stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

Well, o que o Tsumori disse. Also,

Há muitas cenas que não batem certo com o anime; olhem o facto do pessoal saber que o Lilith está no NERV; isso só se é conhecido muito lá para a frente. Depois o facto de o Kaoru aparecer tão cedo, e segundo o preview do Rebuild 2.0, o aparecimento de novos evas. A teoria de um universo paralelo/continuação é consistente, dat's da truth. Also

The first three films will be an alternate retelling of the anime TV series, featuring new scenes, settings, backgrounds, characters, and newly available 3D CG technology, and the fourth film will present a completely new conclusion to the story.

Hint hint

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Death é um recap, mas tinha cenas extras. No entanto, estas cenas extras foram introduzidas nas versões Director's Cut dos últimos episódios da série.

Como já disseram acima, não vale a pena vê-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem expeto pelos primeiros minutos!! esses pertencem apenas a parte do Death mas também é uma maneira de mais rápida de perceber certas falhas que se encontrão afinal a série foi para nos obrigar a comprender a sua história...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já vi isto, e gostei bastante, mesmo.

A nova animação no geral está bastante porreira, menos no 2º anjo que está meio merdoso :P, mas o terceiro está excelente!

A mim também me parece que isto não é um simples remake, ou um remake com algumas cenas novas.

por exemplo, eu posso estar errado, mas a inicio no eva original o Shinji e tais pensavam que o Anjo pregado na cruz na Nerv era o Adam e não a Lilith, agora isso foi logo dito.

Para além de que vão haver novos Evas, uma nova personagem (pelo preview) e daquela cena final do Kaoru

A músico dos créditos é awesome sabiam?

E um pequeno aparte, aqui à um mesito a Hikki disse que estava a gravar um novo single japonês, há bastantes hipóteses de este ser usado como Theme song do You Can (not) Advance, aliás, eles no trailer usam a versão dela do Fly Me To The Moon  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Evangelion 2.0 vai extriar agpra em 2009 mas kuando alguem sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Evangelion 2.0 vai extriar agpra em 2009 mas kuando alguem sabe?

27 de Junho.

Já tinha dito no tópico da Utada Hikaru, mas diga aqui também. Depois de Beautifull World, a Hikki vai voltar a cantar a Theme Song deste Evangelion. O nome ainda não foi anunciado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Envagelio foi o primeiro e melhor anime que ja vi aos 4 anos vi pela primeira vez o evangelio e fiquei fachinado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja ouvi falar muito mas nunca vi, parece-me ser intressante acho que vou começar a ver XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja ouvi falar muito mas nunca vi, parece-me ser intressante acho que vou começar a ver XD.

se nunca viste Neon Genesis Evangelion, é uma falha que vais ter de remediar e depressa. É um dos animes que marcaram a história e tem legiões de fãs em todo o mundo. Apesar de já ser bem velhinho, ainda é um dos que consegue ter mais receitas ( com cinema, mechandising, mangas,etc..).

Se não viste só o You're are (not) Alone, também não te preocupes. É só um remake resumido da série, com uma arte bastante melhorada. O You can (not) Advance é que vai trazer algumas novidades como já foi dito por outros utilizadores do forum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1.11 está muito porreiro.

Diferenças óbvias da qualidade de imagem:

DVDRip do 1.01 upscaled para 720p

VWMpg.jpg

BRRip do 1.11 720p WMV QL97

ixHef.jpg[br]

Mensagem unida a: 30-05-2009, 16:29:58


Screenshot do próprio Blurei (lol, o filme ocupa 30GB)

00148m2tssnapshot200906.th.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para isso sacas um rip 1080p x264. Ocupa menos de certeza.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem já foi confirmada na Banda sonora do novo filme foi Utada que cantou  "Fly me to the moon (In other Words)”  no trailler do primeiro Além disso, o single dela chamado “Beautiful World” foi utilizado nos créditos finais do End of Evangelion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao esta nova serie que vai começar a ser lançada no dia 27 vai ser a mesma historia mas com um final que nao leve milhares de pessoas à loucura? (nao que tivesse levado mas acho que perceberam... ) O artwork vai ser igual? parecido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao esta nova serie que vai começar a ser lançada no dia 27 vai ser a mesma historia mas com um final que nao leve milhares de pessoas à loucura? (nao que tivesse levado mas acho que perceberam... ) O artwork vai ser igual? parecido?

Já começou a sair o ano passado Creativ. Este ano sai o segundo filme. Quanto ao final, sim deve ficar mais esclarecido (acho que essa é a verdadeira intenção). O artwork já sofreu algumas poucas alterações. A imgem esta mais limpa e colorida e alguns angels ficaram diferentes. a historia é que vai mudar um pouco com um novo Eva e novo piloto confirmado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao esta nova serie que vai começar a ser lançada no dia 27 vai ser a mesma historia mas com um final que nao leve milhares de pessoas à loucura? (nao que tivesse levado mas acho que perceberam... ) O artwork vai ser igual? parecido?

Já começou a sair o ano passado Creativ. Este ano sai o segundo filme. Quanto ao final, sim deve ficar mais esclarecido (acho que essa é a verdadeira intenção). O artwork já sofreu algumas poucas alterações. A imgem esta mais limpa e colorida e alguns angels ficaram diferentes. a historia é que vai mudar um pouco com um novo Eva e novo piloto confirmado

Ah obrigado pelo esclarecimento.. devo ter perdido alguma coisa então, pois as unicas coisas que vi de eva foi a serie em si , e 2 filmes que se chamam Death and Rebirth e o End of Eva  :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao esta nova serie que vai começar a ser lançada no dia 27 vai ser a mesma historia mas com um final que nao leve milhares de pessoas à loucura? (nao que tivesse levado mas acho que perceberam... ) O artwork vai ser igual? parecido?

Já começou a sair o ano passado Creativ. Este ano sai o segundo filme. Quanto ao final, sim deve ficar mais esclarecido (acho que essa é a verdadeira intenção). O artwork já sofreu algumas poucas alterações. A imgem esta mais limpa e colorida e alguns angels ficaram diferentes. a historia é que vai mudar um pouco com um novo Eva e novo piloto confirmado

Ah obrigado pelo esclarecimento.. devo ter perdido alguma coisa então, pois as unicas coisas que vi de eva foi a serie em si , e 2 filmes que se chamam Death and Rebirth e o End of Eva  :\

De nada. Sempre um prazer divulgar Evangelion. Mais info:

o primeiro filme desta nova serie chamaouse 1You are (not) alone. o segundo será 2 You Can (not) advance.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradeço imenso, vou ter de ver isso até porque eva é uma das melhores series de sempre a meu ver :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu há dias a edição Digital Remaster Rebuild of Evangelion 1.11. Basicamente, versão Blu-ray com mais alguns minutos que a edição 1.01 e mais alguns minutos que a 1.0.

Rebuild of Evangelion não é só corte e remaster da série. Já no primeiro filme se viu conteúdo novo e algumas mudanças, por isso, é mais tipo remake. Mas isso já tu devias saber, se te tivesses dado ao trabalho de ler a thread.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1.11 muito bom e vai mais longe que a serie (isto vindo dum gajo super conservador e grande fan dos animes da decada de 90) e ponho as minhas mãos no fogo pelo 2.0 que ta ai quase quase. Vai ser brutal! Obviamente uma das melhores series de sempre e nao sou eu que o digo ja os nossos amigos da Studio Ghibli se gloriam no menino lindo que eles lançaram e na sua serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais