Quattro Vagina

A comunidade de anime portguesa

326 mensagens neste tópico

É algo que me espanta imenso, não é raro as comunidades de anime serem asquerosas e cancerígenas, mas há algo que faz com que todas as comunidades portuguesas de anime sejam todas uma merda completa.

O que será? Será a barreira de língua que faz com que a maioria dos fãs de anime em portugal tenham influências sobre o que ver limitadas e por isso só vêem as merdas populares que sobem a cima como murraça nas aguás do mar? Ou haverá algo mais enraizado culturalmente que faz com que só gostem de anime de merda?

Dêem a vossa opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não dou, não mandas em mim.

 

Mas eu gosto de naruto porque quero ser hokage à semelhança do protagonista.

Editado por v o d k a
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

São todos uns conas tremendos, imo.

Mas isso não é uma cena limitada à comunidade de anime portuguesa, praí 90% dos weebs são assim.

Editado por -Francis-
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

<post deletado>

Digam não ao bullying cibernético.

Editado por Muta
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que bom!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok, eu acho que devias ter atenção a esses problemas.
E discutir com quem tem o poder, chama a @@Ryuuken grande mulher.

Editado por Hack

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Antes de haver discussão tens de dizer o que é o anime de merda e qual é o bom, para gozarmos com os teus gostos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Somos a mesma pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Btw, mércurio é azul ou castanho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Somos a mesma pessoa e precisamos de saber se Mercúrio é azul ou castanho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mercúrio é azul.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não, não é!
Não tem atmosfera, vai-te informar preto.
Fdp de pretos incultos.
Esta merda de racismo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Porque gostam todos de jogar ao jogo da bolacha, mas não é uma bolacha qualquer é uma bolacha em forma de titã.

 

LOLOLOL THIS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Será a barreira de língua que faz com que a maioria dos fãs de anime em portugal tenham influências sobre o que ver limitadas e por isso só vêem as merdas populares que sobem a cima como murraça nas aguás do mar? Ou haverá algo mais enraizado culturalmente que faz com que só gostem de anime de merda?

Já cheguei a pensar assim, mas não tem nada a ver com isso. O mau gosto é global.  :P  Esses animes mainstream são populares na América e no Japão também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Defeitos da comunidade portuguesa:

 

- Não usar o google para perguntas simples.

- Pedir demasiadas recomendações como se os outros soubessem o que x ou y gostam ou as palavras dos outros fossem sagradas.

- Ver mainstream e ter horriveis fandoms, como naruto, haruhi, sao, snk e tantos outros. Normalmente miudos e adolescentes que gritam a todos os minutos aos teus ouvidos e conhecem 20 séries no máximo dos máximos.

- Uso de lols e emoticons quando ficam sem argumentos.

- Odio descriminatório contra fanservice e mecha (este então nunca percebi). Eu já conheci muitos fãs de mecha, mas nunca os vi em eventos, acho que os evitam a 7 pés.

- Pensar que anime antigamente era tudo como cowboy bebop ou akira quando nunca o foi. Anime sempre foi para entreter e não escrever teses de quantas interpretações tiraste de algo que simplesmente é básico. Ovas dos 90's e 80's têm montes de mamas e rabos por todo o lado. Aposto que vai aparecer alguém no tópico da nova série de tenchi dizer que tenchi é "genérico" tal como jojo é "genérico". Ambas as séries são mais velhas que provavelmente a maioria do público deste forum.

- Pensar que moe é cute girls doing cute things, prova de que são novos a ver anime ou vêm pouco. Mais uma vez, google-chan podia ajudar. Eu posso achar o Kaiji moe e ninguém me pode dizer que estou errado.

- Eventos só fazem cosplay de shounen da moda ou de jogos merdosos como LoL, o maior cancro no mercado de jogos para além de cock of duty. Por um lado é bom, porque posso jogar verdadeiros jogos decentes online sem ter que lidar com underage b& (bem estão lá sempre esses seja como for, além disso o meu computador é uma torradeira de momento).

 

 

Como melhor a comunidade portuguesa:

 

- Ver mecha, principalmente todos da Sunrise.

- Apreciar fanservice, mamas e afins pelas obras de arte que são.

- Parar de tentar armar-se em principe encatado que é anti-fanservice só para impressionar pitas no shitbook.

- Ler mais manga e doujins/H-manga.

 

 

Como melhor eventos em portugal:

 

- Dakimakuras

- Tiro ao boneco, com o Jesus Yamato ou o Nirito como alvo, algo que seja um MC merdoso.

- AMVs que merecem vencer não ficar em segundo e terçeiro.

- Não convidar dubladores que fizeram um trabalho e que sabem tanto de anime como eu sei de manicure.

- Abaixo aos bootlegs

- Karaoke com mais variedade de músicas que não sejam jibun wooo e nirito's e gt gt és o guerreiro ou o caralho. Ainda não foi há tanto tempo que as pessoas andavam no moche com DMC e afins.

 

Bom post, especialmente se tiveres a cabeça enfiada no rabo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem