Quattro Vagina

A comunidade de anime portguesa

326 mensagens neste tópico

 

Respondendo ao @@Kuro... Como já se diz há muito tempo, quem está mal, muda-se. Essas aves raras de que falas é que se têm de adaptar a comunidade em geral e não ao contrário(?) Mas se há, nunca me apercebi de elitismo nestas andaças. Falando por mim, tanto me divirto a ver Gundam UC como vejo um SAO e divirto-me na mesma. Isso de labels a shows é cena que não entendo. Mas ya, como o Bro do Incesto disse, também há coisas mais propícias a discussão que outras também.

 

 

 

A segunda parte do meu comentário era dirigida apenas às Marias e pokemons que apareceram sabe-se lá de onde para vir cá comentar, não visava nenhum user regular do fórum.

 

Quanto ao resto, acho uma pena que não se dêem ao trabalho de comentar nos tópicos de anime criados para o efeito, o que pessoalmente considero ser o grande objectivo deste fórum. Se as discussões são assim tão simples ou desinteressantes, certamente que não se podem queixar uma vez que não contribuem com nada para as mesmas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Vocês são todos patéticos, sinceramente.

 

Patético é uma Maria Teresa qualquer, de quem nunca ninguém ouviu falar, chegar aqui e ofender as pessoas só porque lhe apetece  :)

 

Só porque ninguém ouviu falar de mim, quer dizer que não posso ter opiniões?Coitadinho de ti que só pudeste ter opiniões quando viraste mod desse forunzinho triste.

Se nunca ouviram falar de mim a razão pode muito bem ser o facto de que nenhum dos tópicos ou coisas do género deste fórum me interessarem de maneira alguma pois não tenho o desejo de apanhar cancro ou socializar com pessoas patéticas como a grande maioria que apareceu neste tópico. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim, mas como o outro diz. O que é desinteressante para mim, outros podem achar interessante. Anyway, eu queixo-me de uma cena que nada há a fazer. Mas também já andei lá a postar, em tempos. Pode ser que uma dia me dê na telha e volte lá a ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Quanto ao resto, acho uma pena que não se dêem ao trabalho de comentar nos tópicos de anime criados para o efeito, o que pessoalmente considero ser o grande objectivo deste fórum. Se as discussões são assim tão simples ou desinteressantes, certamente que não se podem queixar uma vez que não contribuem com nada para as mesmas.

É verdade. Recentemente ando a tentar comentar mais nos animes terminados...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se nunca ouviram falar de mim a razão pode muito bem ser o facto de que nenhum dos tópicos ou coisas do género deste fórum me interessarem de maneira alguma pois não tenho o desejo de apanhar cancro ou socializar com pessoas patéticas como a grande maioria que apareceu neste tópico. :)

Então porque te dás ao trabalho de fazer login e vir comentar para a secção de spam?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
desejo de apanhar cancro

 

cancro apanhei eu quando te ouvi cantar. MUAHAHAHAHAHAHAH 

Editado por Besmarques

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Se nunca ouviram falar de mim a razão pode muito bem ser o facto de que nenhum dos tópicos ou coisas do género deste fórum me interessarem de maneira alguma pois não tenho o desejo de apanhar cancro ou socializar com pessoas patéticas como a grande maioria que apareceu neste tópico. :)

Então porque te dás ao trabalho de fazer login e vir comentar para a secção de spam?

 

Porque esta conversa tinha realmente me interessado.

O facto de alguém ter apontado o estado em que,na opinião dele, se encontra a comunidade portuguesa ser realmente mal e retrógrado, tinha uma grande possibilidade de argumentação por parte de várias pessoas sem partirem para o "olha o fdp acha isso, bora fazer piadas estupidas ao invés de tentar compreender o ponto dele ao mesmo tempo que mostro o meu."

Vi que,realmente, me enganei redondamente. O que me deixa triste, para falar a verdade.

 

desejo de apanhar cancro

 

cancro apanhei eu quando te ouvi cantar. MUAHAHAHAHAHAHAH 

 

oow coitadinho, deverias ir te tratar então  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Yumemirushoujo Deu-me ideia que estás a fazer precisamente aquilo de que tu te estás a queixar nas outras pessoas, i.e., tentar forçar gostos e forçar comportamentos/hobbies que tu achas correctos. Para além que estás a ser um pouco rude para toda a gente... E eu até gostei da tua página do DA e gostava de te conhecer melhor... ( ^ _ ^ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não existe comunidade animu em Portugal, existe comunidade cosplayer. E é esse o problema.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
oow coitadinho, deverias ir te tratar então 

 

impossivel. a tua voz criou danos irreparaveis. Mas agradeço por não te teres filmado. Não oiço mas pelos menos ainda vejo. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Vocês são todos patéticos, sinceramente.

 

Patético é uma Maria Teresa qualquer, de quem nunca ninguém ouviu falar, chegar aqui e ofender as pessoas só porque lhe apetece  :)

 

Só porque ninguém ouviu falar de mim, quer dizer que não posso ter opiniões?Coitadinho de ti que só pudeste ter opiniões quando viraste mod desse forunzinho triste.

Se nunca ouviram falar de mim a razão pode muito bem ser o facto de que nenhum dos tópicos ou coisas do género deste fórum me interessarem de maneira alguma pois não tenho o desejo de apanhar cancro ou socializar com pessoas patéticas como a grande maioria que apareceu neste tópico. :)

 

 

Já te perguntaram mas, se não gostas o que fazes aqui? Eu já o disse antes neste tópico, quando estou num sitio que não gosto vou-me embora, não fico lá a dizer 'este sitio é uma merda'.

 

Mas afinal, de que cor é Mercurio? Continuamos todos na duvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

oow coitadinho, deverias ir te tratar então 

 

impossivel. a tua voz criou danos irreparaveis. Mas agradeço por não te teres filmado. Não oiço mas pelos menos ainda vejo. 

 

Não sejas mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu gosto de animu e não faço cosplay, faço parte de que comunidade então? .logic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

oow coitadinho, deverias ir te tratar então 

 

impossivel. a tua voz criou danos irreparaveis. Mas agradeço por não te teres filmado. Não oiço mas pelos menos ainda vejo. 

 

Olha se é assim acho que realmente deverias desistir da vida,coitadinho.Faz um favor a ti próprio.

 

oow coitadinho, deverias ir te tratar então 

 

impossivel. a tua voz criou danos irreparaveis. Mas agradeço por não te teres filmado. Não oiço mas pelos menos ainda vejo. 

 

Olha se é assim acho que realmente deverias desistir da vida,coitadinho.Faz um favor a ti próprio.

@@Yumemirushoujo Deu-me ideia que estás a fazer precisamente aquilo de que tu te estás a queixar nas outras pessoas, i.e., tentar forçar gostos e forçar comportamentos/hobbies que tu achas correctos. Para além que estás a ser um pouco rude para toda a gente... E eu até gostei da tua página do DA e gostava de te conhecer melhor... ( ^ _ ^ )

Sim, admito que realmente esteja sendo um tanto quanto rude, mas só o estou a ser porque aparentemente todas aqui ao a grande maioria o são.

Não acho que esteja forçando gostos e hobbies,só gostaria que realmente alargassem os horizontes pra além do que já conhecem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Olha se é assim acho que realmente deverias desistir da vida,coitadinho.Faz um favor a ti próprio.

 

São pessoas como tu que não fazem a sociedade evoluir. Estou surdo mas tenho direito à vida. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E eu até gostei da tua página do DA e gostava de te conhecer melhor... ( ^ _ ^ )

 

LOL FODA-SE MORRI. RIP EU.

 

Isto até me vai fazer ler o tópico. Merda pro Mdrt, a linkar coisas e a fazer-me postar passado anos, seca.

Editado por Neo_Player
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Vocês são todos patéticos, sinceramente.

 

Patético é uma Maria Teresa qualquer, de quem nunca ninguém ouviu falar, chegar aqui e ofender as pessoas só porque lhe apetece  :)

 

Só porque ninguém ouviu falar de mim, quer dizer que não posso ter opiniões?Coitadinho de ti que só pudeste ter opiniões quando viraste mod desse forunzinho triste.

Se nunca ouviram falar de mim a razão pode muito bem ser o facto de que nenhum dos tópicos ou coisas do género deste fórum me interessarem de maneira alguma pois não tenho o desejo de apanhar cancro ou socializar com pessoas patéticas como a grande maioria que apareceu neste tópico. :)

 

 

Olha numa coisa tens razão, a injúria é algo que fica mal a qualquer pessoa, seja ela conhecida ou não :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lês por queres (◕‿◕✿)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem