Quattro Vagina

A comunidade de anime portguesa

326 mensagens neste tópico

http://vocaroo.com/i/s11W3YGyUDq0

 

Quem quiser ouvir a minha bela voz a dizer as frases de há pouco (apeteceu me).

 

E sim existiam trolls geniais por aqui na altura, foram todos embora feliz ou infelizmente, depende de como veres isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

http://vocaroo.com/i/s11W3YGyUDq0

 

Quem quiser ouvir a minha bela voz a dizer as frases de há pouco (apeteceu me).

 

E sim existiam trolls geniais por aqui na altura, foram todos embora feliz ou infelizmente, depende de como veres isto.

Não é veres, é vires. 

 

Tirando alguns membros específicos, acho que a generalidade dos users do fórum são pessoas extremamente cordiais e simpáticas nas suas interacções online. É preciso, no entanto, perceber que (como já apontaste também) o tom em que as coisas são ditas é muito difícil de perceber quando não se está a falar com alguém cara-a-cara, ainda mais quando não se conhece a pessoa que está do outro lado! 

 

Acho que muitas vezes não medes as tuas palavras e respondes de uma forma desajustada ou que potencia más interpretações, o que leva a que as respostas depois sejam na linha do que se interpretou (que estavas a gozar, a ser desagradável, etc). Penso que é mesmo a tua maneira de ser e de falar e que muitas vezes estás só a ser directo e outras a mandar piadas a ver quem cai, mas acho que é normal que haja quem responda mal a certo tipo de coisas e que isso não quer necessariamente dizer que essas pessoas também sejam sempre assim. 

 

Do pouco que sei sobre o fórum antes de vir para cá, acho que o ambiente já foi pior, mas a mudança e a melhoria só pode partir da participação de cada um, portanto se não queremos que o fórum seja tóxico o melhor é começarmos por evitá-lo no nosso próprio discurso. 

 

É só a minha opinião. 

 

 

Acho que nunca vi anime josei, nem sei muito bem que categoria é, mas ficam essas tuas sugestões  ;) Obrigada.

 

Pelo que percebo é equivalente a seinen mas para mulheres, são histórias direccionadas a um público maduro mas do sexo feminino. 

 

 

mentira, eu não sou fixe.

já fui mas agora não sou.

 

Ao menos és bonito, não podes querer tudo. 

 

Eu acho é que precisamos todos de tomar uns cafés amigavelmente, ou um agradável chá e uns biscoitos, dar uns abraços, tirar os paus de vassoura do rabo, assar uns marshmallows em torno da fogueira, comer bolo... Principalmente comer bolo. Daqueles com chantilly e frutas.

 

Concordo com a parte que fala em comida, mas acho que a outra pode ser o problema oposto... 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que muitas vezes não medes as tuas palavras e respondes de uma forma desajustada ou que potencia más interpretações, o que leva a que as respostas depois sejam na linha do que se interpretou (que estavas a gozar, a ser desagradável, etc). Penso que é mesmo a tua maneira de ser e de falar e que muitas vezes estás só a ser directo e outras a mandar piadas a ver quem cai, mas acho que é normal que haja quem responda mal a certo tipo de coisas e que isso não quer necessariamente dizer que essas pessoas também sejam sempre assim. 

 

Do pouco que sei sobre o fórum antes de vir para cá, acho que o ambiente já foi pior, mas a mudança e a melhoria só pode partir da participação de cada um, portanto se não queremos que o fórum seja tóxico o melhor é começarmos por evitá-lo no nosso próprio discurso. 

 

É só a minha opinião. 

 

 

Ding ding, acertaste na mouche eu sou mesmo muito directo mesmo na vida real, já me causou dissabores, mas eu acho que é a melhor maneira de ser, vou sempre directo ao assunto sem muitos rodeios, também mando piadas de vez enquanto é verdade, mas é para eu me rir ou para os outros se rirem, eu sou grande fã de humor negro especialmente, por isso é que muitas vezes soo "conservador". Mas podem se rir comigo não tem problema.

 

Vou até mandar agora uma piada:

 

O que é que o futebol e a politica tem em comum em Portugal?

 

Resposta: Tu só ganhas se o Porto deixar.

 

Quanto ao fórum ser pior, confirmo, já foi bem pior, especialmente naquela fase em que se podia trocar os titulo dos outros utilizadores, nessa fase eu baixei a bola porque não queria que alguém me trocasse o titulo para "Cereal Rapist" ou "Weeaboo de Fafe" ou algo assim.

Editado por Zephirus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Erza, a 09 Abr 2016 - 07:50, escreveu: Acho que nunca vi anime josei, nem sei muito bem que categoria é, mas ficam essas tuas sugestões ;) Obrigada. Pelo que percebo é equivalente a seinen mas para mulheres, são histórias direccionadas a um público maduro mas do sexo feminino.

 

Por acaso são dos que costumo gostar mais :bored::blush::unsure:  (Tirando aqueles de reverse-harem)

 

ex:

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

Usagi Drop

Nodame Cantabile

Chihayafuru

Natsuyuki Rendezvous

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que é só uma maneira de categorizar um bocado com mais facilidade, estabelece-se um público-alvo mais "garantido" mas tenta-se na mesma apelar ao máximo de pessoas possível... É um bocado como as telenovelas ou alguns programas que se dizem infantis mas depois vai-se a ver e há tantos adultos a ver como crianças. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Erza, a 09 Abr 2016 - 07:50, escreveu: Acho que nunca vi anime josei, nem sei muito bem que categoria é, mas ficam essas tuas sugestões ;) Obrigada. Pelo que percebo é equivalente a seinen mas para mulheres, são histórias direccionadas a um público maduro mas do sexo feminino.

Por acaso são dos que costumo gostar mais :bored::blush::unsure: (Tirando aqueles de reverse-harem)

ex:

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

Usagi Drop

Nodame Cantabile

Chihayafuru

Natsuyuki Rendezvous

Nodame é <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Esqueceram-se do mais popular, que é NANA :/

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu só vejo animus com demografia tipo Seinen como o Love Live e o Fate/illya.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu só vejo animus com demografia tipo Seinen como o Love Live e o Fate/illya.

 

Illya? Sabia que eras pedófilo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Está a haver DRAMA e ninguém me avisa? Cambada de anormais !


Nunca li nada da parte de um moderador que fosse abuso de poder

 

Chegaste tarde :(

 

ElhLiEi.jpg

 

 

vou continuar a ler as paginas que faltam a ver se mais alguma coisa se aproveita ou foi sol de pouca dura

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Eu só vejo animus com demografia tipo Seinen como o Love Live e o Fate/illya.

 

Illya? Sabia que eras pedófilo...

 

 

Pedofilia não é crime, apenas prefiro crianças a uma adolescente ou uma mulher adulta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por essa lógica zoofilia tb nao seria crime se preferisses animais :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Pedofilia não é crime

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigado pelo drama zephirus, precisamos de ti. O fórum já perdeu o shiratori, agora temos nova mascote logo nada a temer.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Está a haver DRAMA e ninguém me avisa? Cambada de anormais

Pede ao Mike para criar uma função Follow users posts, e segue o Zephirus

Obrigado pelo drama zephirus, precisamos de ti. O fórum já perdeu o shiratori, agora temos nova mascote logo nada a temer.

Já nada é como antigamente... Volta lynnxitah, estás perdoada!

Editado por MarceloAGDB
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E antes disso era cada evento cada drama portanto eram bem mais frequentes que agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigada @@SeventyFive pelo esclarecimento do josei e @@Muta pelas sugestões ;)

 

Um dia tenho de experimentar ver, mas se calhar começo pela NANA da @@Chibz uma vez que já ouvi falar bastante bem desse :P

 

@@Zephirus, concordo com o que a SeventyFive disse. E uma coisa, ser honesto não é sinónimo de falar demasiadamente sem "papas na lingua" de modo a poder correr o risco de nos tornarmos rudes com os demais... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem