stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

Por falar em jogos de EVA, lembro-me de um q existe para GBA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neon Genesis Evangelion : Ikari Shinji Ikusei Keikaku

Neon Genesis Evangelion : Ayanami Rei Ikusei Keikaku

Existem mangas disto. Tenho os priemiros capitulos da Ikari Shinji Ikusei etc. Don't ask me how it is, not read it yet. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um para PC k de jogo nao tem qs nada. É só uma historia. Acho k é girlfriend of steel ou qq coisa parecida. Basicamente aparece uma nova personagem feminina. Esta e o Shinji ficam namorados e a Asuka fica com inveja.

Depois há a manga Girlfriend of Steel 2. Axo k é assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um para PC k de jogo nao tem qs nada. É só uma historia. Acho k é girlfriend of steel ou qq coisa parecida. Basicamente aparece uma nova personagem feminina. Esta e o Shinji ficam namorados e a Asuka fica com inveja.

Depois há a manga Girlfriend of Steel 2. Axo k é assim.

Pois estávamos a falar desses jogos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evangelion + 3D= Porcaria!

Não curti nada esta ideia de eles porem as coisas em 3D. Apesar de ser algo bonito aos olhos é algo nada consistente em termos de animação, sendo tão bom agora como mau passados minutos...

Acho que investirão capital suficiente para manter uma animação 3D caprichada ao longo dos Rebuild's. Digo, é Evangelion, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evangelion + 3D= Porcaria!

Não curti nada esta ideia de eles porem as coisas em 3D. Apesar de ser algo bonito aos olhos é algo nada consistente em termos de animação, sendo tão bom agora como mau passados minutos...

Acho que investirão capital suficiente para manter uma animação 3D caprichada ao longo dos Rebuild's. Digo, é Evangelion, etc.

O Evangelion não deixará de ser evangelion se tiver uma má animação. Simplesmente para quem viu a serie mais de 20 vezes (literalmente) perde um pouco o seu charme.

Não é por acaso que nunca fiz uma review do evangelion!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar que só daqui a 1 ano é que vou ver o primeiro subbado, dame vontade de chorar  :-[ :-[ :-[ :-[

Acho que se sairem por ai "raws" eu vejo porque nao vou resistir lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A diferença mais evidente deste filme comparado com a série/filmes são as cores pesadas e constantes e os fortes efeitos de luz, isto torna os visuais muito mais apelativos ás obras originais na minha opinião.

É impressão minha ou vemos o Kaworu no fim do trailer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou vemos o Kaworu no fim do trailer?

Yup era ele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se estes novos quatro filmes vão trazer algo de novo ao Evangelion, pelo o que vi no trailer (que nao achei nada de especial, só as personagens mais feias, mas os Eva's mais bem feitos), nao estou a ver novidade nenhuma! Só espero que desta vez o fim seja possivel de compreender, ja que o da serie e o do filme The End of Evangelion foram uma porcaria, nao percebi quase nada! Só espero que haja mais batalhas nestes filmes, como a batalha da Asuka contra os Eva's Series! :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim da série é mt basico de perceber, basicamente o Shinji aprende a ter amor próprio e não vai mais fechar-se das pessoas que gosta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim da série é mt basico de perceber, basicamente o Shinji aprende a ter amor próprio e não vai mais fechar-se das pessoas que gosta...

Não foi assim tão linear. O "Human Instrumentality Project" não foi muito claro nos 2 ultimos episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, ele não chega a acontecer, aquilo passa-se tudo na cabeça do shinji..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, ele não chega a acontecer, aquilo passa-se tudo na cabeça do shinji..

Isso não está claro. Não interpreto desse modo os dois ultimos episódios, e não sinto também que a minha interpretação esteja contrariada. Aliás, se o final fosse assim tão básico, não geraria a polémica que gerou. O único facto a apontar é que o dinheiro não rentabilizou o suficiente para dar novas imagens aos 2 ultimos episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, ele não chega a acontecer, aquilo passa-se tudo na cabeça do shinji..

Mais ou menos, enquanto que na série eles saltam logo para o Shinji, no filme eles mostram o que aconteceu até esse ponto, como o Shinji foi absorvido pela árvore de Sephiroth, o Shinji nesse momento era o elemento principal do processo da instrumentalidade humana visto que ele foi o único ser humano no mundo a não ser absorvido pelo LCL e assim manteve a sua consciência intacta, consequentemente ele estava a manipular o curso da raça humana nesses 2 ultimos episódios, no fim da série ele aprende que pode ser uma pessoa melhor e fazer o que quiser independentemente o que as pessoas esperam ou pensam dele, que a vida tem tanto de bom com mal.

Então ele perde o seus complexos anti-sociais e quer outra vez relacionar-se com as pessoas, por isso é que todas as personagens da série voltam a dar-lhe os parabéns simbolizando a criação de um mundo normal.

No filme é diferente, apesar de tanta pessoas a tentarem-lhe convencer da mesma filosofia de vida que nos episódios da série normal, ele escolhe querer ficar sozinho no mundo longe dos julgamentos das outras pessoas, expecto com a pessoa que ama (e odeia), a Asuka.

Pelo menos é o que eu acho, tive bastante tempo a pensar nisto.

A polémica foi mais pelos dois ultimos episódios serem 90% animação reciclada e os restantes 10% eram personagens sentadas em cadeiras, depois quando o filme foi feito, o Hideaki Anno em vez de fazer o fim feliz original, fez o fim mais vago e negativo possivel, o que dever ter sido um valente "Vão á merda" ás pessoas que lhe mandaram ameaças de morte por causa do fim da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim o fim não é muito explicito, tipo eu nao consegui perceber mmuito bem o que aconteceu as pessoas, e o que aconteceu a Rei, e porque é que a Asuka viveu, pelo que percebi ela devia ter morrido quando os Eva's Series destruiram e "comeram" o Eva dela, e porque é que a cruz da Misato estava cravado numa cruz, e que raio de mundo era aquele!? Eu sinceramente nao gostei do fim da serie porque era tudo basicamente psicologico, mas o fim do filme tambem nao foi grande coisa, demasiado freak  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas foi mesmo de proposito, foi tipo "Querem o 3º impacto, eu dou-vos o 3º impacto!" Na série o projecto n xega a acontecer porque não o vês, so vês no filme mas como o filme substitui o  final da série não sei qual deles predomina, pessoalmente prefiro o fim da série, vamos a ver o que acontece agora com os novos, pode ser que safe o barco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver os novos filmes para ver se ha alguma evolução na historia, dizem que vai haver mais historias paralelas, novos cenarios e personagens, e ate um novo Eva, que eu ate estou para ver quam vai pilota-lo! Só espero que desta vez o fim seja definitivo, e que os fãs fiquem satisfeitos, já é um pouco aborrecido ver a história do Evangelion se remexida tantas vezes :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais