*

O do ano passado foi tao giro! Amei mesmo <3

Vai haver L e Raito? *___________* Omg *faz venia*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aham, o que esta a lixar me para arranjar é as calças iguais do L. -____-

a minha amiga já tem a roupa toda. D: so lhe falta o o Death Note.

e arranjar uma algemas, para andarmos presas como o ( L e o Raito) x'']

concordo com o Timi. 

ps: aonde seria o local pra ir ao Yukimeet? o__o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, os organizadores é que sabem os dias que lhes comvêm para realizar o evento, já diz o ditado: não se pode agradar a gregos e troianos; haverá sempre alguém contra a data, seja por esta ou por aquela razão.

Espero mesmo que este evento se realize, pois vai ser o meu primeiro evento a sério!!!

I'm so anxious!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim sendo, o mínimo que podemos fazer é apoiar e incentivar quem organiza o Yukimeet, porque se estivermos sempre a 'cortar' acabamos por desmoralizar aqueles que se esforçam por proporcionar uns bons momentos ao pessoal.

Pelo que tenho visto não há muitos eventos deste género no Norte, por isso a todos os que tentam e conseguem organizar um: o meu obrigado e continuem assim, 'lutando' contra aqueles que só criticam o vosso esforço.

Estou convosco!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo completamente com planetezone :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo planetzone,.... e tambem Simplesmente, teremos que esperar pela informação do dia, se não isto fica todo baralhado, e uma confução. :/

eia pah, isto para mim fica stressante. xD quero mesmo muito ir a este evento. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Juventude, finalmente temos confirmação.

III Yukimeet - 21 e 22 de Fevereiro na Associação Cultura Cadeira de Van Gogh!

A novidade este será o complemento "Yuki No Ban" ou se prefirem "Yuki Nights" nos Bares Pin Up (rua Sá da Bandeira) e Micro Ponto (Rua da Alegria).

Mas as novidades não se ficam por aqui, estou já a preparar o próximo ultra-mega grande evento, o melhor e maior alguma vez feito no Grande Porto, para o finalzinho de Março!

Senhores organizadores de eventos, por favor não marquem nada para esta altura!! :)

Associação Cultura Cadeira de Van Gogh

Rua Morgado Mateus, 41 | Código Postal: 4000-334 Porto

mapa.jpg

Mais detalhes nos próximos dias!!

Ah, visitem e adicionem a nossa página de Myspace aos vossos amigos: http://www.myspace.com/yuki_meet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tal como ja tinha falado com o shini, podem contar comigo ate terça de madrugada xD. O evento tera cobertura podcaster ;).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

night's para mim I dont think so mas a localização está acessivel a todos  :)

good job  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um bom evento para todos os que forem ^^ yeah podicaste ftw!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas datas, e apesar de a localização parecer um pouco estranha de início, até é acessível. Em princípio, aparecerei por lá (não sei se vai ser nos dois dias, mas logo se verá).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas datas, e apesar de a localização parecer um pouco estranha de início, até é acessível. Em princípio, aparecerei por lá (não sei se vai ser nos dois dias, mas logo se verá).

ah, vais vais. Vais oferecer uns copos aqui ao colega do jurado!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So you got to let know

Should I stay or should I go?

Não sei se vale a pena ir. Vou pensar no assunto lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omggg,*--------------* 

esperem ai, isso do Yukimeet, é para todas as idades. <___< nééé???

dia 23 á noite, posso ir de L cosplay mais uma amiga minha de Raito? *-*

ó my gooooooooooood. >______________< xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omggg,*--------------* 

esperem ai, isso do Yukimeet, é para todas as idades. <___< nééé???

dia 23 á noite, posso ir de L cosplay mais uma amiga minha de Raito? *-*

ó my gooooooooooood. >______________< xD

As entradas nos bares é para maiores de 16 anos, atenção... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais