Quattro Vagina

A comunidade de anime portguesa

326 mensagens neste tópico

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só venho demonstrar a minha concordância com a @EvilBrush no que toca a serem todos uma cambada de porcos ignorantes e nojentos sem amor pela superior e gloriosa cultura nipónica (ao contrário de mim).

 

Vou postar no tópico de Glasslip também e demonstrar isso mesmo. 

 

 

Vosso

Kami nosso senhor.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O facto de teres uma obsessão pela cultura niponica, invalidade qualquer argumento que tu faças sobre ela.

 

Ter uma discussão com uma pessoa como tu é como ter uma discussão com um obeso sobre big mac, ou como ter uma troca de argumentos  sobre cocaína com um toxicodependente.

Editado por Goethe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Venho dar um bump no tópico do based Vagina (porque é que ele foi banido?)

 

Aqui está um vídeo a mostrar alguns dos vários problemas da comunidade anime, em número 1, a de dragon ball gt como karaoke. Por amor de deus, mas esta gente que vai ás convenções só conhece uma dúzia de séries ou assim? Onde andam os tempos onde se ouvia coisas como Nana e DMC?

 

www.youtube.com/watch?v=nU2C1qQ1UNA#t=250

 

Abuso de bootleg dakimakura, elas são para ser melhor tratadas sejam da qualidade que forem.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

www.youtube.com/watch?v=nU2C1qQ1UNA#t=250

 

LOL Conheço esse gajo do 4:20. Aliás, não o conheço. Adicionou-me no facebook e pôs-se a dar a melhor conversa de sempre.

 

Legenda: amarelo = eu ; rosa = ele.

 

Ob2Rg40.png

 

(....)

cBypEC4.png

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

One Piece é bué giro ò chinesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O tópico não era para discutir OP. Ah e não me esquenta nem me arrefece, tava só a ver o que dizia ele em relação a isso. E de acordo com ele, é um milagre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tem é inveja de não fazer parte dos Otaku Vision

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

e eu pensar que os milagres vinham de Deus

E anda por aí no nosso fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Oi

 

EDIT:

 

Sou eu na imagem da Hara

Editado por もっとライトくん
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

e eu pensar que os milagres vinham de Deus

E anda por aí no nosso fórum.

 

se o vires diz-lhe que me deve dinheiro  (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Deus não sei, mas temos Jesus e o Espírito Santo por cá...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Caraaaago, este forum daqui a bocado tá feito uma igreja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

One Piece, obrigado por nos teres dado Deus. 

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Caraaaago, este forum daqui a bocado tá feito uma igreja.

 

O TEU AVATAAAAAAAAAAAAAAARRR :'(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O TEU AVATAAAAAAAAAAAAAAARRR :'(

 

neste momento, a única coisa capaz de substituir a botija de água quente que meto na cama seria o meu avatar  B) <3

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O TEU AVATAAAAAAAAAAAAAAARRRCHER

ya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

obrigado pelo post cura insónias do ano...estava a ver que me tinha de ir pôr a ver fillers de naruto para ganhar sono.

só por mera curiosidade, se não houvesse este tipo de conflictos isto era uma seca, para simplesmente ver reviews é bem mais fácil filtrar uma lista por géneros e olhar para a pontuação (in your dreams MAL users). Há que haver este drama de merda que faz com que as pessoas digam palavras feias umas às outras. Mas seria tudo muito bonito se o assunto morresse passado 24h (pun intended neyd), o grande problema é que estas pessoas desenvolvem complexos sentimentos que fazem com que se tornem idiotas e na pior das hipóteses criam uma comunidade nova. Não acontece só no animu em todo o lado acontece isso, uma pessoa apetece-lhe criar uma comunidade nova e angaria meia dúzia de meninos de mente fraca...e isto chega a acontecer onde existem apenas 2 pessoas :D. Also isto ainda hoje acontece em Africa quando um idiota qualquer quer ter o seu próprio território e cria um novo país...só porque sim.
e por isso há que nos registarmos em mil fóruns que falam a mesma coisa mas com gostos diferentes...e eventualmente uma dessas comunidades servirá perfeitamente para nós...e pronto ficamos felizes. Anda por aí uma boa ilustração para isso, embora esteja a falar directamente das redes sociais, a verdade é que desde que deixámos de ser macacos que tem sido assim:

http://zenpencils.com/comic/129-marc-maron-the-social-media-generation/

e hoje em dia, cada vez mais, as pessoas querem é facilidades e tudo o que seja gozo ou luta "não vai dar" porque dá muito trabalho...portanto é um bocado quando se é pequeno e temos de concordar com o que os famoso da turma diz...se não somos excluídos. Neste caso é mais, a partir do momento em que alguém diga algo que não concordo parto para outra comunidade.

Não sejam idiotas sinceramente...critiquem e aceitem criticas. Somos todos diferentes e eu já tenho sono vou dormir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem