小松菜奈

[Máfia] Noite na Aldeia - Noite 4 - Town & TP Win! [08/13]

1090 mensagens neste tópico

Alguma sabedoria e poucas acusações. Há quem se tente ouvir, mas sem efeito, por óbvias razões.

 

Parece que temos de rever o que já foi dito antes, acho que nos escapou alguma coisa. Se bem que pode ter sido só a salientar o facto de o Laca estar a dizer a verdade (?). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora tb vamos ter novas informações visto que alguém durante a noite :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso prova que estes lobos efectivamente podem matar, quer recrutem ou não. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mando um meio Fos na chibz é so meio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

♬ A noite decorre ao som da flauta.♬

 

Apesar de haver muito movimento, há quem não consiga ver nada.

Os Lobos bem tentaram, mas a sua vítima estava bem guardada.

(Existência de um roleblocker ? Ou um role que protege)

Aliás, não sabe o que ocorreu esta noite, mas os lobos passaram ao lado de tudo.

Da mesma forma que um certo aldeão viu patavina, as atitude caninas amontoaram-se a nada.

(refere-se a quem ao Laca?)

Em contraste, uma certa aldeã recebe úteis informações a partir da sua acção, supreendendo-se a si mesma.

(Role de investigação)

E assim nasce o dia.


Eu mando um meio Fos na chibz é so meio

e uma meia razão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente, assumindo que o Laca é criança e que o não ver nada era sobre ele, não tem informação útil e verídica. Deve ser só a ver o que ela diz. 

 

Pessoalmente só tenho confiança em duas pessoas neste jogo até agora e uma delas sou eu. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de haver muito movimento, há quem não consiga ver nada. -> Para mim ou outra pessoa

 

Os Lobos bem tentaram, mas a sua vítima estava bem guardada.

(Existência de um roleblocker ? Ou um role que protege) obvio isso,essa pessoa jogou bem que nao se xibe

 

 

Da mesma forma que um certo aldeão viu patavina , novamente tambem podia ser esta ou entao é para outra pessoa ...

 

Em contraste, uma certa aldeã recebe úteis informações a partir da sua acção, supreendendo-se a si mesma.

(Role de investigação)

Hum esta é pessoa que tem que falar, é nossa fonte mais segura, com isto tudo temos a partida 4 aldeões com acções pelo menos .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"♬ A noite decorre ao som da flauta.♬"

Third Party a trabalhar com sucesso durante a noite?

"Apesar de haver muito movimento, há quem não consiga ver nada."

Uma acção de investigação que não deu informações? (Não deve ter sido do estilo é/não é máfia)

Nice :)

"Os Lobos bem tentaram, mas a sua vítima estava bem guardada."

(O que a kimanii disse)

"Da mesma forma que um certo aldeão viu patavina, as atitude caninas amontoaram-se a nada."

Esta frase parece ser ainda descrição das 2 anteriores

"Em contraste, uma certa aldeã recebe úteis informações a partir da sua acção, supreendendo-se a si mesma."

(O que a kimanii disse)

EDIT: Aquele "Nice :)" era no princípio do post, lol, mobile não dá jeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Apesar de haver muito movimento, há quem não consiga ver nada."

Uma acção de investigação que não deu informações? (Não deve ter sido do estilo é/não é máfia)

Nice :)

 

Na ultima frase já dá uma certa noção  que alguém obteu nova informação

Esta frase quererá dizer que os máfias tem poder de investigação ( isso é possível? )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece haver um roleblocker e um de investigação que 'recebeu informações úteis'.

 

Lobisomens não conseguem matar ninguém, nice!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou será mais um daqueles cops meios minados que não são cops ou são uns cops estragados XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muta estranho assumes logo que flauta e 3 party, e assumes logo que as outras duas frases são mesma coisa, quando tenho quae a certeza que nao sao.

 

 

Quanto a flauta ya pode ser, faz algum sentido, poderia tambem ser algo do género como isto é aldeia haver alguma musica, mas sim devemos assumir que existe tp em jogo, como tambem quase te posso garantir que a primeira vez que li o flavour pensei na cena da kimanni disse para mim, mas aos meus olhos essa para mim acaba por nao fazer sentido, e apostaria claramente na primeira de haver muito movimento e nao ter conseguido ver nada.

 

Agora estas coisas sao semi pistas, tal como o meio fos que dei na chibz. btw a minha accao pode nao ter resultado, nada de novo, ja estava a espera, mas nao quer dizer que ficou tudo na mesma .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"A noite decorre ao som da flauta." - No jogo da aldeia tradicional existe uma personagem que é o flautista (Inimigo de todos (lobisomens e o povo), ele acorda  no fim de cada noite e escolhe cada vez dois jogadores que ele vai encantar. Os encantados continuam a jogar normalmente mas, se a um momento, o tocador de flauta esta vivo e todos os outros jogadores vivos estão encantados, o tocador de flauta ganha imediatamente sozinho!) será que poderá haver algum role do parecido?

 

"Os Lobos bem tentaram, mas a sua vítima estava bem guardada." Será que se reuniram e tentaram matar o Laca (visto ser o único com o role 'descoberto') ou tentaram a sorte com outra pessoa e está tinha guarda-costas!? Existe também no jogo tradicional uma personagem que é o Ancião, ele sobrevive há primeira tentativa de ser comido..talvez tenhamos alguém com um role do género.

Atenção! já foi dito que o jogo tradicional e este máfia pode não tem nada a ver..mas não descarto a possibilidade de haver uma mistura dos dois mundos e como eu não conheço muito os personagens que possam existir nos máfias, pelo menos no jogo tradicional conheço, dai tiro sugestões.

 

"Aliás, não sabe o que ocorreu esta noite, mas os lobos passaram ao lado de tudo." - Será que alguém foi investigado!?

"Da mesma forma que um certo aldeão viu patavina, as atitude caninas amontoaram-se a nada." Aconteceu alguma coisa....(?) / o movimento dos lobos pode ter sido em vão  ou então quem foi investigado pode não ter sido um lobo..seilá

 

"Em contraste, uma certa aldeã recebe úteis informações a partir da sua acção, supreendendo-se a si mesma." role de investigação (como já foi dito) alguém teve frutos, talvez não tenha descoberto um lobo mas um role 'especial'

 

"E assim nasce o dia." - As galinhas cantaram certamente.

 

 

Os Lobos bem tentaram, mas a sua vítima estava bem guardada.

(Existência de um roleblocker ? Ou um role que protege) obvio isso,essa pessoa jogou bem que nao se xibe

não digo que tenha jogado bem, até porque há muitos jogadores ainda enfiados na sua conchinha que nem vem dar um 'copypast' no que já foi dito só naquela..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muta estranho assumes logo que flauta e 3 party, e assumes logo que as outras duas frases são mesma coisa, quando tenho quae a certeza que nao sao.

Quanto a flauta ya pode ser, faz algum sentido, poderia tambem ser algo do género como isto é aldeia haver alguma musica, mas sim devemos assumir que existe tp em jogo, como tambem quase te posso garantir que a primeira vez que li o flavour pensei na cena da kimanni disse para mim, mas aos meus olhos essa para mim acaba por nao fazer sentido, e apostaria claramente na primeira de haver muito movimento e nao ter conseguido ver nada.

Agora estas coisas sao semi pistas, tal como o meio fos que dei na chibz. btw a minha accao pode nao ter resultado, nada de novo, ja estava a espera, mas nao quer dizer que ficou tudo na mesma .

A cena da flauta é o TP do jogo original, como disse agora a martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem a malta vai é ter k começar a falar mais ja  dissecamos o flavour, agora quem tem as infos que fale logo, nao vamos 2 dia no lynch seria estupido.

 

 

A mim as únicas duvidas, sao mesmo qual e parte mais correcta da minha personagem no flavour, mas como disse e nao menti eu nao sou cop xd, mas a haver um, ele deve ter falhado tambem, eu cá tenho outro tipo de habilidade meio inutil, mas prontos.

 

 

Btw eu nao acredito que mafia tenha vindo tentar matar-me na 1 noite seria meio estúpido mas quem sabe, certamente alguem aqui sabe quem foi o alvo, mas nao pode falar .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe também no jogo tradicional uma personagem que é o Ancião, ele sobrevive há primeira tentativa de ser comido..talvez tenhamos alguém com um role do género.

Não sei se isto foi boa ideia ser dito, pode levar a máfia a fazer target à mesma pessoa 2x e quer seja ancião, quer tenha um item/ poder de protecção, quer seja outra pessoa a tê-lo dificilmente voltará a poder ser usado na mesma pessoa. s: 

Ou outra vez.

ou será mais um daqueles cops meios minados que não são cops ou são uns cops estragados XD

Como não há sanidades alteradas, dificilmente temos cops desses, no máximo acho que podem ter x probabilidade de receber info falsa, mas essa possibilidade costuma ser evidente no role(card).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya a marta, ja comigo nao gostei as vezes parece que quer dar info a mais a mafia, mas isso tb vai deixar a mafia em duvida, mas nao deve ter sido isso, e eles certinho que nao vao arriscar na mesma pessoa.

 

 

Agora temos é que esperar que pessoa fale e quem nao anda a falar muito que o faca e ver comportamentos, o 1 dia passou facil sem lynch, e parece haver ja malta a tentar o mesmo no segundo dia.

 

Nao ha 100% certeza mas do flavour e para resumir

Temos TP
Temos dois roles de investigação( conta ja com o meu vou incluir neste ramo, mas na realidade nao tem muito a ver mas para simplificar)
Temos 1 role protector
E alguém presumivelmente um aldeão recebeu uma informação util que estamos a espera .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Laca, qual é a tua habilidade inútil?

Existe uma personagem de criança tanto no tradicional como nos máfias, porém no wiki diz que é pouco usado..no jogo tradicional a criança até tem uma certa utilidade. Não sei se faz muito sentido por uma criança em jogo e o Laca já ter-se aberto todo sem haver uma carta na manga, pá..criança, elo mais fraco..podia ser logo alvo. Mas como estamos a falar do Laca..tudo é possível, ele chiba-se sempre.

Como temos uma criança que existe nos dois tipos de jogo acredito que haja mais personagens parecidas ao tradicional, uns tp por ae.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya a marta, ja comigo nao gostei as vezes parece que quer dar info a mais a mafia, mas isso tb vai deixar a mafia em duvida, mas nao deve ter sido isso, e eles certinho que nao vao arriscar na mesma pessoa.

 

 

Agora temos é que esperar que pessoa fale e quem nao anda a falar muito que o faca e ver comportamentos, o 1 dia passou facil sem lynch, e parece haver ja malta a tentar o mesmo no segundo dia.

 

Nao ha 100% certeza mas do flavour e para resumir

Temos TP

Temos dois roles de investigação( conta ja com o meu vou incluir neste ramo, mas na realidade nao tem muito a ver mas para simplificar)

Temos 1 role protector

E alguém presumivelmente um aldeão recebeu uma informação util que estamos a espera .

Mas imagina que há alguém com poder de proteger outros, se a pessoa que investigou se chegar à frente então a máfia pode usá-la como target, mas também é a pessoa que mais obviamente precisa de protecção. Então podem ir para a mesma, porque se já sabem quem está protegido é easy kill. É uma merda de qualquer das formas, vai morrer alguém hoje à noite, tem de se matar um mafioso antes de irmos para a noite ou então perdemos. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais