小松菜奈

[Máfia] Noite na Aldeia - Noite 4 - Town & TP Win! [08/13]

1090 mensagens neste tópico

A sensação com que fiquei da criança é que se for visitar alguém fica protegido e se a pessoa for target nessa noite ele assiste ao assassinato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marta porque queres saber a minha habilidade, parece que queres saber a forca toda, podemos começar antes pela tua, alias olha os lobis falharam nao falharam, para mim é inutil mas é minha opiniao e tu tens alguma habilidade util ? é que sinceramente e pelo teu jogo nao parece que tenhas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ya a marta, ja comigo nao gostei as vezes parece que quer dar info a mais a mafia, mas isso tb vai deixar a mafia em duvida, mas nao deve ter sido isso, e eles certinho que nao vao arriscar na mesma pessoa.

 

 

Agora temos é que esperar que pessoa fale e quem nao anda a falar muito que o faca e ver comportamentos, o 1 dia passou facil sem lynch, e parece haver ja malta a tentar o mesmo no segundo dia.

 

Nao ha 100% certeza mas do flavour e para resumir

Temos TP

Temos dois roles de investigação( conta ja com o meu vou incluir neste ramo, mas na realidade nao tem muito a ver mas para simplificar)

Temos 1 role protector

E alguém presumivelmente um aldeão recebeu uma informação util que estamos a espera .

Mas imagina que há alguém com poder de proteger outros, se a pessoa que investigou se chegar à frente então a máfia pode usá-la como target, mas também é a pessoa que mais obviamente precisa de protecção. Então podem ir para a mesma, porque se já sabem quem está protegido é easy kill. É uma merda de qualquer das formas, vai morrer alguém hoje à noite, tem de se matar um mafioso antes de irmos para a noite ou então perdemos. 

 

 

Calma. Ainda nao temos a certeza de nada. Se lyncharmos alguém, vai haver as mesmas possibilidades de matarmos um aldeão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quis dizer para lincharmos já alguém, apenas que não podemos ir para a noite sem matar um mafioso. 

 

A cena que mais me intriga até agora é o @@fraKUS ser transsexual. Não consigo ver a relevância disso para um possível role. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que pode ser um lobo disfarçado de avózinha?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece e não tenho. quero saber porque tu comentaste que a tua habilidade era inútil e como dizes que não tens o role de criança como no jogo original..queria saber.

sim, pelo flavour os lobis falharam mas não se sabe a quem foram, o que está certo é que alguém ter informações jeitosas.

 

@@Laca, o motivo do teu voto foi "a marta, ja comigo nao gostei as vezes parece que quer dar info a mais a mafia" ?? a info que eu dou é tudo tirado do jogo tradicional, visto que existe uma criança (ok há no máfia 'comum') acho plausível haver outras personagens parecidas.. é de lá que vou tirar tudo, qualquer pessoa tem a msm info que eu se quiser, e há certas linhas do flavour que até se poderiam encaixar nalguma personagem de lá.

A cena do @@fraKUS foi para despistar outras coisas..o transsexual para mim não foi só um desvio de conversa, uma brincadeira

 

Será que pode ser um lobo disfarçado de avózinha?

isso são todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
  • Chibz -> Lobi ?
  • ShikaSS-> Aldeado ?
  • PokemonMaster -> Esta em jogo ?
  • SeventyFive -> Aldeao ?
  • Motch -> tp Lobi ?
  • Lau-kun -> Aldeao
  • Muta -> Aldeão ?
  • Like Spammer Aldeao ?
  • BlackStones -> Aldeao ?
  • martzchan -> Lobi
  • kimanii -> Lobi tp ?
  • Laca -> Aldeao
  • fraKUS -> Lobi ?

 

Apeteceu-me fazer isso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esqueceste dos tp e vanillas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que tens a certeza que o Lau-kun é aldeão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
  • Chibz -> Lobi ?
  • ShikaSS-> Aldeado ?
  • PokemonMaster -> Esta em jogo ?
  • SeventyFive -> Aldeao ?
  • Motch -> tp Lobi ?
  • Lau-kun -> Aldeao
  • Muta -> Aldeão ?
  • Like Spammer Aldeao ?
  • BlackStones -> Aldeao ?
  • martzchan -> Lobi
  • kimanii -> Lobi tp ?

    Porque é que o lau-kun e a martzchan não têm ponto de interrogação laca? Tens informação relevante?

  • Laca -> Aldeao
  • fraKUS -> Lobi ?

Apeteceu-me fazer isso :D</p>

^

Porque é que o lau-kun e a martzchan não têm ponto de interrogação laca? Tens informação relevante?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao tenho XD e a da kimanni é quase um facto histórico, normalmente a town nunca quer nada com ela .

 

Por acaso a noite correu-nos bem, mas a verdade é que nos também ainda estamos muito as escuras em relação aos lobi, e supostamente ai os melhores jogadores parecem que nao andam a contribuir muito estranho .

 

É so uma tabela vale o que vale e claro que nao é suportada em grande coisa, de resto acho estranho a malta so fala do mesmo e spr com tretas de wiki e tal, é tipo bla bla mas avançar nada pressionar nada .

 

Deus Mod aka Francis O pokemon ou la quem é  ele esta jogar sequer? de resto sim o lau kun tem que participar mais e a blackstones , o proprio frakkus tb convinha e nao sei se falta mais gente .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim tb já votaste na martz ao não colocares o ponto de ? ainda me deixa mais em duvida do que tu realmente sabes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pôs-me em aldeão, acho que estás num bom caminho. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PQ me esqueci foi feito a pressa quero ir jogar europa universalis 4 , sim deviam ter, ja disse nao tenho a certeza de ninguém so minha claro que sou aldeao.

 

 

E ja referir que ha pouco info é mais so para termos uma tabela e quem quiser usa-la como achar melhor.

 

Agora espero bem mais da chibz e mota por exemplo, e o muta tambem parece andar muito no bla bla tal como marta , metem info e tal mas é spr a falar no mesmo, tipo da entender um bocado que a ideia é prolongar o dia e nao deixar avançar isto de forma inteligente diga-se ,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que vocês querem avançar? Lol Dizem que a noite foi calminho, sem mortes, o tp a fazer o seu trabalho da flautinha. O role de investigação provavelmente não vai fazer nada pelas razões que a 75 disse, ele se disser alguma cena demasiado relevante é alvo dos lobis 4sure

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

avança tu de modo inteligente então..mais de metade do pessoal ainda não disse quase nada. eu venho cá dizer o que 'sei' e o que sei é pesquisar e duvido que isto seja tudo aldeão x lobos x puto charila.


^ fora o que o like já disse


@@Laca estás muito comichoso com os meus tpc's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com isto tudo o mais certo é forçar o laca a dizer o role já que ele está inquieto com a informação que tem e o facto de ser um role inútil. Aliás, já que é um role inútil, prefiro ir para a noite e não ter uma pedra no sapato do que chegar no próximo dia e continuar com as mesmas dúvidas de sempre, especialmente agora já que não houve mortes de dia e de noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas qual blá blá... Se o flavour diz que só 1 pessoa teve informação relevante, quer dizer que outros tiveram informação "menos relevante" ou que apenas podem servir para apoiar ou refutar informação de quem se chegar à frente

(Era para responder ao laca)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Laca é sempre comichoso, até nem está a disparatar muito. 


Mas qual blá blá... Se o flavour diz que só 1 pessoa teve informação relevante, quer dizer que outros tiveram informação "menos relevante" ou que apenas podem servir para apoiar ou refutar informação de quem se chegar à frente

(Era para responder ao laca)

Eu interpretei que há mais do que uma pessoa que tem capacidade de obter info mas que pelo uma das pessoas foi bloqueada. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais