Quattro Vagina

A comunidade de anime portguesa

326 mensagens neste tópico

Eu em puto curti bué um do Goku com a gaja do Love Hina

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Que puta de burros, mercurio não é azul, foda-se.

 

Sailor_Merkur_01.jpg

 

Cala-te burro de merda. Devias levar com espuma de sabão nessa boca suja.

 

 

Mercury.jpg

 

Ma cagar para as navegantes.

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

LOOL

desculpem, ri com o teclado. 

Editado por もっとライトくん

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo plenamente com o "autor" do tópico.
A comunidade portuguesa de anime é das maiores merdas em que eu já tive o dissabor de presenciar e de fazer parte em toda a minha vida:
 - A maioria das pessoas parecem uns coninhas nas quais o seu único trait de personalidade é não terem social skills e serem a coisa mais awkward possível com os fetishes mais estranhos do mundo como, (essa é real) fisting na uretra.
 - Parecem também que não gostam de ver animes novos ou conhecer coisas novas. Para além de não desistirem dos animes que viam quando tinham 6 anos (Dragon Ball morreu, it's time to fucking move on), só vêm os animes mais mainstream possível, aparentemente porque sim.
 - E também odeiam, mas odeiam aprender coisas novas.A maioria se contenta com o mínimo dos mínimos do conhecimento sobre qualquer assunto.Se alguém tem a vontade de aprofundar uma conversa sobre assunto x, podem desistir porque a maioria dos energúminos só leram o primeiro parágrafo da explicação de qualquer coisa existente que eles "conheçam". O google existe pra alguma coisa,não?
 - São ignorantes e aparentemente gostam de o ser.
 - E as suas opiniões são opiniões de cardume.Se um peixinho pensa de tal forma, todos os outros têm a mesma merda de opinião.

 - Se alguém tenta mostrar algo novo já vêm com a mania de que "o fdp acha que sabe muito e agora vem cá ensinar.LOL.Não ouço." . All the time.
 - E se a opinião de alguém difere da deles já vêm com merdinhas de argumentos ridículos e extremamente retardados que só mostram o nível de QI existente nas suas pessoas ao invés de tentar argumentar algo decente. O maior exemplo disto é esse tópico. A quantidade de cancro que eu apanhei é quase terminal.
 

Eu acho que poderia continuar com o rant por dias afim mas pronto. Já sei que a minha opinião vai ser respondida com coisas como "Ai, mercúrio é castanho ou azul?".
Façam um favor a vocês próprios e cresçam.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A maneira como responderam a este tópico foi só merdosa, peço imensas desculpas. Rara foi a pessoa que actually chegou aqui com ideias de legitimamente discutir o assunto como pessoas normais e sérias. Sinceramente eu própria já tentei vir a este fórum discutir este mesmo assunto uma teca de vezes e foi sempre assim que me responderam, pareciam benfiquistas da tasca.

 

É uma vergonha tanto a comunidade merdosa amante de SAO e Naruto+Bleach+OnePiça como as pessoas merdosas deste fórum que quando intervêm decidem fazê-lo com piadas e provocações infantis.

 

É uma valente merda saber que metade das pessoas mal e porcamente entituladas "otakus" em portugal são pessoas que nem gosto pelo que gostam têm, e ao contrário do que já foi dito neste tópico não são só os weaboos que gostam de merda, oh não! Metade da comunidade portuguesa tem os cornos presos em Sailor Moon, Dragon Ball, Pokémon, Digimon, Cavaleiros do Zodíaco e mais fandoms do género. E porquê? Não evoluíram desde os anos 90 quando havia o desgraçado do Batatoon.

 

Também parecem esquecer-se que quando se tem gosto por anime isso acaba por envolver outras coisas.

 

O que o Japão tem para oferecer em termos de entertenimento não se limita só a manga + anime, metade das pessoas nesta comunidade não sabem o que merdas é um Vocaloid, nunca viram outras coisas á frente sem ser anime dos anos da avózinha.

 

Saber o que são producers e onde está a ir a música japonesa moderna? Haha, que piada.

Touhou? 10 gatos pingados actually gostam de Touhou, de resto nem vê-lo.

Aritstas ilustradores de todo o mundo? Não conhecem.

Jogos sem ser Call of Duty, LOL, jogos de 1990 ou outro tipo de console crap? Nada.

Saber os vários estúdios de animação que por aí andam e quem são os pioneiros na área da animação japonesa? Too much work.

Tentar aprender coisas decentes sobre a lingua e cultura sem ser "kawaii" e "onigiri"? Nem pensar nisso, credo está tudo em chines!

Tentar dar crédito aos poucos artistas portugueses que por aí andam e não ao tópico de traced art neste fórum ridículo? Não.

Contribuir para uma comunidade melhor? Dá muito trabalho, quem faria isso anyways?

 

E manter a boca calada quando nem sabem do que estão a falar? Muito menos!

 

Por estas e por outras meus senhores, é que temos o Panda Biggs a patrocinar o Iberanime e a única revista de manga feita e publicada por portugueses em Portugal é uma bela de uma merda recheada de atrasados e falhados. E não me venham falar de Nerd Monkeyz que esses nem um point and click sabem fazer em condições.

 

Ser fã meus amigos, não é só "ai que fixe Uma Piça e Nurutu!" e "ai sim, eu sei tsipo bué dos animes que estão a sair agora tásse?" nem "ai eu sou bué otaku porque tsipo fiz cosplay de nurutu no iber e cantei a opening de pokémon portuguesa no karaoke também!". E não, com isto não estou a dizer que sou melhor ou pior do que ninguém, simplesmente estou a dizer que eu pelo menos esforço-me por ser uma pessoa culturada e que tem conteúdo para discutir num debate sério e não nesta palhaçada.

 

Responder a esta merda de tópico e questionar o que acharem de errado com a minha resposta não vou fazer, não vale a pena regatear com ningém nem entrar nos joguinhos da primária, só espero que sintam o ardor da vergonha nas vossas fuças quando pensarem no vosso contributo para o vosso próprio hobbie.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isto é o spam, que importa as opiniões aqui, por mim até o sol podia ser rosa em vez de laranja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É uma valente merda saber que metade das pessoas mal e porcamente entituladas "otakus" em portugal são pessoas que nem gosto pelo que gostam têm

Eu também gosto de cagar,e não tiro grande prazer em chafurdar na merda. E não acredito que muitos daqueles que aqui postaram se intitulem do quer que seja. Continua a cometer-se o erro fatal de misturar as águas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É fixe saber mais cenas para avaliar o animu como algo mais do que enredo e personagens, mas ya isto não é muito mais que um hobby para tipo 99% das pessoas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ya...

YAMETE...

YAMETE!

 

Onegai... parem com isto.

 

Estão todos a ser tão mauzinhos uns com os outros

 

( ; _ ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

No fundo, o que faz estas discussões, é que narcisistas que tem a mania que são o protótipo do ideal esquecem-se que Portugal é um pais pequeno e pobre. Não somos os Estados Unidos ou o Japão. Não desejem o impossível.

 

Querem remar contra a maré?

Levantem o rabo da cadeira, tiram as fronhas do ecrã e vão lá fora fazer algo útil pela comunidade.

Estar a espera que exista tudo de mão dada, sentados á frente de um ecrã a atirar as culpas para aqueles a quem isto é apenas um hobby, num pais como o nosso, estão a contribuir um cú. É apenas ajudar a que a maré tenha mais força.

Editado por Goethe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu só faço uma pergunta: Quem és tu para dizer que um anime é merda e viceversa?

Nada mais a acrescentar



Concordo com o panda bigs ser cancro mas quanto ao resto, está aqui como eu penso.

 

Eu não tenho social skills e não dou um fuck por pessoas no geral. Isso não quer dizer nada sobre gostos sobre anime, grande parte das pessoas que sabem muito da coisa são introvertidos e não gostam que lhes chateiem a cabeça. Eu não quero saber da lingua japonesa para nada, já tentei aprender há anos, caguei porque era muito trabalho e não serve para nada para além de eventualmente ler alguns doujins ou visual novels e jogos que nunca serão traduzidos. E Touhou e Vocaloid são enormes cancros, principalmente vocaloid, é só música para me ajudar a mandar um cagalhão preso pela sanita abaixo.

 

Como um metalhead, aquele tipo de música é quase tão mau como pimba ou pop. Ver anime/manga é diferente de gostar do japão. Eu gosto dos desenhos chineses que eles fazem, e sou conhecedor de VA's, directores e animadores e estúdios, há 20 anos que os sigo mas não amo o Japão como paísporque nunca lá fui e não me armo em conhecedor de culturas por ver as melhores partes deles. Porque lá que há muita merda lá, como uma enorme quantidade de suicidios e bullying ser tão normal como comer pão cá, está tudo dito. Mas deve ser tudo um mar de rosas como nos meus animu.

 

Eu às vezes vejo pessoas dizer que adoram o japão e a única coisa que fizeram para ter essa opinião foi comer sushi ou ver meia dúzia de séries. A merda do nosso país tem uma gastronomia de longe superior à japonesa, por mim podem comer quantos sushi quiserem eu vou comer as minhas feijoadas e frango assado.

 

Da minha experiência, quem se auto-intitula de otaku são normalmente pessoas que viram pouco anime e começam a pensar que são diferentes do resto, quando na verdade, são o mesmo que eles mas com uma duzia de séries vista. Para além do termo ser algo muito mal tratado no japão.

 

Eu não me auto-intitulo de nada. Eu sou o que sou e quem sou não preciso de rótulos. Bixo do mato ou urso, chamem-me o que quiserem, não me vai tirar o sono.

 

 

E mais que tudo, eu sei aceitar anime pelo que é. Desenhos animados que me entretém, that's it. É o meu maior hobby mas é a explicação certa. Quem fica todo chateado por séries terem fanservice ou terem mecha, são aquelas pessoas que têm medo de ver coisas novas e que foram influenciadas por outras. Daí eu sempre dizer, nunca te vás pela opinião dos outros, vê a série/dá a regra dos 3 episódios e depois logo vês.

 

 

Mas isso é como alguns disseram anteriormente, algo mundial. As fandoms de anime são más, porque grande parte delas são aqueles hyperactivos e super extrovertidos miudos que viram pouco anime e não se calam um minuto sobre o quão bom o sasuke-kun ou o kirito-kun são. E depois aqueles berros random como tudo, como se tivessem a apanhar com 2 barrotes ao mesmo tempo. Gostava de perguntar se também berram assim em casa ou têm alguma educação, raio dos putos.

 

 

Mas ainda assim, se eles gostam de ser assim so be it. Aposto que eles pensam coisas destas sobre "elitistas" e afins. No fundo é isto que faz estas discussões.

Concordo com tudo o que disses-te,e exatamente por tu dizeres que não devemos ver ou deixar de ver animes porque outras pessoas não gostam é que acho mal criticarem quem gosta de SAO/Naruto etc ... eu gosto de ambos mas gosto mesmo não porque virou moda e como tal acho estúpido acharem-me "poser" só por gostar destes animes ( disse estes dois por teres referido o sasuke e o kirito). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se a comunidade em geral vos incomoda pela maneira que são, têm bom remédio. Eu não meto os pés num evento há anos, porque eventos de animu em portugal nem sequer é de animu. Para além de serem caros, é cosplay e um aglomerado de lojas a vender merch. Ah, e gente a dançar gangnam style. (Isto no último que fui). Mas é bom saber que estão a começar a convidar gente especial tipo Kageyama ou a seiyuu que vem cá agora. Sempre é melhor.

Felizmente ainda tenho um grupo de pessoas com quem converso e partilham (ou não) os mesmos gostos e dá para ter discussões saudáveis. Quanto à comunidade do fórum em geral, desisti de comentar em geral nos tópicos, porque ya, é quase sempre o mesmo grupinho a dizer que o episódio X do animu Y foi fixe (ou não) esta semana, onde é impossível de argumentar. Porque até não há nada para haver argumentos. Geralmente se quero falar de cenas semanais, meto-me no asuki, no batoto ou nos imageboards, geralmente é mais produtivo que aqui.

 

Mas isto é tudo bué /care

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem