stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

Isso seria um fim completamente banal igual aos demais que existem , e não punha milhares de pessoas a comentar o final \ série .

Uhm? A execução é que importa, e não a premissa. Então vejamos Evangelion, luta de robôs gigantes contra inimigos igualmente gigantes. Soa cliché, não?

- quais 2 finais ?? , o filme é o final e continuação da série .

Não, não é. O próprio filme está dividido em duas partes, Episódio 25 e Episódio 26. Quanto mais dizias que era, e é, uma sequela do Death & Rebirth.

O fim que propõem é simplesmente a cópia das milhentas animes de mech que já se fizeram e vão fazer , e iria tornar a série como mais uma e não dar lhe o seu carácter único e original , não tendo quase comparação , previamente há sua criação.

Se pensas que Evangelion é único e original por causa do fim, então é melhor veres de novo, ou deixares de ver o género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso seria um fim completamente banal igual aos demais que existem , e não punha milhares de pessoas a comentar o final \ série .

Uhm? A execução é que importa, e não a premissa. Então vejamos Evangelion, luta de robôs gigantes contra inimigos igualmente gigantes. Soa cliché, não?

- quais 2 finais ?? , o filme é o final e continuação da série .

Não, não é. O próprio filme está dividido em duas partes, Episódio 25 e Episódio 26. Quanto mais dizias que era, e é, uma sequela do Death & Rebirth.

Eu não diria que é uma sequela do DR. A primeira metade deste é um resumo da série até ao 24 e a segunda metade é a primeira metade do End of Eva.

O fim que propõem é simplesmente a cópia das milhentas animes de mech que já se fizeram e vão fazer , e iria tornar a série como mais uma e não dar lhe o seu carácter único e original , não tendo quase comparação , previamente há sua criação.

Se pensas que Evangelion é único e original por causa do fim, então é melhor veres de novo, ou deixares de ver o género.

E por tu não achares que o fim do Eva é único e original, ele não pode achar que sim?

Cada um tem os seus gostos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não diria que é uma sequela do DR. A primeira metade deste é um resumo da série até ao 24 e a segunda metade é a primeira metade do End of Eva.

Então dizes mal. End of Evangelion é oficialmente tido como sequela de Death & Rebirth.

E por tu não achares que o fim do Eva é único e original, ele não pode achar que sim?

Cada um tem os seus gostos...

Onde raios leste isso? Eu disse "Se pensas que Evangelion é único e original por causa do fim...". Mas eu até posso ser (ainda) mais explicito: não é de todo o fim que confere a originalidade e/ou qualidade global a Evangelion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não diria que é uma sequela do DR. A primeira metade deste é um resumo da série até ao 24 e a segunda metade é a primeira metade do End of Eva.

Então dizes mal. End of Evangelion é oficialmente tido como sequela de Death & Rebirth.

Isso não faz sentido. Sendo oficial ou não, para mim não é uma sequela.

O DR é ao mesmo tempo um resumo dos primeiros 24 eps. e uma versão incompleta do End of Eva. Não vejo como isto seja uma prequela para o End of Eva. Basicamente, o DR é para evitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não diria que é uma sequela do DR. A primeira metade deste é um resumo da série até ao 24 e a segunda metade é a primeira metade do End of Eva.

Então dizes mal. End of Evangelion é oficialmente tido como sequela de Death & Rebirth.

Isso não faz sentido. Sendo oficial ou não, para mim não é uma sequela.

O DR é ao mesmo tempo um resumo dos primeiros 24 eps. e uma versão incompleta do End of Eva. Não vejo como isto seja uma prequela para o End of Eva. Basicamente, o DR é para evitar.

O Death and Rebirth é mais um recap da série quase toda do que outra coisa. É a mesma coisa do que a série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não faz sentido. Sendo oficial ou não, para mim não é uma sequela.

O DR é ao mesmo tempo um resumo dos primeiros 24 eps. e uma versão incompleta do End of Eva. Não vejo como isto seja uma prequela para o End of Eva. Basicamente, o DR é para evitar.

Se o Death and Rebirth é completado no End of Evangelion, como é que não é uma sequela? Os gnomos mágicos da Suiça assim o ditam? Não faz sentido é não chamares sequela se o segundo acaba o primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas não, a segunda parte do Death & Rebirth é simplesmente o "Air" ou o "novo" episodio 25 portanto não é nenhuma prequela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não faz sentido. Sendo oficial ou não, para mim não é uma sequela.

O DR é ao mesmo tempo um resumo dos primeiros 24 eps. e uma versão incompleta do End of Eva. Não vejo como isto seja uma prequela para o End of Eva. Basicamente, o DR é para evitar.

Se o Death and Rebirth é completado no End of Evangelion, como é que não é uma sequela? Os gnomos mágicos da Suiça assim o ditam? Não faz sentido é não chamares sequela se o segundo acaba o primeiro.

Se fosse uma verdadeira sequela então a segunda parte do Death and Rebirth não apareceria  no End of Evangelion... O Death and Rebirth foi simplesmente criado para saciar os fãs enquanto o End of Eva não saia.

Já a "sequela" do Ju-On fez a mesma coisa estúpida...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não faz sentido. Sendo oficial ou não, para mim não é uma sequela.

O DR é ao mesmo tempo um resumo dos primeiros 24 eps. e uma versão incompleta do End of Eva. Não vejo como isto seja uma prequela para o End of Eva. Basicamente, o DR é para evitar.

Se o Death and Rebirth é completado no End of Evangelion, como é que não é uma sequela? Os gnomos mágicos da Suiça assim o ditam? Não faz sentido é não chamares sequela se o segundo acaba o primeiro.

Se fosse uma verdadeira sequela então a segunda parte do Death and Rebirth não apareceria  no End of Evangelion... O Death and Rebirth foi simplesmente criado para saciar os fãs enquanto o End of Eva não saia.

Já a "sequela" do Ju-On fez a mesma coisa estúpida...

Quer dizer, uma parte do filme é deixada, para se conseguir ligar melhor a história entre os dois filmes, e eu ainda não aceitas que é uma sequela? Foram feitos dois filmes, um a seguir ao outro, e para subsituir os últimos episódios de Eva, senão não faziam aquela ligação. É uma sequela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma parte do filme foi deixada para saciar os fãs e não para "ligar melhor a história entre os dois filmes". Minha opinião, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma parte do filme foi deixada para saciar os fãs e não para "ligar melhor a história entre os dois filmes". Minha opinião, claro.

...se um filme acaba o outro, como é que pode não ser sequela? Explica-me isso, que eu não sei.

A meu ver, eles quiseram incluir toda a nova footage no End. Incluindo o bocadinho que mostraram no D&R. O teu "ódio" pelo D&R não justifica a sua omissão no universo Evangelion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um filme acaba outro? Não me parece... Não precisas de ver o Death and Rebirth antes do End of Evangelion.

E o End of Evangelion era para ser o Rebirth, mas não acabaram a tempo.

E eu não estou a omiti-lo do universo Evangelion, nem o odeio, não tem é valor nenhum para mim. Apenas digo que o DR serve como um recap dos primeiros 24 episodios da série (e é necessário ver a série para o perceber).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um filme acaba outro? Não me parece... Não precisas de ver o Death and Rebirth antes do End of Evangelion.

E o End of Evangelion era para ser o Rebirth, mas não acabaram a tempo.

E eu não estou a omiti-lo do universo Evangelion, nem o odeio, não tem é valor nenhum para mim. Apenas digo que o DR serve como um recap dos primeiros 24 episodios da série (e é necessário ver a série para o perceber).

Porque é que fariam um filme, full-feature, que se liga a outro, apenas com o objectivo de um simples "recap" de uma série, antes do derradeiro "segundo final" que todos estavam à espera? Apenas porque não acabaram a tempo, fica uma simples "recap", transformada em filme? Num filme longo e com imensos desvios psicológicos, para dizer a verdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disse o DR era para ter o End of Evangelion na parte do Rebirth, mas não o acabaram no prazo e lançaram-no incompleto. Acho que que faziam bem em ter adiado. Assim como está, o DR não tem interesse.

Já me estou a repetir. Vou parar que esta discussão não tem fim à vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disse o DR era para ter o End of Evangelion na parte do Rebirth, mas não o acabaram no prazo e lançaram-no incompleto. Acho que que faziam bem em ter adiado. Assim como está, o DR não tem interesse.

Já me estou a repetir. Vou parar que esta discussão não tem fim à vista.

Wiki quote:

Evangelion: Death and Rebirth (新世紀エヴァンゲリオン 劇場版 DEATH & REBIRTH シト新生, Shin seiki Evangerion Gekijō-ban: Shi to Shinsei?) is the first movie spin-off of the Neon Genesis Evangelion television show. It consists of two parts, Death and Rebirth, respectively. It was released, along with the follow-up, The End of Evangelion, in response to the success of the TV series, and also of a strong demand of the fans for another ending. It has since been re-edited and re-released several times.

http://animeworld.com/readerreviews/evangeliondeathandrebirth.html

Review do Death and Rebirth, que tem um link ao End com a palavra "sequel" entre parênteses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu versão dvdrip do 1º filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde arranjar subs para esta versão DVDRip?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deve haver e ainda deve demorar para haver, já que o DVDRIP saiu à tão pouco tempo.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deve haver e ainda deve demorar para haver, já que o DVDRIP saiu à tão pouco tempo.

Have fun... :D

Meti as do CAM num editor, cronometrei a diferença, e mudei-a para a DVDRIP. Se alguém a quiser, just ask.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais