小松菜奈

[Máfia] Noite na Aldeia - Noite 4 - Town & TP Win! [08/13]

1090 mensagens neste tópico

A pessoa que tem a info sabe a info que tem, se achar relevante que se chegue a frente se não achar que se mantenha nas sombras , por outro lado é que tb sabemos que temos  role que protege mas não se sabe o quanto limitado é...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Deus Mod aka Francis O pokemon ou la quem é ele esta jogar sequer?

Está sim. :m130:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com isto tudo o mais certo é forçar o laca a dizer o role já que ele está inquieto com a informação que tem e o facto de ser um role inútil. Aliás, já que é um role inútil, prefiro ir para a noite e não ter uma pedra no sapato do que chegar no próximo dia e continuar com as mesmas dúvidas de sempre, especialmente agora já que não houve mortes de dia e de noite.

O teu role então não é inútil... I c. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Laca é sempre comichoso, até nem está a disparatar muito. 

Mas qual blá blá... Se o flavour diz que só 1 pessoa teve informação relevante, quer dizer que outros tiveram informação "menos relevante" ou que apenas podem servir para apoiar ou refutar informação de quem se chegar à frente

(Era para responder ao laca)

Eu interpretei que há mais do que uma pessoa que tem capacidade de obter info mas que pelo uma das pessoas foi bloqueada. 

^this

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com isto tudo o mais certo é forçar o laca a dizer o role já que ele está inquieto com a informação que tem e o facto de ser um role inútil. Aliás, já que é um role inútil, prefiro ir para a noite e não ter uma pedra no sapato do que chegar no próximo dia e continuar com as mesmas dúvidas de sempre, especialmente agora já que não houve mortes de dia e de noite.

 

 

Aos poucos vao sair da toca mas nao me apetecia estar jogar assim, alias e tendo em conta o flavour, podemos começar mota pelos roles e algo me diz que tu vais vir com treta que es vanilla Xd .

 

Btw eu nao preciso de dizer mais nada, e peço a outra pessoa que tem role de investigação que nao se xibe e quem protegeu tb nao, quanto os outros podemos falar spr :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que o Muta disse pode ser por ele ser lobisomem e querer forçar a pessoa (cop) a dizer o que sabe/ revelar quem é. Por outro lado era muito óbvio se assim fosse, por isso não sei. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Com isto tudo o mais certo é forçar o laca a dizer o role já que ele está inquieto com a informação que tem e o facto de ser um role inútil. Aliás, já que é um role inútil, prefiro ir para a noite e não ter uma pedra no sapato do que chegar no próximo dia e continuar com as mesmas dúvidas de sempre, especialmente agora já que não houve mortes de dia e de noite.

O teu role então não é inútil... I c. 

 

 

se é o que tu pensas.

 

De qualquer das formas e pela confusão que o laca dá, a máfia certamente que o vai deixar vivo e as dúvidas vão pairar durante o jogo todo. Na minha opinião e porque ainda estão 13 jogadores em jogo, lynchar os mais suspeitos hoje não é um mau plano pois temos que começar a fazer isso para avançar em alguma coisa. Irmos sempre a no lynch é basicamente ser um rebanho e deixar a raposa matar 1 a 1 por assim dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que achamos que sabemos até agora: 

 

- Há 1TP flautista

 

- Os lobisomens sabem quem é pelo menos um aldeão

 

- Há uma criança em jogo

 

- Há alguém com poderes de protecção

 

- Há alguém capaz de fazer roleblock 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aos poucos vao sair da toca mas nao me apetecia estar jogar assim, alias e tendo em conta o flavour, podemos começar mota pelos roles e algo me diz que tu vais vir com treta que es vanilla Xd .

 

Oh peço imensa desculpa senhor eu tenho um role inútil, sou uma criança mas não, não quero revelar mais nada por mais que esteja quase a explodir para me revelar todo ao mundo inteiro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh peço imensa desculpa senhor eu tenho um role inútil, sou uma criança mas não, não quero revelar mais nada por mais que esteja quase a explodir para me revelar todo ao mundo inteiro!

Não pode, seria crime porque ele é menor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que o Muta disse pode ser por ele ser lobisomem e querer forçar a pessoa (cop) a dizer o que sabe/ revelar quem é. Por outro lado era muito óbvio se assim fosse, por isso não sei. 

 

 

Ya o jogo dele e  marta parece muito igual, muita info mas tipo nada relevante, e depois cenas que parecem estranhas, do genero a ver se alguem se xiba ou se tentar acertar em algo, mas curiosamente acho que entre os dois um deve ser lobi outro town, a mafia durante o dia e ao inicio certamente nao se vai colar muito, mas nunca se sabe.

 

Quanto ao flavour ja disse e apos ler bem eu vejo ali o meu role e outra pessoa, e nao considero que 2 e 5 frase creio sejam a mesma coisa, ha um role claramente que é um cop, mas como disse nao sou eu, o meu role nao deixa de ser de investigação mas acaba por ser diferente, a meu a ver é inutil, mas pelos vistos anda  a mexer com alguem .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É inútil porque é pouco fiável, porque não poder partilhar o que descobres ou por outra razão?


*podes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

p.s ( foi so por o mota na lista para ele começar a explicar e obrigado mota como sempre nao ajudas nunca em nada a town, alias das ideias xpto como sabemos que é town vamos mata-lo LOL, so espero que nao amues e desistas, é na boa e depois admira-me que classifiques outros como jogam e nao a ti. Vejamos sou uma criança, e o meu role vem referido no flavour se jogas assim tanto podias chegar lá, e depois dei um género de fos a chibz, usa a tua cabeça, eu usei nela o que podia , o resultado é o que vem no flavour, agora fala de ti um pouco, porque uma pessoa que vem sugerir um lynch num aldeao, nao parece nada pro town :) )

 

!Fos Mota

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que o Muta disse pode ser por ele ser lobisomem e querer forçar a pessoa (cop) a dizer o que sabe/ revelar quem é. Por outro lado era muito óbvio se assim fosse, por isso não sei.

Com o "chegar-se à frente", não me estava a referir à pessoa com a informação relevante, mas a quem, ao longo do dia, vá deixando pistas do seu role que poderão ou não ser confirmadas por outros.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

p.s ( foi so por o mota na lista para ele começar a explicar e obrigado mota como sempre nao ajudas nunca em nada a town, alias das ideias xpto como sabemos que é town vamos mata-lo LOL, so espero que nao amues e desistas, é na boa e depois admira-me que classifiques outros como jogam e nao a ti. Vejamos sou uma criança, e o meu role vem referido no flavour se jogas assim tanto podias chegar lá, e depois dei um género de fos a chibz, usa a tua cabeça, eu usei nela o que podia , o resultado é o que vem no flavour, agora fala de ti um pouco, porque uma pessoa que vem sugerir um lynch num aldeao, nao parece nada pro town :) )

 

!Fos Mota

Eu já fiz muita merda em máfias anteriores, por isso nestes agora não queria dizer nada disparatado, mas tens razão laca :P Nos outros máfias o mota vem com ideias do nada e depois vai se a ver e é máfia xD

Anyway, sou da opinião como já disse, de No lynch hoje porque podemos estar a matar um aldeão. Acho que no próximo dia podemos começar a pensar nisso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- 1 TP flautista

 

- 2 investigação a contar com o @@Laca

- 1 Bulletproof ou protetor

 

- 2 ou mais lobis

- Sim eu estou a jogar @@Laca mas quando estava cá o tópico ainda estava bloqueado

Não li a maior parte do que vocês escreveram que estou com muito sono, vou dormir, amanhã leio as vossas respostas e aprofundo mais (caso que eu queira dizer não esteja já dito).

Uma noite sem mortes dá pouca informação, eu tenho 2 LFOS na Martz e outro na 75 mas nem dá para aprofundar nada visto serem apenas por intuição.. e eu como não sou mulher nem posso jogar a cartada da intuição feminina :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay então matamos a chibz e se ela for town, matamos a ti.

 

Lynch Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay então matamos a chibz e se ela for town, matamos a ti.

Lynch Chibz

Não percebi essa lógica...

(Continuo amanhã, inté)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Chibz

 

e relacionado com isto:

 

e depois dei um género de fos a chibz, usa a tua cabeça, eu usei nela o que podia , o resultado é o que vem no flavour, agora fala de ti um pouco, porque uma pessoa que vem sugerir um lynch num aldeao, nao parece nada pro town :) )

 

Já que tens tanta a certeza do que dizes, é porque o teu role "inútil" não é inutil a não ser que sejas mafioso. Já que tens tanta a certeza que a chibz é mazona, então vamos matar-la!


 

Okay então matamos a chibz e se ela for town, matamos a ti.

Lynch Chibz


Não percebi essa lógica...

(Continuo amanhã, inté)

 

 

Ora porque o laca o disse! Ele desconfia e deve ter razões para isso, principalmente quando ela pouco ou nada falou este dia e passou uma noite. Já que tem tanta a certeza do que diz, já que ele é o sábio do jogo, então matamos a chibz e logo veremos o que se passa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o laca tem a sua gramática muito própria, mas acho que o !Fos que ele se está a referir foi bo primeiro dia

*no

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais