Quattro Vagina

A comunidade de anime portguesa

326 mensagens neste tópico

 

@Toua

 

Qual é o problema de eu listar o que penso? Isto é um fórum e que eu saiba ainda vivemos numa (mascarada) democracia. Não gostas volta ao tempo do fascismo.

 

O problema não está em tu gostares ou não de fan-service ou mecha, o problema é tu teres feito este post merdoso:

 

Defeitos da comunidade portuguesa:

 

- Não usar o google para perguntas simples.

- Pedir demasiadas recomendações como se os outros soubessem o que x ou y gostam ou as palavras dos outros fossem sagradas.

- Ver mainstream e ter horriveis fandoms, como naruto, haruhi, sao, snk e tantos outros. Normalmente miudos e adolescentes que gritam a todos os minutos aos teus ouvidos e conhecem 20 séries no máximo dos máximos.

- Uso de lols e emoticons quando ficam sem argumentos.

- Odio descriminatório contra fanservice e mecha (este então nunca percebi). Eu já conheci muitos fãs de mecha, mas nunca os vi em eventos, acho que os evitam a 7 pés.

- Pensar que anime antigamente era tudo como cowboy bebop ou akira quando nunca o foi. Anime sempre foi para entreter e não escrever teses de quantas interpretações tiraste de algo que simplesmente é básico. Ovas dos 90's e 80's têm montes de mamas e rabos por todo o lado. Aposto que vai aparecer alguém no tópico da nova série de tenchi dizer que tenchi é "genérico" tal como jojo é "genérico". Ambas as séries são mais velhas que provavelmente a maioria do público deste forum.

- Pensar que moe é cute girls doing cute things, prova de que são novos a ver anime ou vêm pouco. Mais uma vez, google-chan podia ajudar. Eu posso achar o Kaiji moe e ninguém me pode dizer que estou errado.

- Eventos só fazem cosplay de shounen da moda ou de jogos merdosos como LoL, o maior cancro no mercado de jogos para além de cock of duty. Por um lado é bom, porque posso jogar verdadeiros jogos decentes online sem ter que lidar com underage b& (bem estão lá sempre esses seja como for, além disso o meu computador é uma torradeira de momento).

 

 

Como melhor a comunidade portuguesa:

 

- Ver mecha, principalmente todos da Sunrise.

- Apreciar fanservice, mamas e afins pelas obras de arte que são.

- Parar de tentar armar-se em principe encatado que é anti-fanservice só para impressionar pitas no shitbook.

- Ler mais manga e doujins/H-manga.

 

 

Ou seja, a comunidade para ti é uma merda porque gosta de Narutos e afins, que tu não gostas por isso eles não podem gostar.

 

Ah! e claro que ficava melhor se visse os mechas e fan-service que tu gostas tanto :)

 

E mesmo assim, tu consegues ter a coragem de me dizer "Se tu não aceitas o que eu digo, muda-te!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu nem estou a falar nesse tipo de manifestações ..eu falo mais ao estilo da Grécia 

País de conas é o que dá...

Editado por KiMαnii-Chαn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Gosto de como a minha mensagem fica cortada. Isto tem limite, é?

Editado por Neo_Player

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Demonneo Essa é a pergunta que me faço a mim mesmo lol E já disse duas vezes, mas repito uma terceira para leres outra vez. (Se é que leste antes) Por ter andado activo nessa secção do fórum é que não posto lá, porque não conseguia ter conversas de interesse com essas pessoas que "só vão dizer que o episódio x" foi fixe. E não estou a mandar vir com ninguém que torna a secção activa. O que não é interessante para mim, pode ser para outros (disse-o também neste tópico). Por mim, estás a fazer um bom trabalho, continua, etc, etc, etc. Se te divertes lá e tens cenas de interesse continua. O mesmo não posso dizer por mim. Se numa altura me apetecer comentar lá, faço-o. Quanto à cena ser mainstream ou não, cada um vê o que gosta, independemente se outros acham mau ou não.

 

@@Wincest bro Mas que o povo português é mandrião, toda a gente sabe e sempre o foi. Mas isso é quase em todos os países latinos(?). Mas yeah

Editado por Shokotan
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

@Toua

 

Qual é o problema de eu listar o que penso? Isto é um fórum e que eu saiba ainda vivemos numa (mascarada) democracia. Não gostas volta ao tempo do fascismo.

 

O problema não está em tu gostares ou não de fan-service ou mecha, o problema é tu teres feito este post merdoso:

 

Defeitos da comunidade portuguesa:

 

- Não usar o google para perguntas simples.

- Pedir demasiadas recomendações como se os outros soubessem o que x ou y gostam ou as palavras dos outros fossem sagradas.

- Ver mainstream e ter horriveis fandoms, como naruto, haruhi, sao, snk e tantos outros. Normalmente miudos e adolescentes que gritam a todos os minutos aos teus ouvidos e conhecem 20 séries no máximo dos máximos.

- Uso de lols e emoticons quando ficam sem argumentos.

- Odio descriminatório contra fanservice e mecha (este então nunca percebi). Eu já conheci muitos fãs de mecha, mas nunca os vi em eventos, acho que os evitam a 7 pés.

- Pensar que anime antigamente era tudo como cowboy bebop ou akira quando nunca o foi. Anime sempre foi para entreter e não escrever teses de quantas interpretações tiraste de algo que simplesmente é básico. Ovas dos 90's e 80's têm montes de mamas e rabos por todo o lado. Aposto que vai aparecer alguém no tópico da nova série de tenchi dizer que tenchi é "genérico" tal como jojo é "genérico". Ambas as séries são mais velhas que provavelmente a maioria do público deste forum.

- Pensar que moe é cute girls doing cute things, prova de que são novos a ver anime ou vêm pouco. Mais uma vez, google-chan podia ajudar. Eu posso achar o Kaiji moe e ninguém me pode dizer que estou errado.

- Eventos só fazem cosplay de shounen da moda ou de jogos merdosos como LoL, o maior cancro no mercado de jogos para além de cock of duty. Por um lado é bom, porque posso jogar verdadeiros jogos decentes online sem ter que lidar com underage b& (bem estão lá sempre esses seja como for, além disso o meu computador é uma torradeira de momento).

 

 

Como melhor a comunidade portuguesa:

 

- Ver mecha, principalmente todos da Sunrise.

- Apreciar fanservice, mamas e afins pelas obras de arte que são.

- Parar de tentar armar-se em principe encatado que é anti-fanservice só para impressionar pitas no shitbook.

- Ler mais manga e doujins/H-manga.

 

 

Ou seja, a comunidade para ti é uma merda porque gosta de Narutos e afins, que tu não gostas por isso eles não podem gostar.

 

Ah! e claro que ficava melhor se visse os mechas e fan-service que tu gostas tanto :)

 

E mesmo assim, tu consegues ter a coragem de me dizer "Se tu não aceitas o que eu digo, muda-te!"

 

 

 

Aprende a ler

 

- Ver mainstream e ter horriveis fandoms, como naruto, haruhi, sao, snk e tantos outros. Normalmente miudos e adolescentes que gritam a todos os minutos aos teus ouvidos e conhecem 20 séries no máximo dos máximos.

 

Não disse para verem o que eu vejo. Disse que era um defeito (para mim) não só pelo anime em si mas mais pela fandom no geral. E tu cais neste segmento perfeitamente, Deves ter visto prai 30 séries e agora vens armado e a dizer que os meus posts são merdosos quando a personagem que tens no avatar eu já a conheço há 14 anos, que secalhar ainda nem eras nascido.

Editado por Wincest bro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Mas espera, tu és aquele/a que veio todo arrogante dizer que quem não gosta de glasslip não gosta de pensar não é? Ah pois. Esse anime é uma bela merda, dos piores dos últimos anos sem dúvida.

 

Eu já estou um bocado aborrecido disto tudo, portanto não faz mal revelar o segredo. Logo, cá vai a bomba: todos os posts de merda que fiz até agora, que incluem esse do Glasslip ser a merda mais profunda de sempre são um aglomerado de opiniões estúpidas embaladas num formato legível, com o único propósito de ver até que ponto as pessoas levam aquilo a sério. Era um experimento.

 

No do Glasslip, foste só tu, mas o tópico do Aldnoah.Zero (vale a pena ver) rendeu muito mais. Fiquei até surpreso, de facto, porque em alguns posts estiquei a corda a níveis hilariantes e, mesmo assim, havia pessoal a concordar com as parvoíces que para lá escrevi. Deu para rir bastante.

 

No entanto, e aproveitando a oportunidade, devo dizer que concordo com muito do que disseste do Glasslip. Razão pela qual não respondi, é complicado pensar em merda do contra para dizer quando confrontado com algo muito próximo do que acho ser a verdade.

 

---

 

 

 

Also ser menos popular vai obviamente ter menos discussões em quantidade mas a qualidade delas pode ser boa ou má.

 

Que génio. Mas quem é que estava a falar em quantidade? Eu estou é a questionar a incapacidade dos pseudo-intelectuais em fazerem um post que seja nos tópicos dessas séries "menos populares/melhores" para, de facto, fomentar discussão. Sabes, por mais parvo que o meu experimento descrito acima fosse, rapidamente fez com que escrevesses um post com pé e cabeça a refutar as minhas ideias absurdas. Tudo isso porque alguém perdeu tempo para pelo menos escrever uma opinião que contém mais do que "eu gostei do episódio, foi fixe, venha o próximo".

 

Não estou a pedir para escreverem teses sobre ToLoveRu, mas certamente que cada capítulo e/ou episódio oferece o suficiente para um post ligeiramente mais detalhado do que aquilo que foi mostrado como exemplo acima. E, infelizmente, raramente vejo gente a colocar mensagens desse tipo, mesmo aqueles que gostam de se considerar "superiores" porque "sabem mais" e prestam atenção às coisas "não mainstream".

 

tl;dr = Se não fazem por onde, não me parece que tenham grande razão de queixas da comunidade. A comunidade é o que cada um que aqui está faz dela. Se o pessoal que realmente está incomodado quiser, pode fazer um esforço para pelo menos tentar mudar essa realidade, a perder algum tempo e a escrever coisas ligeiramente mais interessantes do que a frase autopilot de sempre. Não vejo ninguém a fazer isso aqui, e portanto acho piada que um tópico como este tenha surgido.

 

Claro que há sempre o risco disso falhar, e depois ficam como eu, desiludido com a merda toda e afastado de fóruns portugueses para todo o sempre. Só voltei mesmo para o meu experimento fantástico, mas até isso já tinha fartado ultimamente.

Editado por 瀬尾奈々
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já que esta merda não me deixa escrever tudo numa mensagem, deixa cá tentar separar.


Antes de mais, queria dizer que BBcode é uma merda, e já nem me lembrava como isto se usava, que hoke em dia estou habituado a Markdown e mais nada. Vou só responder a uns ao calhas por ordem, que amanhã é dia de folga e apetece-me escrever, visto o Mdrt ter pegado o bicho.

7bdQTub.gif

༼ つ ◕_◕ ༽つ Give HxH ༼ つ ◕_◕ ༽つ

A comunidade portuguesa de anime é das maiores merdas em que eu já tive o dissabor de presenciar e de fazer parte em toda a minha vida:

Não sei a tua idade, mas se estivesses cá em 2005-2007, discordaria de ti. O pessoal falava bastante, criaram-se bastantes grupos de amigos (a maioria dos quais ainda existe hoje, de uma forma ou de outra) as pessoas falavam bastante. A melhor parte era que até quem era do contra e só dizia, bem, merda, tinha piada pois ao menos obrigava alguém a debater e a apoiar o seu ponto de vista (Madjé, Mangaka, essas bestas). Hoje em dia não comento muito, visto não ir a eventos há anos, não me dar com pessoas "novas" fora do meu grupo de amigos "online" (que já tive o prazer de os conhecer a todos ao vivo ao longo dos anos), mas baseando-me de 2010 para a frente, tenho que concordar.. em parte. Há sempre boas e "más" pessoas, hoje em dia com o aumento exponencial da dita comunidade claro que é muito mais difícil encontrar com quem nos identifiquemos, mas não quer dizer que não seja possível. Ainda esta semana conheci pessoal "fixe".

- A maioria das pessoas parecem uns coninhas nas quais o seu único trait de personalidade é não terem social skills e serem a coisa mais awkward possível com os fetishes mais estranhos do mundo como, (essa é real) fisting na uretra.

Qualquer dia até andam a pedir para apalpar as mamas das gajas, e elas a deixarem, nas situações mais cringe de sempre. Ah espera...

- Parecem também que não gostam de ver animes novos ou conhecer coisas novas. Para além de não desistirem dos animes que viam quando tinham 6 anos (Dragon Ball morreu, it's time to fucking move on), só vêm os animes mais mainstream possível, aparentemente porque sim.

Tem-se que aceitar que anime é um algo comparável à música. Maioria gosta do mainstream, e isso não tem mal. Também demorei um bocado a aprender a deixar de querer saber o que os outros gostam e a tentar impor os meus gostos. Porra, os meus amigos desde infância não sequer gostam de anime. Se queres partilhar, partilha o que gostas e vê se alguém gosta. Se gostarem e quiserem debater sobre isso, fixe, melhor para ambos, senão.. azar? E não posto algo fora do 4chan ou IRC há anos, e não me chateio por só ter uma dúzia de pessoal Português que debate regularmente séries recentes. Não estou a discordar contigo, visto a minha resposta geral a comunidade portuguesa é que é só merdas de cosplays e cenas, mas há que ser justo também. Ah e Dragon Ball é sempre fixe, p'ró caralho. :(

- E também odeiam, mas odeiam aprender coisas novas.A maioria se contenta com o mínimo dos mínimos do conhecimento sobre qualquer assunto.Se alguém tem a vontade de aprofundar uma conversa sobre assunto x, podem desistir porque a maioria dos energúminos só leram o primeiro parágrafo da explicação de qualquer coisa existente que eles "conheçam". O google existe pra alguma coisa,não?

Pessoal novo? Talvez, nem os conheço, seca. Pessoal antigo? Muito raramente não discutem. Foda-se, se digo ao Tsumori que Nichijou é das minhas comédias preferidas, estamos 2 horas a falar de 1001 comédias.

<continua quando conseguir postar de novo>

Editado por Neo_Player

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

[22:25:39] <@Neo_Player> Mdrt posta so algo
[22:25:40] <@Neo_Player> pra eu consegui
[22:25:41] <@Neo_Player> postar
[22:25:42] <@Neo_Player> seca

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

- São ignorantes e aparentemente gostam de o ser.

- E as suas opiniões são opiniões de cardume.Se um peixinho pensa de tal forma, todos os outros têm a mesma merda de opinião.

- Se alguém tenta mostrar algo novo já vêm com a mania de que "o fdp acha que sabe muito e agora vem cá ensinar.LOL.Não ouço." . All the time.

- E se a opinião de alguém difere da deles já vêm com merdinhas de argumentos ridículos e extremamente retardados que só mostram o nível de QI existente nas suas pessoas ao invés de tentar argumentar algo decente. O maior exemplo disto é esse tópico. A quantidade de cancro que eu apanhei é quase terminal.

Notei agora que ainda estou a responder à mesma pessoa portanto vou encurtar. Isso que disseste aplica-se a tudo. Música, filmes, séries, jogos.. Tens que filtrar. Hoje em dia é complicado, e eu nem me dou a esse trabalho, que vou para os sítios que conheço e pronto. Mas amigos meus usam Twitters, AnimeSukis, NeoGAFs, Reddit, etc, e fala com pessoal - sim, até português - que também trocam bastantes ideias entre si.

Parece-me que nunca encontraste uma comunidade "fixe" e isso é chato, mas é a vida. Por mais que generalizes, e por mais razão que tenhas, se não falares frequentemente, ninguém te vai responder.. como te estão a responder agora mesmo.

 

<cenas>

Mesma coisa que disse em cima.

 

Concordo com o panda bigs ser cancro mas quanto ao resto, está aqui como eu penso.

Porquê? Só porque não mostra coisas que no nosso tempo dava? Se tirarem os óculos da nostalgia , a TV ainda passa o mesmo género. O Sic K passa imensa coisa, o Biggs passa coisas mainstream.. em português (ao fim do dia, continuam a ser desenhos-animados). Claro que por exemplo a Sic Radical morreu, mas essa morreu em tudo, não só anime.

 

<cenas wiabu>

K.

 

Se a comunidade em geral vos incomoda pela maneira que são, têm bom remédio. Eu não meto os pés num evento há anos, porque eventos de animu em portugal nem sequer é de animu. Para além de serem caros, é cosplay e um aglomerado de lojas a vender merch. Ah, e gente a dançar gangnam style. (Isto no último que fui). Mas é bom saber que estão a começar a convidar gente especial tipo Kageyama ou a seiyuu que vem cá agora. Sempre é melhor.

Felizmente ainda tenho um grupo de pessoas com quem converso e partilham (ou não) os mesmos gostos e dá para ter discussões saudáveis. Quanto à comunidade do fórum em geral, desisti de comentar em geral nos tópicos, porque ya, é quase sempre o mesmo grupinho a dizer que o episódio X do animu Y foi fixe (ou não) esta semana, onde é impossível de argumentar. Porque até não há nada para haver argumentos. Geralmente se quero falar de cenas semanais, meto-me no asuki, no batoto ou nos imageboards, geralmente é mais produtivo que aqui.

Mas isto é tudo bué /care

Só citei porque é verdade.

 

Also, e toma atenção a isto: nunca faças e-engate sem conheceres a pessoa na vida real (e fotos não servem), pois tens elevadas probabilidades (99.99999%) da coisa correr mal. Fica o aviso. (E não, não é experiência própria, a minha ingenuidade/desespero não chega a esse ponto)

Não tens noção do quão essa dica foi irónica. Até a minha roupa ficou toda engomada.


Boa noite Rasquete, como está a ser este belo serão de final de Setembro?

Editado por Neo_Player
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
eu nem estou a falar nesse tipo de manifestações ..eu fala mais ao estilo da Grécia País de conas é o que dá...
Devias era estar caladinha... a sério.

E o que julgavas que porrada e vandalismo resolvia? Adiantava o quê? Ir para lá os xuxalistas outra vez, que ainda conseguem ser pior que os que lá estão, que não conseguem aguentar um mandato fora do poder sem ficarem nervosos e que foram os principais culpados do país ter falido? (Olha, vou para a cama, que eu odeio falar de política e tenho alergia a partidos políticos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

wow, mIRC? =O relíquia de museu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

eu nem estou a falar nesse tipo de manifestações ..eu fala mais ao estilo da Grécia País de conas é o que dá...
Devias era estar caladinha... a sério.

E o que julgavas que porrada e vandalismo resolvia? Adiantava o quê? Ir para lá os xuxalistas outra vez, que ainda conseguem ser pior que os que lá estão, que não conseguem aguentar um mandato fora do poder sem ficarem nervosos e que foram os principais culpados do país ter falido? (Olha, vou para a cama, que eu odeio falar de política e tenho alergia a partidos políticos)

 

claro , então assim ia tudo com o caralho..e já não havia ideias de merda :)

além do mais ninguém curte falar em política é um tema deveras fodido ..não vale a pena gastar as nossas mentes nisso ..para que não vamos a lado nenhum ..por isso fiquemos por aqui mesmo ..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Eu já estou um bocado aborrecido disto tudo, portanto não faz mal revelar o segredo. Logo, cá vai a bomba: todos os posts de merda que fiz até agora, que incluem esse do Glasslip ser a merda mais profunda de sempre são um aglomerado de opiniões estúpidas embaladas num formato legível, com o único propósito de ver até que ponto as pessoas levam aquilo a sério. Era um experimento.

 

 

 

Como é dito num sitio que alguns de nós conhece bem:

 

"I was only pretending I swear".

 

Vou acreditar em boa fé que os teus posts eram bait. E se foi mesmo, resultou porque fez-me escrever muito mais do que eu queria daquele anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Não tens noção do quão essa dica foi irónica. Até a minha roupa ficou toda engomada.

 

Não queria fazer uma posta que não fosse um testamento no meio do tópico mas fds té me entalei.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

wow, mIRC? =O relíquia de museu!

 

No apocalypse onde tudo que era sítio para sacar desenhos animados chineses que houve há uns dias, foi a reliquia que salvou a vida a muita gente :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

 

Eu já estou um bocado aborrecido disto tudo, portanto não faz mal revelar o segredo. Logo, cá vai a bomba: todos os posts de merda que fiz até agora, que incluem esse do Glasslip ser a merda mais profunda de sempre são um aglomerado de opiniões estúpidas embaladas num formato legível, com o único propósito de ver até que ponto as pessoas levam aquilo a sério. Era um experimento.

 

 

 

Como é dito num sitio que alguns de nós conhece bem:

 

"I was only pretending I swear".

 

Vou acreditar em boa fé que os teus posts eram bait. E se foi mesmo, resultou porque fez-me escrever muito mais do que eu queria daquele anime.

 

 

Blue-kun, prazer. Membro original da equipa que fundou este site, gajo odiado por milhões aqui e que apagou a própria conta há uns belos anos depois de perceber que já não tinha interesse nenhum em debater coisas seriamente com o pessoal daqui. Isso e de ter sido banido algumas vezes por coisas tipo spamar a board de spam e tal.

 

Sou um inconformado com a vida. O meu MAL, que por si só não serve de muito, assim como

um post sobre o Glasslip feito no ASuki à época do episódio 12.

 

Foi tudo bait, obviamente, mas ao menos era bait que de certa forma prova que o pessoal vai escrever coisas com pé e cabeça (ou não) caso leiam algo que realmente desperte a curiosidade deles.

 

Enfim, foi divertido enquanto durou, mas este tópico lembrou-me logo o porquê de ficar-me pelo IRC e Twitter hoje em dia. Abraços e cumps do maior fã do Seo Kouji à face da terra, e único gajo que gosta de Kimi no Iru Machi a sério, talvez.

Editado por 瀬尾奈々
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Boa noite Rasquete, como está a ser este belo serão de final de Setembro?

 

 

Muito bom Fábio, só estou a passar a ferro umas quantas camisas, e o senhor, como vai a família?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Blue-kun prazer.

 

Kimi no iru rage foi bom para aliviar tensão. O Seo é um especialista no caso.

 

 

Até o Fantas está postar. Provavelmente o único membro que me conhece mas não por este nick.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Não disse para verem o que eu vejo. E tu cais neste segmento perfeitamente, Deves ter visto prai 30 séries e agora vens armado e a dizer que os meus posts são merdosos quando a personagem que tens no avatar eu já a conheço há 14 anos.

 

Fdç Já percebi o struggle do @@Laca e do @@Adam Brave a falar contigo no tópico de HxH, não vale mesmo a pena. E boa, estiveste perto de acertar a minha idade :)

 

 Apesar de eu conhecer o Hisoka há menos tempo que tu, ser mais novo que tu, para além de ainda não ter visto muitos animes, os teus posts continuam merdosos, por isso acho que não é por aí...

 

É que o problema desse post vai para além do que eu disse antes.

 

Aquilo do Cosplay, eh pá, poupa-me; o pessoal faz cosplay, bom ou mau, a cheirar bem ou mal infelizmente, se quiser e do que gostar. Lá por tu não gostares de LoL ou de COD por serem "mainstream" que eles não podem fazer cosplay do que quiserem. E eu não gosto nem faço cosplay, mas tenho esse senso comum. :) Uma coisa é tu gozares com aquilo só para dar umas risadas, mas o pior é que tu em todos os posts dizes porcaria da boca para fora e não estás a usar ironia, é tudo o que tu pensas.

 

Se calhar ninguém faz cosplay de Mecha porque devem ser mais demorados e as pessoas têm mais vida do que isso. Digo eu. E, como já disseste, não é um género mainstream e gostado por vários aqui em Portugal.

 

E eu não percebo a cena que tu tens contra o pessoal que não gosta de mecha nem fan-service. Não gosto de fan-service porque muitas vezes é usado desnecessariamente, para além de que tira a minha atenção da série em sí, e proporciona tentativas falhadas de comédia. Mecha... não curto só. Mas por ti eu devo começar a ver animes deste tipo não é? Pelo menos se vir todos da Sunrise Mechas fico uma pessoa melhor!

 

Os mainstream ajudam novo público a entrar na comunidade mais facilmente. O público deles é tão excitado como tu com mechas. Só que em vez de andares a gritar por todo o lado que amas mecha, ficas sozinho a pensar que és superior que os outros. Mas cada um sabe de cada qual, não é isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

wow, mIRC? =O relíquia de museu!

 

No apocalypse onde tudo que era sítio para sacar desenhos animados chineses que houve há uns dias, foi a reliquia que salvou a vida a muita gente :(

 

 

Qual reliquia, continua a ser o melhor sitio para sacar uiabusisses, vocês é que não acreditam. xdcc is life.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem