Quattro Vagina

A comunidade de anime portguesa

326 mensagens neste tópico

Independentemente, torna as coisas difíceis de escrever. 

Editado por もっとライトくん

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Está tudo bem escrito e apresentável para além de ser tudo verdadeiro. Dedica-te apenas a fazer reviews de filmes overrated do Miyazaki senão gostas de ouvir outras opiniões.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

mas mechas são merda lol.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
tudo verdadeiro
 

 

Foi essa a parte que não percebi do post original, obrigado pelo esclarecimento. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

tudo verdadeiro

 

 

 

 

Foi essa a parte que não percebi do post original, obrigado pelo esclarecimento. 

 

 

De nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

paz

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

- Ver mainstream e ter horriveis fandoms, como naruto, haruhi, sao, snk e tantos outros. Normalmente miudos e adolescentes que gritam a todos os minutos aos teus ouvidos e conhecem 20 séries no máximo dos máximos.

 

Mas, mas...Haruhi é fixe  :( Bem, isto se estiveres a falar também da qualidade do anime e não só da fandom. E muita coisa que disseste aí aplica-se também a outras comunidades de outros países. Mas eu não conheço muito da fandom portuguesa de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Para mim é tudo bonecos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

- Ver mainstream e ter horriveis fandoms, como naruto, haruhi, sao, snk e tantos outros. Normalmente miudos e adolescentes que gritam a todos os minutos aos teus ouvidos e conhecem 20 séries no máximo dos máximos.

 

Mas, mas...Haruhi é fixe  :( Bem, isto se estiveres a falar também da qualidade do anime e não só da fandom. E muita coisa que disseste aí aplica-se também a outras comunidades de outros países. Mas eu não conheço muito da fandom portuguesa de anime.

 

 

Eu nunca gostei da série mas o meu maior problema era com a fandom. Nestes dias anda morta(S3 never hopefully) mas há 6-7 anos atrás era horrivel, era como falares com um bando de fanáticos de futebol que venderiam a mãe e matariam o pai para que o clube deles podesse vender. Em portugal a dimensão não foi tão grande como por exemplo nirito uns anos antes mas ainda assim era como falar para as paredes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O q é preciso é amor. Amemo.nos uns aos outros. Por trás, pela frente, de lado, não importa. Amen

(e sim, é a resposta possível p tanto hate tão ridículo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

7bdQTub.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

os otacus são todos uns conas ..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nada que um leme holandês não resolva. Sejam amigos

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que puta de burros, mercurio não é azul, foda-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A minha primeira fap session, ou como na altura chamava antes de me tornar um recluso social, bater uma punheta, foi precisamente a Mercúrio a foder o Trunks. A animação e arte eram tão más, quase tão más como o novo anime.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pensava que a primeira de todos tinha sido a Ana Malhoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nah, eu queria dizer a primeira em 2D. Quando era miudo ainda não sabia o que era bom por isso batia umas com essa porca da Malhoa e até a Alexandre Lencastre.

 

 

Já não sei se o primeiro hentai foi esse do trunks com a mercurio ou se foi mezzo forte. Mezzo forte é o Akira de hentai, ainda nada melhor animado veio ao mercado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem