stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

Ninguem me sabe dizer se ja existe torrent para o filme? Tenho pesquisado mas nao tenho encontrado nada!!  :(

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme ainda nem saíu ;D  Sai só para o ano que vem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme ainda nem saíu ;D  Sai só para o ano que vem!

Acho que andas a dormir... A primeira parte saiu dia 1 de Setembro no Japão, a segunda sai no início do próximo ano, e a terceira e quarta deverão sair em simultâneo, mas sem data ainda definida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atao mas já ha o torrent ?  legendado kero eu dizer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não vês a fandom a entupir a Internet com 5 images de cada frame do filme, então é porque não, não houve ainda uma release, nem sequer há raws.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não vês a fandom a entupir a Internet com 5 images de cada frame do filme, então é porque não, não houve ainda uma release, sem sequer há raws.

Pois, foi o que eu pensei. De qualquer maneira era so para verificar  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi hoje pela 1ª o opening single de Rebuild of Evangelion e adorei a música Beautiful World é muito linda, fiquei fã da música não me canso de a ouvir. A música faz-me lembrar a canção Chikyugi o opening de Saint Seiya Hades: A Saga do Santuário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D ;D Já vi xDD

Está lindo o filme, apesar de o main plot até agora ter sido praticamente tudo copy paste, os novos evas estão muito bons!!! Os novos efeitos visuais, ui coisa doida, e a parte final do filme, algo nunca antes visto  ;D ;D

Alguem ja viu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D ;D Já vi xDD

Está lindo o filme, apesar de o main plot até agora ter sido praticamente tudo copy paste, os novos evas estão muito bons!!! Os novos efeitos visuais, ui coisa doida, e a parte final do filme, algo nunca antes visto  ;D ;D

Alguem ja viu?

Meh... Prefiro mesmo esperar impacientemente por 25 de Abril, que é quando o filme sai (BD ou HD-DVD plox!), para depois sim ver o filme com qualidade.

Cam rip's, não obrigado...  :roll:

E pelo que vi por ai  coisa promete!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar pra que saia....><

Tenho estado à espera desde que me mandaram o link do youtube.... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D ;D Já vi xDD

Está lindo o filme, apesar de o main plot até agora ter sido praticamente tudo copy paste, os novos evas estão muito bons!!! Os novos efeitos visuais, ui coisa doida, e a parte final do filme, algo nunca antes visto  ;D ;D

Alguem ja viu?

Meh... Prefiro mesmo esperar impacientemente por 25 de Abril, que é quando o filme sai (BD ou HD-DVD plox!), para depois sim ver o filme com qualidade.

Cam rip's, não obrigado...  :roll:

E pelo que vi por ai  coisa promete!

Pah sinceramente senão fosse a parte sonora, nem notavas que era cam rip xDD.

Ha esquecime de referir, os efeitos 3D foram muito bem conseguidos, especialmente porque não existe muitas cenas em que o 3D e o 2D se consigam destinguir ao contrario do que acontece em muitas series, por isso, agora tou mortinho pelo 2º xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que o final extra seja alguma coisa de bom. E que faça algum sentido, esclarecendo mais em vez de confundir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que o final extra seja alguma coisa de bom. E que faça algum sentido, esclarecendo mais em vez de confundir.

Eu quero é que Evangelion tenha um final. Podem matar tudo, mas que seja um final fechado, e não um desvaneio da depressão do Anno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que o final extra seja alguma coisa de bom. E que faça algum sentido, esclarecendo mais em vez de confundir.

Eu quero é que Evangelion tenha um final. Podem matar tudo, mas que seja um final fechado, e não um desvaneio da depressão do Anno.

Portanto, opinioes concordantes.

Se Evangelion por fim tiver um final (entenda-se fechado), entao será "alguma coisa de bom".

Qualquer outra coisa será mais uma 'Evagelise' e, a meu ver, jamais será bom. Porque nao há pachorra...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

portanto, opinioes concordantes.

Se Evangelion por fim tiver um final (entenda-se fechado), entao será "alguma coisa de bom".

Mas eu discordei dele? Não.

Nada para ver aqui, sigam em frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu disse o quê?...

Que tavamos todos de acordo.

Ainda que, eu opte por nao ver isto, simplesmente porque ja nao me lembro de muitos dos detalhes e nao tenho forma de os rever, a menos que saca-se da Net tudo agora!... e nao... Melhor esperar por um dia em que seja mais oportuno, ou alguem faça o obsequio de me oferecer a colecçao toda original ou sacada  ::).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu disse o quê?...

Que tavamos todos de acordo.

Tu, pelo que deste a entender, explicaste o que eu disse e ligaste à citação que fiz, pelo que deste a entender o contrário, sendo-se, então, redundante. Mas já disse, nada demais aqui, move along.

Ainda que, eu opte por nao ver isto, simplesmente porque ja nao me lembro de muitos dos detalhes e nao tenho forma de os rever, a menos que saca-se da Net tudo agora!... e nao... Melhor esperar por um dia em que seja mais oportuno, ou alguem faça o obsequio de me oferecer a colecçao toda original ou sacada  ::).

Arranja-se facilmente a série toda com óptima qualidade, até porque os torrents costumam ter bastantes fontes.

Quanto a Evangelion 1.0, vou mesmo esperar até sair em DVD. Podiam era anunciar uma versão em HD, seja Blu-ray ou HD-DVD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia era reforçar o quao de acordo todos estamos... mas tu lês sempre na contrária e pela negativa!

Eu nao te persigo... detesto muitas das tuas atitudes, nao implica que considere parvo tudo o que dizes/expressas... nem lá perto.

Sei que se obtem tudo com facilidade, mas terias de saber outras contigencias associadas para entenderes o porque desta opção 'para uma altura mais oportuna'. Se fosse oportuno agora rever tudo, eu sacava logo isto... quero lá saber de mais um pouco menos um pouco de qualidade! Ha coisas que tenho no considerado do mais rasca e quê!? Nao noto assim tanto problema...

...entretanto, resta-me pois roer de inveja de quem ja viu... (se é que vai valer a pena ver isso  :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia era reforçar o quao de acordo todos estamos... mas tu lês sempre na contrária e pela negativa!

Eu nao te persigo... detesto muitas das tuas atitudes, nao implica que considere parvo tudo o que dizes/expressas... nem lá perto.

Da forma como escrevi, e depois escreveste, podia ser-se interpretado das duas formas, nunca disse que seja quem for me persegue. Questões de interpretação, nada mais.

Sei que se obtem tudo com facilidade, mas terias de saber outras contigencias associadas para entenderes o porque desta opção 'para uma altura mais oportuna'. Se fosse oportuno agora rever tudo, eu sacava logo isto... quero lá saber de mais um pouco menos um pouco de qualidade! Ha coisas que tenho no considerado do mais rasca e quê!? Nao noto assim tanto problema...

...entretanto, resta-me pois roer de inveja de quem ja viu... (se é que vai valer a pena ver isso  :P)

Se é para rever, que se reveja com qualidade. Digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é para rever, que se reveja com qualidade. Digo eu.

Ok! Apoiado... diz lá... vais-me emprestar os teus DVDs? ( :-*)

Rever e quase que 'ver'... é que nao vi tudo de seguida quando deu  ::)

Mas gostaria de me sentar e ver a sério...  (*inveja´geral*  :'(  *muita inveja do DVD que ja viu o filme e tudo*  ]:D)

...por mim SPAM finito por aqui...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais