小松菜奈

[Máfia] Noite na Aldeia - Noite 4 - Town & TP Win! [08/13]

1090 mensagens neste tópico

O frakkus só falou dp da chibz lhe dar o aálibie cm raio podia ele saber quem era o outro e onde para a pessoa qqueafinal cconseguiu algo com a sua habilidade

O frakkus só falou dp da chibz lhe dar o aálibie cm raio podia ele saber quem era o outro e onde para a pessoa qqueafinal cconseguiu algo com a sua habilidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Chibz ri me com essa das aptidões nãosei se isso eévir dizer que se joga mt qd jjásabes metade dos roles out gamee dp jogam mt anyway o kk seieé knovamente ggraçasa mmim isto andou estou no tele e sdifícil ppostar agora ssólogo a noite quanto ao mota ssópode eestar a brincar ou anda a jogar outro jogo o frakkus tb eestáestranho ssupostamente ffoste tu k foste ssurpreendido, e não nos estas a surpreender

yNen4e9.gif

Sim, eu normalmente informo-me sobre roles quando me meto num mafia, é verdade.

 

Paciência é uma virtude, cada coisa dita no seu devido momento. Além de que eu já revelei grande parte de mim, inclusive que durante a noite não fiz qualquer acto.

Aqui encontramo-nos perante uma defesa para a qual não vi razão, mas entretanto já mencionaste que o @@PokemonMaster está sob o mesmo encantamento por isso...

 

 

O Tocador de flauta - Inimigo de todos (lobisomens e o povo), ele acorda  no fim de cada noite e escolhe cada vez dois jogadores que ele vai encantar. Como para os namorados, o mestre de jogo toca discretamente acordando todos os encantados (antigos e novos) para se reconhecerem. Os encantados continuam a jogar normalmente mas, se a um momento, o tocador de flauta esta vivo e todos os outros jogadores vivos estão encantados, o tocador de flauta ganha imediatamente sozinho!

Nem tinha reparado nisto aqui, mas isto explica rapidamente as coisas, visto isto não há razão para esconder, esta noite o flautista visitou-me a mim e ao @@PokemonMaster portanto resulta já em dois jogadores encantados, aparentemente todas as noites pode escolher dois, se ele conseguir encantar todos os jogadores ganha, ponto.

 

...não havia razão para esconder isso at all nem nunca houve. Continuo sem perceber para que foi aquele mistério. O que é que te levou a mudar de ideias exactamente? Como é que colocar a definição do role a público contribuiu para que mudasses de ideias? Confirmas, portanto, que é assim que o role do flautista funciona, da tua perspectiva?

 

Ainda não te vi a contribuir com informação relevante, a única coisa que vejo são postas de sopa de letras com conteúdo reciclado, podes se calhar começar a dizer se usaste ou não o teu poder de noite.

Aqui encontramo-nos perante uma tentativa de contra-ataque injustificada, irracional e vã. Não abona a teu favor. Tens razão numa coisa though, ainda não falei muito de mim, porque nunca senti necessidade para tal. Mas digo-te já uma coisa, o meu role encontra-se na lista do parquedasfadas, ao contrário do teu, e tal como o do Laca. Que achas disto?

E continuas sem responder à minha questão super relevante, com a qual não extraio nada acerca do teu role: que achas da atitude suspeita do @@Motch? É necessário que opines sobre isto. Ele está neste momento dar nas vistas e a ser alvo de suspeitas. Qual é a tua opinião?


penso que aqui o flautista n vai funcionar assim  , se o flautista ganha sozinho , ao encantar os outros ele n fica sozinho.. (isso pelo que disseram era + o role de 1 alien)

A cena era essa, fiz a comparação ao Alien porque eram muito parecidos. Os jogadores encantados não ganhariam com o flautista, mas sim com a facção deles. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@fraKUS concordarás certamente que o que dizes só faz sentido se o role do TP for exactamente o que está escrito no blog, isto é, se fores tu o flautista e apenas enfeitiçaste uma pessoa, esse discurso tambem servia...

Depois quando chegarem à mesma conclusão digam que eu não digo nada só por não estar a repetir a mesma coisa 50 vezes ... Parece que me puseram todos na ignore list ou o caraças :P

(Ou seja, não vejo maneira de o @@fraKUS conseguir provar que não é o TP, esteja ou não inocente)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Os jogadores encantados não ganhariam com o flautista, mas sim com a facção deles. 

Quer dizer, actually not, ganhariam com a fação deles se o flautista perdesse ou fosse morto. Os jogadores encantados mantém as respectivas facções, não se juntam a um "cult" nem coisa que o valha.

 

@@fraKUS concordarás certamente que o que dizes só faz sentido se o role do TP for exactamente o que está escrito no blog, isto é, se fores tu o flautista e apenas enfeitiçaste uma pessoa, esse discurso tambem servia...

Depois quando chegarem à mesma conclusão digam que eu não digo nada só por não estar a repetir a mesma coisa 50 vezes ... Parece que me puseram todos na ignore list ou o caraças :P

(Ou seja, não vejo maneira de o @@fraKUS conseguir provar que não é o TP, esteja ou não inocente)

 

I know that feel

Right, sorry! Eu tive isso em conta, mas não percebi porque é que achas que o que ele disse implicaria imediatamente que ele é o flautista. Desculpa, sou um bocado lenta às vezes. Mas é que ele pode ser simplesmente mafioso e tentar fazer-se passar por vítima, ou por "townie que está a contribuir com info importante" para o sacudirmos do ombro. Também não descartei a possibilidade de estar a dizer a verdade, mas a sequencia de acontecimentos e revelações relatadas pelo frakus têm ali uns buracos... parecidos com os das solas do mota trolololol :v

 

No entanto, noto uma incoerência, sim. Ele afirma que o seu role não aparece no blog, mas confirma a existência de um dos roles do blog de forma a bater certo com o lá diz sobre o mesmo (o tocador de flauta).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah que resposta rápida : para quem disse " não vou dizer o nome do outro jogador até ele se vir pronunciar" ou algo do género , foi muito rápida essa mudança de atitude.

Também acho estranho durante o dia já teres a informação do outro jogador encantado, e a verdade é que continua sem responder a pessoa que foi surpreendida pela própria habilidade há Lobo aqui xd

...não havia razão para esconder isso at all nem nunca houve. Continuo sem perceber para que foi aquele mistério. O que é que te levou a mudar de ideias exactamente? Como é que colocar a definição do role a público contribuiu para que mudasses de ideias? Confirmas, portanto, que é assim que o role do flautista funciona, da tua perspectiva?

Muito simples. Não tinha lido sobre a habilidade do flautista, recebi informação sobre outro jogador, pensei, se calhar poderia mencionar, mas por outro lado talvez venha a ser útil mais tarde, não faço ideia do que seja. Momentos mais tarde leio sobre a habilidade, pensei, afinal não me serve de nada esconder a informação e o ideal até é dizer quem é e ajuda a reduzir as hipóteses de apontar quem é o flautista, escusam de agradecer.

Nunca houve razão para esconder é um facto, foi apenas uma falha da minha parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não tinha lido sobre a habilidade do flautista

Eu, e pelo menos mais uma user que não me lembro quem, já tinhamos mencionado o flautista/tocador de flauta antes, a partir do blog cujo link tu postaste. Não andas a ler? Não lês o que linkas? Então que é isso, Sr. A-Chibz-Não-Revela-Info-Nenhuma? :D 

 

não faço ideia do que seja

Tu próprio disseste "fui encantado por uma flauta" há umas páginas atrás, como é que não fazias ideia?

 

Nunca houve razão para esconder é um facto, foi apenas uma falha da minha parte.

Vou adicionar à "Lista de falhas do bro <3" muwahahaha xD 

 

E outra cena

E continuas sem responder à minha questão super relevante, com a qual não extraio nada acerca do teu role: que achas da atitude suspeita do @@Motch? É necessário que opines sobre isto. Ele está neste momento dar nas vistas e a ser alvo de suspeitas. Qual é a tua opinião?
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estão todos a apontar-me o dedo porque é que não vejo ninguém a votar em mim? É porque não me vou defender muito mais, já disse que não sou o Flautista, sou Town, o meu Role/Personagem não consta naquela lista, eu e o @@PokemonMaster fomos encantados pela flauta durante a noite. Já revelei bem mais do que a maioria que anda escondida entre teorias dos outros. O facto de haver jogadores inactivos também não ajuda.

Se estão com dúvidas votem e vejam os resultados, de qualquer forma depois das revelações já vão saber para que lado virar e leiam bem o que foi dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Still nothing about mota

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estão todos a apontar-me o dedo porque é que não vejo ninguém a votar em mim? É porque não me vou defender muito mais, já disse que não sou o Flautista, sou Town, o meu Role/Personagem não consta naquela lista, eu e o @@PokemonMaster fomos encantados pela flauta durante a noite. Já revelei bem mais do que a maioria que anda escondida entre teorias dos outros. O facto de haver jogadores inactivos também não ajuda.

Se estão com dúvidas votem e vejam os resultados, de qualquer forma depois das revelações já vão saber para que lado virar e leiam bem o que foi dito.

Portanto estás feito com o Mota?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto estás feito com o Mota?

Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por mim para haver lynch, era no mota

Eu primeiro curtia saber a opinião de um e de outro, mas o facto de o fraKUS ter andado a evitar isso tantas vezes tem um ar engraçado (:


Sim.

I like your psychology. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mota ou frakkus a fogueira aquinnão oposso votar merda de tele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não voto de cabeça quente. Agora quero esperar pelo Mota, o caso do fraKUS está polémico demais para ser ignorado. Depois quero ouvir o @@PokemonMaster, além de ter sido metido ao barulho, anda muito caladinho e quando fala, fala pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Portanto estás feito com o Mota?

Sim.

 

 

wut? perdi-me. Como é que estás feito comigo se o role nem sequer apresenta o teu nome nem sequer refere que estou em equipa com alguém.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wut? perdi-me. Como é que estás feito comigo se o role nem sequer apresenta o teu nome nem sequer refere que estou em equipa com alguém.

Não faço mínima ideia, mas eles lá sabem e tem informações que confirma a teoria deles, eu já não em vou defender muito mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_n5u80x5IU61qz8x31o1_400.gif

 

@@Motch que achas do caso à volta do fraKUS, cuja atitude tem levantado algumas dúvidas (se bem que não se tornaram tão alvo de suspeitas como as tuas) de acordo com a opinião pública?

 

Não faço mínima ideia, mas eles lá sabem e tem informações que confirma a teoria deles

WRONG. Ninguém disse isso. 

 

Eu tenho uma única teoria universal para isto: quem não deve, não teme. Logo, não deve temer nada do que possa dizer desde que seja verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma única teoria universal para isto: quem não deve, não teme. Logo, não deve temer nada do que possa dizer desde que seja verdade.

Eu não tenho nada a temer, inclusive já disse que não me importo de dar uma para a equipa, este noite nem houve mortes nem nada, portanto lyncham-me a mim e depois já sabem os suspeitos que há-dem ir bater à porta.

Agora é preciso é votar senão não saímos da cepa torta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os jogadores encantados não ganhariam com o flautista, mas sim com a facção deles.

Quer dizer, actually not, ganhariam com a fação deles se o flautista perdesse ou fosse morto. Os jogadores encantados mantém as respectivas facções, não se juntam a um "cult" nem coisa que o valha.

@@fraKUS concordarás certamente que o que dizes só faz sentido se o role do TP for exactamente o que está escrito no blog, isto é, se fores tu o flautista e apenas enfeitiçaste uma pessoa, esse discurso tambem servia...

Depois quando chegarem à mesma conclusão digam que eu não digo nada só por não estar a repetir a mesma coisa 50 vezes ... Parece que me puseram todos na ignore list ou o caraças :P

(Ou seja, não vejo maneira de o @@fraKUS conseguir provar que não é o TP, esteja ou não inocente)

I know that feel

Right, sorry! Eu tive isso em conta, mas não percebi porque é que achas que o que ele disse implicaria imediatamente que ele é o flautista. Desculpa, sou um bocado lenta às vezes. Mas é que ele pode ser simplesmente mafioso e tentar fazer-se passar por vítima, ou por "townie que está a contribuir com info importante" para o sacudirmos do ombro. Também não descartei a possibilidade de estar a dizer a verdade, mas a sequencia de acontecimentos e revelações relatadas pelo frakus têm ali uns buracos... parecidos com os das solas do mota trolololol :v

No entanto, noto uma incoerência, sim. Ele afirma que o seu role não aparece no blog, mas confirma a existência de um dos roles do blog de forma a bater certo com o lá diz sobre o mesmo (o tocador de flauta).

Eu não disse que ele era o flautista... Quando começaram as suspeições disse que o flautista podia ter só encantado uma pessoa em vez de 2 tentando arranjar o alibi perfeito.

Mas lendo melhor, apartir do momento que diz que o PokemonMaster irá ter o mesmo flavour e reconhecê-lo, cai um bocado por terra a teoria anterior

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu não tenho nada a temer, inclusive já disse que não me importo de dar uma para a equipa, este noite nem houve mortes nem nada, portanto lyncham-me a mim e depois já sabem os suspeitos que há-dem ir bater à porta. Agora é preciso é votar senão não saímos da cepa torta.

Se te lyncharmos a ti, ìamos bater à porta do Mota a seguir e vice-versa xD 

 

Vocês têm de admitir que dadas as circunstâncias para as quais me alegrei em contribuir, não é normal que se evitem um ao outro quando toda a gente activa no tópico teve algo a dizer sobre os vossos casos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais