Hugo_Jesus

[Evento] III Yukimeet - 21 a 23 de Fevereiro

444 mensagens neste tópico

hugo, uma coisa, a rapariga penso estar um bocado achatada devido à cabeça, a qualidade vai ser esta?

Devido à cabeça? lol

Sim, a imagem está como foi desenhada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hugo, uma coisa, a rapariga penso estar um bocado achatada devido à cabeça, a qualidade vai ser esta?

Devido à cabeça? lol

Sim, a imagem está como foi desenhada...

não ligues, coisas parvas lol.

ok era só para saber  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim tambem vou divulgar, pena nao poder ir já que estudo durante a semana e trabalho no fds, se soubesse ah mais tempo teria pedido dispensa do trabalho para poder ir para o Porto, já que Aveiro é perto.

Mas para o proximo se me avisarem xD tipo 1 mes antes eu poderie resolver, sim eu andei meio afastada por uns tempos mas nao foi por mal i i~ era sem tempo.

Beijos a todos e espero que o encontro seja mto bom... \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou meio apertada de tempo visto que ainda nao enontrei a maldonada da peruca que preciso ^^'' por isso so me inscrevo quando a tiver. Anyway se nao for de *muahaha surpresa* vou repetir o meu cosplay de L do otaku summer fest ^^' ou seja inscrevo-me anyhow, na sexta feira... (prefiro deixar pra ultima pra dar tempo pra alteraçoes d ultima hora D8)

btw nao sei se isto ja foi perguntado / respondido / se calhar eu mesma perguntei mas n m lembro x_x , no mail de inscriçao , caso queiramos musica no desfile, enviamos mesmo o ficheiro certo?

e eu CONCORDO com um encontro no campo 24 de Agosto! yeeeeey!! ^_^ adoro encontros em massa de otakus pra surpreender os non-otakus 8DD

tem é que se decidir as horas

a que horas começa/acaba o evento em cada dia ? e once again gomenasai se ja foi dito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim a musica é enviada juntamente com a inscrição no mail.

quanto aos horarios, não sei ainda tambem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A associação abre às 14h, logo com actividades ou workshops. Eu tou lá às 14h para vos receber.

* * *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e eu CONCORDO com um encontro no campo 24 de Agosto! yeeeeey!! ^_^ adoro encontros em massa de otakus pra surpreender os non-otakus 8DD

tem é que se decidir as horas

Tambem concordo!! *-* ate porque se nao ainda me perdia haha e deve ser giro "assustar" as pessoas com um bando de cosplayados  ;D digam só as horas e eu e a minha amiga tamos lá  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não vou uzar peruca. :B dizem que eu tenho o meu cabelo pareçido com o do L, a diferença é a cor do cabelo, e a frente ser um bocadinho grande. x'D

preciso saber uma coisa...

No dia 22 de Fevereiro, de tarde, é a que horas? o_o

ps: tinha que enviar a musica, ou apenas escrever o nome? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é a mesma hora penso eu, quanto a musica, tinhas que enviar a musica =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as horas de mesma? xD nao sei, lol.

e agora, envio os meus dados outra vez com a musica?  >__<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não precisas de enviar a música. Eu acho que consigo encontar as musicas todas que me pediram até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hei hei uma pergunta.. qual o horario de Sabado, para a abertura com J-music e queria saber tambem o horario do karaoke.. para ver se ainda consigo-me inscrever é que tenho de estar em Aveiro as 17h pq trabalho Y Y~~

Se soubesse mais cedo U.U~ teria trocado, adoraria ir no domingo ver o povo de cosplayer *O* que coisa lindaaa ¬¬ mas trampo T T

/semataporinsanidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Karaoke já não precisa de inscrição. As músicas são limitadas mas acho que irá dar para todos se divertirem. Estamos a tentar fazer com que o karaoke esteja sempre a decorrer mas se calhar vamos ter que definir uma hora especifica.

Mais informações aqui: http://yukimeet-porto.blogspot.com

Dúvidas e/ou inscrições para cosplay/workshops para [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pf não ponham respostas de afirmações como ok ou sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hei hei uma pergunta.. qual o horario de Sabado, para a abertura com J-music

Oi * Se falas da festa à noite, começa às 22h no Microponto (r da alegria 26, a 5 minutos da 'Cadeira').

Podem jantar antes... e se combinassemos um jantar de yukis? ihih  ]:D

* * *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faz mal  :) 

Da próxima vez já sabes  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais