stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

Bem, realemnte tambem gostei, mas visto todas as ligaçoes religiosas que a serie tinha, podem perceber que o que restou do mundo foi... Shinji e Asuka XD e o resto nao passa de um mundo destruido e isento de outro tipo ou forma de vida. Se tomarem atençao, nao passa do Genesis (pelo menos, humano) Adao e Eva (respectivamente: Shinji e Asuka. Nao consigo compreender o quão aberto foi ele deixado, visto que sao so os dois, basicamente limitar-se-ia a re-população :S não me perguntem, (uma das razoes que me leva a questionar o cristianismo e esse mesmo facto de tal ser muito fictício e basicamente impossível :s

Se a memoria nâo me falha, é dito que os que morreram durante o 3º impacto poderam voltar ao normal, dependendo dos seus desejos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*dependendo do desejo do Shinji, pois é ele que controla a EVA-01 e é o instrumento do 3º Impacto. Becoming god and all that.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que só a Asuka e o Shinji tinham o desejo de voltar a ser indivíduos... Estavam lá muitas, muitas pessoas...

Outra hipótese é que o Shinji desejou que apenas a Sakura estivesse presente com ele no mundo inteiro.

Outra é o tal Adão e Eva, com a Asuka a dar indícios de estar grávida...

É com isto que quero dizer demasiado críptico. Se tivessem cortado essa ultima cena do Shinji com a Asuka até teria gostado mais do filme...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um pequeno à parte, sim, o shinji basicamente era quase que um sinonimo de moral, caso nao tenham reparado em todo o desenvolvimento e em todas as escolhas e acçoes que muitas vezes ele toma, dos quais implicam o seu sacrificio pelos outros e o facto de muitas veses ele voltar a pilotar o Eva Unit 01 so pelo o facto de que , fugir, seria nao so covarde, como tambem egoista, pois nao so os outros pilotos ficariam afectados, como tambem afectaria o mundo.

Será que vimos a mesma serie? :o

O Shinji é sempre aquele que tem menos vontade de se "sacrificar pelos outros"; ele passa metade da serie em amargura por ser obrigado a lutar.

Também achei isso. Ele só se "motivava" quando o caldo já estava entornado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, pelo facto de ele se sentir culpado, no fundo acho k o shinji é o personagem que representa melhor a consciência humana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É exactamente por isto que eu digo k deviam atar as pontas soltas. Makas antes de mais a humanidade n morreu... apenas perdeu o seu campo AT, aquilo que na série nos torna nós, diferentes de todos,  tornando se em LCL e no fim do filme end of eva o shinji e a Asuka n ficam para repopular o mundo... são apenas os primeiros a recuperar os corpos. se olhares bem ves lcl por todo o lado, e knd o shinji rejeita o projecto dá uma escolha aqueles que quiserem "rescuscitar".

Quanto ao shinji n ter valores... eu sou forçado a descordas, tudo bem ele n gosta de lutar... so what isso significa que não tem valores? No primeiro episódio em k ele pilota o eva para impedir que a rei, nakele estado, o faça... se ele não tivesse valores e n s sacrificasse pelos outros dizia... ok deixem na ir... relembro k ele n conhecia a rei d lado nenhum... outro exemplo é a batalha contra o bardiel, quando ele se recusa a atacar o eva 04 por este ter um piloto humano lá dentro (que na altura ele desconhece ser o touji). Episódio do Jet Alone em que ele se preocupa com a Misato quando ela vai tentar parar o JA manualmente... É verdade que ele passa metade da série "em amargura por ser obrigado a lutar" mas isso não implica que ele não tenha valores. mas mais uma vez, voltando ao comentario que fiz k gerou esta "discussão" eu acho que a cena apenas foi colocada no anime para chocar e é por ixo k digo k n faz mto sentido, porque, se foi feita com a intensão de demonstrar o quão perturbado o shinji estava, a ideia ta boa, a cena acho que não foi muito bem conseguida... enfim são opiniões e temos k respeitar as de todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, temos todos que concordar que o Shinji era no mínimo instável. Uns momentos mostrava grande preocupação, noutros apatia extrema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diagnostico... Depressao XD bem, pelo menos parece ser uma pessoa que sofria de tal...

É exactamente por isto que eu digo que deviam atar as pontas soltas. Makas antes de mais a humanidade nao morreu... apenas perdeu o seu campo AT, aquilo que na série nos torna nós, diferentes de todos,  tornando se em LCL e no fim do filme end of eva o shinji e a Asuka nao ficam para repopular o mundo... são apenas os primeiros a recuperar os corpos. se olhares bem ves lcl por todo o lado, e knd o shinji rejeita o projecto dá uma escolha aqueles que quiserem "rescuscitar".

se assim o dizes eles recuperaram o corpo, mas nao vi os outros fazerem-no, e tambem o facto de ver LCL por todo o lado concluo que nao recuperaram o corpo :S

Bem e uma hipótese, visto nao se mostrar nada, tudo e possivel, deixou a historia aberta nesse campo... a ver o que sai entao no 4º filme do Rebuild of Evangelion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O link do trailer já não está activo, mas vi as 2 sequencias de lutas. A primeira está quase igualzinha à da série original sem se notarem muitos aperfeiçoamentos visuais e com a música igualzinha (por momentos pensei que era fake, mas tinha umas pequeninhas partes diferentes do original) e a segunda também está igual, mas muito mais aperfeiçoada visualmente e com uma música diferente também, bastante melhor na minha opinião.

Conclusão, as lutas parecem cara chapada das originais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O link do trailer já não está activo, mas vi as 2 sequencias de lutas. A primeira está quase igualzinha à da série original sem se notarem muitos aperfeiçoamentos visuais e com a música igualzinha (por momentos pensei que era fake, mas tinha umas pequeninhas partes diferentes do original) e a segunda também está igual, mas muito mais aperfeiçoada visualmente e com uma música diferente também, bastante melhor na minha opinião.

Conclusão, as lutas parecem cara chapada das originais.

Achas mesmo? Olha bem e verás que existem diferenças, e não são poucas... Além com a obvia animação existem muitos pontos diferentes!!

A musica é genial, as batalhas aspas aspas, é impossivel fazer melhor que aquilo, os cepticos não gostam mas o Evangelion é considerada a melhor serie de sempre, e votação recentes comprovam o que digo. Se é perfeito vamos mudar o visual um pouco para fazer melhor e pronto, basicamente é o que estes filmes trazem de novo, além de uma mudança aqui e acolá (por acaso nessas 2 lutas existem um nº significativo de diferenças, umas obvias outras não tanto), basicamente é isto que estão a dizer as fãs e fanboys da serie. Tal como a implementação de outros Evas... 3 é um numero sagrado lool, a suma do nº de olhos dos evas vão deixar de ser o mesmo nº que Lilith, WTF?!

Tou mortinho para ver isto legendado e ver, porque existe um fanboy do eva em mim, mas eu como critico acho isto cada vez mais um circo e um ""rebaixamento"" do sentido lógico, emocional e racional que a serie teve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais


uaWj2mCm5TU

Embora com muito pouca qualidade é o mais recente trailer de Rebuild of Evangelion e o primeiro onde se pode ver a animação. No geral parece estar com boa animação embora não tenha gostado da música.

Updates:



9M5F2Yr0NEw



Yif6fvmRamM



REgGL8iPmFg

Fonte: Ten no Koe



ti7EKJX_jvs

Um curto vídeo com informações sobre Rebuild of Evangelion e Beautiful World de Utada Hikaru.

Fonte: Ten no Koe

Acho que é isso o principal em termos de trailers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O link do trailer já não está activo, mas vi as 2 sequencias de lutas. A primeira está quase igualzinha à da série original sem se notarem muitos aperfeiçoamentos visuais e com a música igualzinha (por momentos pensei que era fake, mas tinha umas pequeninhas partes diferentes do original) e a segunda também está igual, mas muito mais aperfeiçoada visualmente e com uma música diferente também, bastante melhor na minha opinião.

Conclusão, as lutas parecem cara chapada das originais.

Achas mesmo? Olha bem e verás que existem diferenças, e não são poucas... Além com a obvia animação existem muitos pontos diferentes!!

A musica é genial, as batalhas aspas aspas, é impossivel fazer melhor que aquilo, os cepticos não gostam mas o Evangelion é considerada a melhor serie de sempre, e votação recentes comprovam o que digo. Se é perfeito vamos mudar o visual um pouco para fazer melhor e pronto, basicamente é o que estes filmes trazem de novo, além de uma mudança aqui e acolá (por acaso nessas 2 lutas existem um nº significativo de diferenças, umas obvias outras não tanto), basicamente é isto que estão a dizer as fãs e fanboys da serie. Tal como a implementação de outros Evas... 3 é um numero sagrado lool, a suma do nº de olhos dos evas vão deixar de ser o mesmo nº que Lilith, WTF?!

Tou mortinho para ver isto legendado e ver, porque existe um fanboy do eva em mim, mas eu como critico acho isto cada vez mais um circo e um ""rebaixamento"" do sentido lógico, emocional e racional que a serie teve.

Desculpa lá, mas na primeira batalha as diferenças são mínimas, é quase copy paste com pequenos detalhes melhorados e a música igualzinha. No segundo já se nota bastante trabalho e uma música nova orquestrada muito boa.

E não, não sou cego, obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal... eu aki á uns dias comprei um kit do novo Eva-01 redezenhado para o rebuild de evangelion... e as diferenças.. apezar de subtis existem... sendo as blades do rosto mais arredondadas ou a diferença de certas cores nos ombros e peito!

a minha pergunta é... alguem já vio os outros dois?  o Eva-02 e o Eva-00?

é ke eu andei á procura de imagens das verções usadas no rebuild mas não encontro... ou en´tão encontrei.. só ke as diferenças são tão subtis ke nem me apercebi :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uiii.. será mesmo assim?

estava á espera ke ficasse outra cena... espero ke no anime sempre saia melhorzito.... pode ser o facto de ser uma figura ke estraga a cena  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas se fores a ver as diferenças.. pelo menos no eva-01 não são muito grandes...  akelas ke eu reparei foram as blades na cara.. ke têm os pekenos exaustores... estão com um traço mais suave.. e depois nos ombros.. onde tinha escrito "01"  está com outra cor! 

na sei se ha mais.. mas estas foi as ke encontrei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente, nunca olhei com olhos de ver para os novos EVA's. Em relação ao EVA-01 só reparei que estava mais fluorescente, de resto pareceu-me identico ao velhote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pá... o problema é ke ainda não ha muitas imagens divolgadas deles... e sim... as mudanças são minimas e muito subtis... ker dizer.. ainda bem né  ;D .. odiaria ver o EVA-01 ke é o meu mecha favorito de todos os tempos ficar mudado!

... mas uma vez ke saia uma imagem mais clara dele com as mudanças eu posto aki ao lado de uma imagem antiga!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais