stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

Não confiem mt no red cross book k já foi dito e escrito k isso não é "canon".

"This book is essentially a glossary for most of the terms used in the Neon Genesis Evangelion series, manga, and the two movies (Death and Rebirth and The End of Evangelion). The book was approved as canon material by Hideaki Anno and various members of Gainax who worked on the show."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wikipedia?? eu nao confiava mt...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wikipedia?? eu nao confiava mt...

Em que confiar se já nem na wikipedia se confia... pfffft~

Aliás os 2 ultimos episódios são bastante conclusivos, para quem percebeu o teor psicológico, filosófico e religioso que esta dentro da serie (claro que para apanhar tudo é preciso ter uma grande maturidade a nivel mental, e/ou um tipo de pensamento semelhante).

Só para apontar que, a excepção faz a regra. Eu com os meus 15 anos entendi a série (e muitos de vocês não deviam ser mais velhos do que eu quando viram), atenção que maturidade tem uma definição que difere de pessoa para pessoa e ... Evangelion é o Evangelion, é como se diz no próprio anime

"Este é o Evangelion na cabeça da Ran, este é o Evangelion na cabeça do Stubby_Boardman."

No fundo só para demonstrar a relatividade do mundo, por muito mais CERTO que achas que estás... Até que podes não estar, por isso não vale a pena armares-te aos cucos, live easy.

O Shinji e Asuka como Adão e Eva foi um ponto giro, dado que interiormente ela sempre sentiu algo por ele, e acho que também foi um  pouco para agradar aos fãs.

Eu acho que faz sentido... No meu ponto de vista Shinji é só um exagero da realidade dum homem comum, e Asuka é o exagero da realidade duma mulher comum, basta olhar para as personalidades e traumas que lhes foram atribuidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais uma coisinha que achei interessante:

(chamem-me estúpido mas gosto de especular)

esta imagem foi tirada do site oficial do rebuild (http://www.evangelion.co.jp/petit_eva/)

evaqm6.jpg

quem é aquela atrás da Misato? talvez o referido personagem novo? e reparem no chapeu dela? não parece o Jet Alone pintado de vermelho? se calhar o novo eva é o Jet Alone 2 e a miúda é a piloto...

PS - A Rei não está um bocado animadita na imagem? se calhar bebeu uns copitos de LCL a mais... XD

Estou mais curiosa com a outra Rei que aparece mais atrás na imagem... tão pequena que mal se nota, mas é a única personagem de cabelo azul que me recordo da série. Que eu me lembre, nunca houveram duas Reis em simultâneo. Uma morria e era substituída por outra, certo? Agora temos uma irmãzinha a deambular por ali?

Aww, anyway, compreendo que a maioria do pessoal esteja entusiasmado com os novos filmes. Eu agora estou céptica, mas não nego que quando chegar a altura devo ficar um bocado impaciente para ver o resultado de tanto "mistério". É que nem sequer há trailers ou previews para alimentar a curiosidade dos fãs. Era giro que quando chegasse a hora da estreia aparecesse um slogan a dizer: YOU'VE BEEN TROLLED!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mais curiosa com a outra Rei que aparece mais atrás na imagem... tão pequena que mal se nota, mas é a única personagem de cabelo azul que me recordo da série. Que eu me lembre, nunca houveram duas Reis em simultâneo. Uma morria e era substituída por outra, certo? Agora temos uma irmãzinha a deambular por ali?

se fores ver ao site aparecem la 3 Rei's...

a miuda pequena...

a alegre..

e a do costume... LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim andou a beber Sake a mais...  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim andou a beber Sake a mais...  :D

se calhar puseram-lhe acool no LCL...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como os filmes admitem à partida divergir da série, vou tentar aceitá-los como uma nova série. Espero é que esta não estrague a boa imagem de NGE!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como os filmes admitem à partida divergir da série, vou tentar aceitá-los como uma nova série. Espero é que esta não estrague a boa imagem de NGE!

pois acho que esse vai ser o problema... é qua acho que o Anno andou a dizer que vai tentar que estes filmes tenham menos psicologia e seja mais apelativos par outras pessoas...  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como os filmes admitem à partida divergir da série, vou tentar aceitá-los como uma nova série. Espero é que esta não estrague a boa imagem de NGE!

pois acho que esse vai ser o problema... é qua acho que o Anno andou a dizer que vai tentar que estes filmes tenham menos psicologia e seja mais apelativos par outras pessoas...  :o

keres dizer, porradinha da boa à songoku?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso também não.A parte psicológica é o que gosto mais porque incentiva a(ao menos a mim)tentar perceber  o que se passa.Embora o fim tenha sido o que foi,espero que não descuidem muito essa parte.Só pedia que mudassem um pouco a persona do Shinji xori... ;D Mais nada.Por um lado,até gostava de ver mais pancadaria lá para o meio.Os EVAS rulam! >:D Espero que consigam interagir bem as duas partes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya... podiam mudar 1 beca o shinji... é tao histerico que até irrita...

vou gostar é de ver o kaworu desde o principio... é que ele na série foi 1 vergonha: teve pra 13 minutos de screen time e foi só no eps. 24...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E as vozes são as mesmas certo? Tipo, na OVA do Hellsing mudaram a voz do Anderson... infelizmente...

É que eu quero continuar a ouvir a voz do Yukito e da Haruka Tenoh!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E as vozes são as mesmas certo? Tipo, na OVA do Hellsing mudaram a voz do Anderson... infelizmente...

É que eu quero continuar a ouvir a voz do Yukito e da Haruka Tenoh!  ;D

por acaso ainda n vi isso... mas acho que sao as mesmas vozes... quer dizer, ainda não houve manif's á porta da casa do Anno...

eté vou investigar isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais uma coisinha que achei interessante:

(chamem-me estúpido mas gosto de especular)

esta imagem foi tirada do site oficial do rebuild (http://www.evangelion.co.jp/petit_eva/)

evaqm6.jpg

quem é aquela atrás da Misato? talvez o referido personagem novo? e reparem no chapeu dela? não parece o Jet Alone pintado de vermelho? se calhar o novo eva é o Jet Alone 2 e a miúda é a piloto...

PS - A Rei não está um bocado animadita na imagem? se calhar bebeu uns copitos de LCL a mais... XD

Essa imagem e relativa a outro projecto.

Ela não e sobre o Rebuild of Evangelion (os filmes )

http://www.anime.pt/modules.php?name=News&file=article&sid=1493

Deve ter a sua piada este projecto. Veremos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah, ok... mas de qualquer maneira, nnc tinha visto a miúda da foto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente a Rei parece muito animada nessa imagem e a própria Asuka parece mostrar mais ciumes pela Rei, porque está a agarrar o braço do Shinji e está corada.

Reparei também que há duas Reis na imagem. A excentrica e bestante animada e a Rei de sempre mesmo por cima da cabeça da 1º Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais