Quattro Vagina

A comunidade de anime portguesa

326 mensagens neste tópico

Quanto à comunidade do fórum em geral, desisti de comentar em geral nos tópicos, porque ya, é quase sempre o mesmo grupinho a dizer que o episódio X do animu Y foi fixe (ou não) esta semana, onde é impossível de argumentar. Porque até não há nada para haver argumentos

 

Tens que ir lá dar um exemplo de como se argumenta. Teach us sensei :) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Quanto à comunidade do fórum em geral, desisti de comentar em geral nos tópicos, porque ya, é quase sempre o mesmo grupinho a dizer que o episódio X do animu Y foi fixe (ou não) esta semana, onde é impossível de argumentar. Porque até não há nada para haver argumentos

 

Tens que ir lá dar um exemplo de como se argumenta. Teach us sensei :)

 

 

Já o fiz e não aprendi nada. :) E podes por a ironia pelo cuzinho acima :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Quanto à comunidade do fórum em geral, desisti de comentar em geral nos tópicos, porque ya, é quase sempre o mesmo grupinho a dizer que o episódio X do animu Y foi fixe (ou não) esta semana, onde é impossível de argumentar. Porque até não há nada para haver argumentos

 

Tens que ir lá dar um exemplo de como se argumenta. Teach us sensei :)

 

 

Já o fiz e não aprendi nada. :) E podes por a ironia pelo cuzinho acima :)

 

 

Eu é que não aprendi nada. Mesmo com os teus supostos comentários tão requintados e de argumentação superior :)

Oh well... é o que dá ser tão limitado. Tenho de começar a tomar pílulas de inteligência :(

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Para dizer a verdade, senão for um anime que realmente goste ou que possa listar vários argumentos a favor, não vou postar grande coisa, tanto aqui como em qualquer outro lado.

 

"Yeah, cute girls and stuff, x is best girl"

 

 

Há certos anime onde isto chega bem. E não tem nada de mal, eu gosto de grande parte deles mas não vou inventar argumentos ou em como é deep uma loli de 10 anos querer ter sexo com o professor.

 

Se for algo como por exemplo texhnolyze ou algo do género, é um anime que vai fundo no que apresenta e também deixa-nos interpretar de diferentes formas o que se passa ainda que a theme geral seja objectiva.

 

 

Mas se for um show só de mamas e afins, não tenho propriamente nada de jeito para dizer. Digo que gosto e escrevo um bocado de mais lenha para a fogueira e that's it. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É bom saber que o gado legitimamente gosta de o ser e que está feliz em admitir que saber mais do que podia sobre coisas de que gosta é uma trabalheira descomunal.

 

Se gostam de ser mediocres como disseram nestas ultimas respostas, good to know, há que saber o seu lugar não é verdade? E é bom que os miseráveis o saibam, para não empatar o caminho aos outros.

 

Acham que este assunto é sobre "ai nao podes dizer que anime x é melhor que y porque eu gosto legitimamente de x e nao de y", meus amigos eu tinha conversas destas na middle school. O que eu esperava de uma comunidade de anime e que SIM consigo encontrar lá fora com pessoas de todas as nacionalidades é um pouco de cultura, gosto, self-respect e talvez um pouco mais de curiosidade e ambição.

 

Esperava pessoas com quem eu pudesse conversar sobre qualquer tópico e acima de tudo encontrar pontos em comum e não esgatanhar as possíveis diferenças que possamos ter. Mas aparentemente é só isso que esta gente sabe fazer como bons portugueses que são não é verdade?

 

Bons portugueses têm a lingua bem afiada, os insultos bem na ponta da lingua, o peido inchado de orgulho e o medo de pensar durante dois segundos no que quer que fosse sem desistir e empurrar as culpas para terceiros.

 

É uma bela de uma vergonha sinceramente, que o maior evento de Portugal seja realizado por um brasileiro e é uma bela de uma vergonha que as pessoas aqui neste fórum e na própria comunidade gostem de ser burras e ignorantes. É bom, sinceramente, que se mantenham burros, mais espaço fica para os que querem fazer a diferença.

 

É melhor ainda que como pessoas tao open minded e woah tão humorísticas que são só sabem insultar os outros quando há pessoas que realmente chegam cá com uma opinião diferente das vossas, nomeadamente a minha.

 

Souberam dizer-me que discordam? Não, souberam dizer, de maneira bastante broeira até, que são falhados porque gostam e que não têm interesse nenhum em absolutamente nada. Aqui em Portugal é tudo á filho da puta e vai ser á filho da puta até ao fim, nem civilizados sabem ser, nem uma pinga de seriedade têm perante NENHUM assunto, seja anime, seja merda nenhuma.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Acham que este assunto é sobre "ai nao podes dizer que anime x é melhor que y porque eu gosto legitimamente de x e nao de y", meus amigos eu tinha conversas destas na middle school. O que eu esperava de uma comunidade de anime e que SIM consigo encontrar lá fora com pessoas de todas as nacionalidades é um pouco de cultura, gosto, self-respect e talvez um pouco mais de curiosidade e ambição.

 

Atenção, o pessoal lá fora tem gosto porque gosta das mesmas coisas que ela.

 

Bons portugueses têm a lingua bem afiada, os insultos bem na ponta da lingua, o peido inchado de orgulho e o medo de pensar durante dois segundos no que quer que fosse sem desistir e empurrar as culpas para terceiros.

 

Sou só eu que vejo a ironia nesta frase?

 

É uma bela de uma vergonha sinceramente, que o maior evento de Portugal seja realizado por um brasileiro e é uma bela de uma vergonha que as pessoas aqui neste fórum e na própria comunidade gostem de ser burras e ignorantes. É bom, sinceramente, que se mantenham burros, mais espaço fica para os que querem fazer a diferença.

 

Todos aguardamos pelo teu evento fantástico e cheio de "gosto"

 

É melhor ainda que como pessoas tao open minded e woah tão humorísticas que são só sabem insultar os outros quando há pessoas que realmente chegam cá com uma opinião diferente das vossas, nomeadamente a minha.

 

Mais uma vez a ironia é grande ao ler todo o post. Obrigado por estes momentos. lol

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estes posts é que partem do pressuposto que a comunidade portuguesa de anime é cancerígena, que de facto não é nem nunca foi. De vez em quando aparece um doramon com um post cheio de inspiração e o forum fica entretido durante a tarde... Pelo menos é melhor que nada.

Editado por Milenian
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Os portugueses gostam muito de dizer mal da taquanhísse dos outros mas nem reparam o quão tacanhos e portugas eles próprios são.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Quanto à comunidade do fórum em geral, desisti de comentar em geral nos tópicos, porque ya, é quase sempre o mesmo grupinho a dizer que o episódio X do animu Y foi fixe (ou não) esta semana, onde é impossível de argumentar. Porque até não há nada para haver argumentos

 

Tens que ir lá dar um exemplo de como se argumenta. Teach us sensei :)

 

 

Deixa lá Demo, pelos vistos nós somos um grupinho muito limitado intelectualmente. Eu nem sei que é que andamos cá a fazer, até parece que isto se chama ANIME PORTUGAL ou algo do género.

 

Estes comentários sobre a comunidade "otauku" portuguesa e o que ela deveria ser segundo os ideais das aves raras só me dão vontade de rir, qualquer dia vou ter de pedir a um cirurgião plástico para me esticar os olhos de modo a que seja apropriado eu ver anime (enquanto como sushi, claro).

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O mais divertido destes iluminatti é que vem sempre parar ao animupt, nunca vi esta conversa nos mil grupos de animé no facebook onde reside a miaor parte do gado.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já foi uma comunidade excelente mas eu voltei. Sorry

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

EvilHairBrush, em nome da Lua castiga-os a todos!!!! 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Besmarques, no teu avatar tens um personagem perito em NTR, ainda por cima a um Rei. Shame on you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Shame é coisa que não me assiste. Vamos terminar o off topic e aguardar pela resposta da pessoa visada que isto não está a dar vicio assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vocês são todos patéticos, sinceramente.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Olha mudei de opiniao. Tambem estou contra a elite. 3 horas e sou banido do chat. Isto é uma vergonha



Já não estou outra vez. já sou amigo da elite.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu não estou com a elite nem contra a elite. Um dia destes farei parte dessa tal elite. Tenham medo, muito medo :P

 

(Agora a sério, essas divisões cá no fórum... o que é elite? Pessoal do chat? Pessoal com + de 1000 posts? Mods? *Suspiro*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Na verdade sou só eu a elite que ninguem chega ao meu nivel. sorry a todos os outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem