小松菜奈

[Máfia] Noite na Aldeia - Noite 4 - Town & TP Win! [08/13]

1090 mensagens neste tópico

Sim realmente era outra cena que poderíamos fazer , é se naquela lista existe algo relacionado com o nosso role

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minha últimamm jjádisse eestou na lista e minha habilidade entra na aárea da iinvestigação mas sou bem diferente de um cop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu role não tem nada relacionado com aquela lista


Pronto laca volta mais logo que essa escrita ja me esta a deixar atrofiada ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@fraKUS concordarás certamente que o que dizes só faz sentido se o role do TP for exactamente o que está escrito no blog, isto é, se fores tu o flautista e apenas enfeitiçaste uma pessoa, esse discurso tambem servia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

la venho eu falar 1 bocado de nada '-'

 

nem vou falar do flavour que ja toda a gente falou n vale a pena teclar o  mesmo , pegar em coisas que disseram '-' (n vou dar quotes que n sei dar quotes de trás e trazer pra aqui e tal , novas tecnologias n funseminam comigo)

Alguém perguntou a Deus se o pokemon something tava em jogo , e Deus respondeu que sim , ora isto pode ter 2 significados '-'

Ou Deus disse que sim porque o jogador em causa n disse que ia desistir , ou disse que sim pois o jogador em causa usou habilidades noturnas , logo Deus descaiu-se por acidente?

 kek mas isso é secundario , passando ao drama

 

Não percebi a razão de o motch ter votado na chibzs (mesmo sem razão) 

 - Não fazia sentido tentar dar lynch nela so para provar se o laca tinha ou n tinha razão , n fazia o minimo de sentido

 - Também acho que n faria sentido votar nela para ver a reação dela/se descai em alguma coisa , logo a chibzs... tem tanta lábia como 1 politico , não ia dar em grande coisas

 

logo n vi o minimo sentido nisso , pareceu-me so uma tentiva de desviar atenções..

!mfos Motch

 

 

aQuanto ao fraKUS , também não percebo o sentido de ele dizer pistas esquesitas e quase inuteis (So provocam desconfiança quanto a ele , no minimo) por dizer que era transexual  , depois vem com o no meu role tem outra pessoa que partilha o mesmo que eu , é tudo muito bonito mas se outra pessoa n confirmar isto , acho algo suspeito

quanto a parte de ele dizer que foi encantado pelo flautista '-' , qual foi o sentido disso? se anteriormente já tinham dito que flautista = (possivelmente) tp , significa que ele foi recrutado? quanto muito n deve ser coisa boa para a town..

!fos fraKUS

 

o o muta n diz muita coisa , o likeSpammer tambem n fala nada de muita substancia 

 

o/a SeventyFive (75 anos é?) afirma que é town mas n pode revelar o seu  role nem nada... ermh...

mas é esquesito dizer que "confia" em outra pessoa logo no inicio do Dia2 visto que nem foi dito grande coisa relevante.. a não ser que ele/ela ja considere o Laca como town , visto ser o unico que se tem informação algo .... algo isso.

 

quanto ao Pokemon se não vier aqui pelo menos até amanhã pela tarde ou algo do genero diria que votava nele , pois além de n participar muito  (estrategia ou n) penso que n temos muito por onde pegar , para alem de suspeitas ao de leve aqui e ali

 

obs : Adoro essa lingua Laca é o que? arcaico ?

 

lembrei duma coisa , Hoje n houve mortes , mas não acham sorte alguem proteger 1 pessoa no 1º dia e essa pessoa ser logo atacada? acho 1 bocado de sorte , penso que houve algo + a acontecer esta noite sem ser mortes , sem descartar a hipotese de alguem ter protegido mesmo alguem , mas ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh totó, sou a joana75, já jogaste máfias comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Tocador de flauta - Inimigo de todos (lobisomens e o povo), ele acorda  no fim de cada noite e escolhe cada vez dois jogadores que ele vai encantar. Como para os namorados, o mestre de jogo toca discretamente acordando todos os encantados (antigos e novos) para se reconhecerem. Os encantados continuam a jogar normalmente mas, se a um momento, o tocador de flauta esta vivo e todos os outros jogadores vivos estão encantados, o tocador de flauta ganha imediatamente sozinho!

Nem tinha reparado nisto aqui, mas isto explica rapidamente as coisas, visto isto não há razão para esconder, esta noite o flautista visitou-me a mim e ao @@PokemonMaster portanto resulta já em dois jogadores encantados, aparentemente todas as noites pode escolher dois, se ele conseguir encantar todos os jogadores ganha, ponto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o flautista é o Motch. É a minha aposta, tendo em conta os disparates e a mudança de assunto que para ali foi. 

 

Fazendo uma lista das minhas suspeitas/ do que acho que sei/ do que depreendi por irem falando: 

 

  • Chibz - ?
  • ShikaSS - town
  • PokemonMaster - ?
  • SeventyFive - town
  • Motch - TP? 
  • Lau-kun - ?
  • Muta - ?
  • Like Spammer - town
  • BlackStones - town
  • martzchan - town
  • kimanii - town? TP?
  • Laca - town 
  • fraKUS - ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh totó, sou a joana75, já jogaste máfias comigo.

 

Só agora é que me apercebi. Sou lento :v

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah que resposta rápida : para quem disse " não vou dizer o nome do outro jogador até ele se vir pronunciar" ou algo do género , foi muito rápida essa mudança de atitude. :m190:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser rápida só sugere que é verdade (?), non? Se ele fosse mentir ia pensar bem no que ia dizer. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive que postar o frakkus parece estar a mentir mas nãosei no flavour nnãoparece indicar que flautista apanhou dois e gostei do post da bBlack

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh totó, sou a joana75, já jogaste máfias comigo.

tenho cada de vidente ? :ph34r:

 

 

 

O Tocador de flauta - Inimigo de todos (lobisomens e o povo), ele acorda  no fim de cada noite e escolhe cada vez dois jogadores que ele vai encantar. Como para os namorados, o mestre de jogo toca discretamente acordando todos os encantados (antigos e novos) para se reconhecerem. Os encantados continuam a jogar normalmente mas, se a um momento, o tocador de flauta esta vivo e todos os outros jogadores vivos estão encantados, o tocador de flauta ganha imediatamente sozinho!

Nem tinha reparado nisto aqui, mas isto explica rapidamente as coisas, visto isto não há razão para esconder, esta noite o flautista visitou-me a mim e ao @@PokemonMaster portanto resulta já em dois jogadores encantados, aparentemente todas as noites pode escolher dois, se ele conseguir encantar todos os jogadores ganha, ponto.

 

penso que aqui o flautista n vai funcionar assim  , se o flautista ganha sozinho , ao encantar os outros ele n fica sozinho.. (isso pelo que disseram era + o role de 1 alien)

e ao seres ' encantado' sabes que outra pessoa também o foi , e o flautista pode encantar 2 pessoas ao mesmo tempo?... encantando 2 jogadores ao mesmo tempo e 1 morte por noite (lobisomens) isso vai andar rapido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

teve 2/3 páginas para pensar bem então xD

O reposta rápida tb quer dizer aflição quem sabe , só estou a  tentar compreender a mudança repentina

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, já mudei o nick há uns tempos, voces não verificam quem são as pessoas quando falam convosco como se vos conhecessem?! 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cara*


Fogo, já mudei o nick há uns tempos, voces não verificam quem são as pessoas quando falam convosco como se vos conhecessem?! 

eu sou anti-social, não falo com ninguém :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Tocador de flauta - Inimigo de todos (lobisomens e o povo), ele acorda  no fim de cada noite e escolhe cada vez dois jogadores que ele vai encantar. Como para os namorados, o mestre de jogo toca discretamente acordando todos os encantados (antigos e novos) para se reconhecerem. Os encantados continuam a jogar normalmente mas, se a um momento, o tocador de flauta esta vivo e todos os outros jogadores vivos estão encantados, o tocador de flauta ganha imediatamente sozinho!

Nem tinha reparado nisto aqui, mas isto explica rapidamente as coisas, visto isto não há razão para esconder, esta noite o flautista visitou-me a mim e ao @@PokemonMaster portanto resulta já em dois jogadores encantados, aparentemente todas as noites pode escolher dois, se ele conseguir encantar todos os jogadores ganha, ponto.
penso que aqui o flautista n vai funcionar assim  , se o flautista ganha sozinho , ao encantar os outros ele n fica sozinho.. (isso pelo que disseram era + o role de 1 alien)

e ao seres ' encantado' sabes que outra pessoa também o foi , e o flautista pode encantar 2 pessoas ao mesmo tempo?... encantando 2 jogadores ao mesmo tempo e 1 morte por noite (lobisomens) isso vai andar rapido...

Funciona perfeitamente, não estou a ver qual é o problema, encantar não é igual a matar, neste caso o flautista funciona como survivor, mas em vez de ficar quieto durante o jogo tem que seleccionar alvos, mas o jogo continua normalmente.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Laca para já é confiável pois fez o roleclaim de criança antes do fraKus por esse link. O motch é de quem suspeito mais para já.

Quantos lobisomens podem estar em jogo? 3-4?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb acho estranho durante o dia játeres a info do outro encantado e a sserverdade continua sem a falar a pessoa qquefoi ssurpreendidapela pprópriahabilidade hhálLoboaki xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

laca .. pls... algo que se perceba minimamente '-'

 

 

 

 

O Tocador de flauta - Inimigo de todos (lobisomens e o povo), ele acorda  no fim de cada noite e escolhe cada vez dois jogadores que ele vai encantar. Como para os namorados, o mestre de jogo toca discretamente acordando todos os encantados (antigos e novos) para se reconhecerem. Os encantados continuam a jogar normalmente mas, se a um momento, o tocador de flauta esta vivo e todos os outros jogadores vivos estão encantados, o tocador de flauta ganha imediatamente sozinho!

Nem tinha reparado nisto aqui, mas isto explica rapidamente as coisas, visto isto não há razão para esconder, esta noite o flautista visitou-me a mim e ao @@PokemonMaster portanto resulta já em dois jogadores encantados, aparentemente todas as noites pode escolher dois, se ele conseguir encantar todos os jogadores ganha, ponto.

 

penso que aqui o flautista n vai funcionar assim  , se o flautista ganha sozinho , ao encantar os outros ele n fica sozinho.. (isso pelo que disseram era + o role de 1 alien)
e ao seres ' encantado' sabes que outra pessoa também o foi , e o flautista pode encantar 2 pessoas ao mesmo tempo?... encantando 2 jogadores ao mesmo tempo e 1 morte por noite (lobisomens) isso vai andar rapido...

 

Funciona perfeitamente, não estou a ver qual é o problema, encantar não é igual a matar, neste caso o flautista funciona como survivor, mas em vez de ficar quieto durante o jogo tem que seleccionar alvos, mas o jogo continua normalmente.

 

então se é so isso qual era o problema de dizer isso antes?

tantos rodeios '-' , mas k , ja percebi +/- o que aconteceu '-'  , mas ainda queria ver o pokemon.. é também esquesito ser logo a unica pessoa que n aparece aqui ser o teu companheiro encantando c_c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais