stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

anyway ja viram o filme?

O preview do 2º é um pouco wtf

Eva 05 e 06

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos já há mesmo um DVDRIP a flutuar para aí, mas eu vou esperar para que alguém da comunidade anime o traduza. Sinceramente, confio pouco em legendas de sites como OpenSubtitles e etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sacar a versão dos N-F, as legendas até estao porreirinhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais mechas, mais merchandinsing!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais mechas, mais merchandinsing!

Bah, não sabiam deixar estar quieto um IP com uma década, tinham que tentar render um pouco mais de dinheiro. Enfim, que é que se há-de fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais mechas, mais merchandinsing!

Bah, não sabiam deixar estar quieto um IP com uma década, tinham que tentar render um pouco mais de dinheiro. Enfim, que é que se há-de fazer?

Existe a possibilidade de ser uma sequela também, mas não me queixo de nenhuma das formas. E eles nunca largaram o IP sequer, acho que mais vale isto do que aqueles jogos pachinko que não interessam a ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava era de sber quando vão fazer um jogo mechs de jeito do Eva.

Já que a Gainax tem relações com a Konami, bem que eles podiam pedir à equipa do Kojima, que teve tão bons resultados no ZOE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava era de sber quando vão fazer um jogo mechs de jeito do Eva.

Eu sei que não é nada de especial, mas eu cá gostei do Evangelion 64 :|.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava era de sber quando vão fazer um jogo mechs de jeito do Eva.

Eu sei que não é nada de especial, mas eu cá gostei do Evangelion 64 :|.

Fiel à série como poucos jogos o são. Mas clunky, e muito mau em termos de jogabilidade/eventos. Limitava-se a contar a história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava era de sber quando vão fazer um jogo mechs de jeito do Eva.

Eu sei que não é nada de especial, mas eu cá gostei do Evangelion 64 :|.

Fiel à série como poucos jogos o são. Mas clunky, e muito mau em termos de jogabilidade/eventos. Limitava-se a contar a história.

No entanto fez-me passar o jogo em todos os níveis de dificuldade para desbloquear tudo, eu sei que a jogabilidade nas lutas de Evas é uma merda, mas por algum motivo adorei o jogo mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava era de sber quando vão fazer um jogo mechs de jeito do Eva.

Eu sei que não é nada de especial, mas eu cá gostei do Evangelion 64 :|.

Fiel à série como poucos jogos o são. Mas clunky, e muito mau em termos de jogabilidade/eventos. Limitava-se a contar a história.

Temos todos dessas coisas. Eu ainda jogo Gungrave e Gungrave Overdose a toda a força. o que não faz o jogo deixar de ser um pouco crappy. E vou comprar o jogo do filme do Iron Man, que eu já sei que é meio shitty, mas o meu fanboyismo pelo personagem obriga-me a fazê-lo.

No entanto fez-me passar o jogo em todos os níveis de dificuldade para desbloquear tudo, eu sei que a jogabilidade nas lutas de Evas é uma merda, mas por algum motivo adorei o jogo mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi, e revi algumas vezes!

O fim deste é que nunca apareceu na série. E cheira-me que no 2º episódio aparecerá a Asuka por fim.

Btw, quando sai o 2º, alguém sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 2º estreia nas salas de cinema japonesas dia 27/06/2009.

E mudaram o nome da Asuka para Shikinami Asuka Langley, ao que parece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que este tópico está na secção de animes terminados? Faltam 3 filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, o que "acabou" foi o 1º episódio, o "You are not alone" (am I right quanto ao sub-titulo?).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que este tópico está na secção de animes terminados? Faltam 3 filmes.

Boa pergunta, já vou mover.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver tudo o que havia para ver de Eva há uns dias (Menos o Death and Rebirth, mas constou-me que era recap). Gostei do filme, leva um enorme boost no pacing, mas compensa isso tendo uma qualidade de animação e de desenhos brutal (comparado com o original, pelo menos).

Also, vai uma aposta que isto é depois do 3rd Impact ou num universo paralelo? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, vai uma aposta que isto é depois do 3rd Impact ou num universo paralelo? :o

Espera, não é suposto ser remake?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver tudo o que havia para ver de Eva há uns dias (Menos o Death and Rebirth, mas constou-me que era recap). Gostei do filme, leva um enorme boost no pacing, mas compensa isso tendo uma qualidade de animação e de desenhos brutal (comparado com o original, pelo menos).

Also, vai uma aposta que isto é depois do 3rd Impact ou num universo paralelo? :o

O death é um recap sim, mas o Rebirth é o Inicio do "The End of Evangelion". Não perdes nada em ver ambos e o fim.

E não é universo paralelos ou wtv. AO que me dei a entender é um remake, puro e simples. Onde também podem aparecer cenas nunca antes vistas (como o fim deste 1º epi´sodio do Rebuild).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O death é um recap sim, mas o Rebirth é o Inicio do "The End of Evangelion". Não perdes nada em ver ambos e o fim.

E não é universo paralelos ou wtv. AO que me dei a entender é um remake, puro e simples. Onde também podem aparecer cenas nunca antes vistas (como o fim deste 1º epi´sodio do Rebuild).

O Rebirth está incluído no End of Eva, não vale a pena ver. O Death é só recap, não vale a pena ver.

O que o Kaoru diz no final do 1º indica que, pelo menos aos olhos dele, aquilo tudo já aconteceu. Logo a possibilidade de ser muito mais que um simples "remake" é bem grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais