kage

Elfen Lied

174 mensagens neste tópico

É verdade, ainda só vi o primeiro episódio e esse por si só é bastante violento.. deve servir como uma espécie de aviso sobre a estrutura visual do anime XD Consegui ver o episódio todo seguido sem me impressionar muito, mas também tinha alguém ao lado a avisar-me mais ou menos o que ia acontecer, para não correr o risto de ficar enjoada. Mas enfim.. também não é nada que nunca tenha aparecido na televisão, mas com pessoas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É verdade' date=' ainda só vi o primeiro episódio e esse por si só é bastante violento.. deve servir como uma espécie de aviso sobre a estrutura visual do anime XD Consegui ver o episódio todo seguido sem me impressionar muito, mas também tinha alguém ao lado a avisar-me mais ou menos o que ia acontecer, para não correr o risto de ficar enjoada. Mas enfim.. também não é nada que nunca tenha aparecido na televisão, mas com pessoas :P[/quote']

Por acaso nunca tinha visto nada igual... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É verdade' date=' ainda só vi o primeiro episódio e esse por si só é bastante violento.. deve servir como uma espécie de aviso sobre a estrutura visual do anime XD Consegui ver o episódio todo seguido sem me impressionar muito, mas também tinha alguém ao lado a avisar-me mais ou menos o que ia acontecer, para não correr o risto de ficar enjoada. Mas enfim.. também não é nada que nunca tenha aparecido na televisão, mas com pessoas :P[/quote']

Por acaso nunca tinha visto nada igual... :P

Não? Sorte a tua XD Experimenta ver Mindhunters - Caçadores de Mentes XD *offtopic*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não? Sorte a tua Experimenta ver Mindhunters - Caçadores de Mentes

ehehehehehheheheheh

eu levei a ideia ao pormenor:

ver o coração a ser arrancado e a ser lançado noutra pessoa, ver braços a ser arrancados explicitamente...

^^

vou ver o filme :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ver o coração a ser arrancado e a ser lançado noutra pessoa' date=' ver braços a ser arrancados explicitamente...

^^

vou ver o filme :P[/quote']

Bem, não é isso exactamente, mas é do mesmo género :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi até ao episodio 3 e até agora tou a gostar bastante da série e tou impassiente para ver o resto. Agora queria que me respondenssem a uma coisa. Isto é má tradução ou no 3º episodio no fim ela pergunta se o Kouta quer chupar as mamas dela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho a série com subs em espanhol e lá está que ela quer que ele lhe a acaricie as... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Credooo ... Ka pouca vergonha !! Digraçada XD XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O elfen lied é mesmo assim, com mt ecchi, fanservice e gore... é por isso que o adoro :D Aliás, não sei se é no episódio 6 ou 7 que vai o rapazito a sair de casa e a inocente de cabelo rosa prega-se ao busto da sua "babysitter".

Enfim, macabro não diria mas gore, sim, em grandes doses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

antes dixeram-me a mim, agora eu digo-t ati ^^ :

- usa os spoilers!! é lixado saber a histórias antes de a vê-la, ñ? eu cá ñ curto.. eu cá só li o principio, mas fui a tempo de desviar o olhar do essencial do teu post (já que tb tou a ver elfen lied, i ainda ñ xeguei aos episódios 5/6).

e uma cena muita lixada que me aconteceu, sobre isso, e que deve ter acontecido a muitos leitores que leem harry potter.. estava a ler o correio da manha, e em letras bem visiveis, denunciava o grande acontecimento do novo livro: a morte de..

Dumbledore por snape

eu fiquei bué xatiado, kd for ler o livro já ñ vou sentir a mesma emoção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>_< pensei que já todos tinham visto a série.. dada a antiquidade da thread. Gomen.

Snape é o Half-Blood Prince e Mata Dumbledor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a série causa-me uma pequena confusão. É que tem momentos que parece saido de um hentai, mas não é nem tem cenas mais fortes que simplesmente ver uma rapariga nua.

Se é para falar do Harry Ptter é favor criar um forum para isso. E parem de revelar a historia antes de aparecer a versão traduzida para portugues. Estraga a historia e o suspense.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta série estáme a deixar naquela :| enfim ve-se. mas pode ser que ainda me faça mudar de ideias,ainda vou no episódio 4

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu parei no 12 ou 16.. perdi o interesse num daqueles momentos de calmia em que desenvolvem as relações interpessoais... meh >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu parei no 12 ou 16.. perdi o interesse num daqueles momentos de calmia em que desenvolvem as relações interpessoais... meh >_<

Estás a falar da série de Elfen Lied? É que se for, lamento desiludir-te, mas só existem 13 episódios, tirando o especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol ... é fixe uma série ter 13 eps. e o pessoal já ter visto o 16 ! Realmente á gente com muita sorte XD XD *Na binka*

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*me confere CDs*

bolas, cansei-me desta série mais depressa do que pensei >_> Costumo lidar com séries normalmente de 27~48 episódios ^_^ por isso calculei o "meio" algures entre o 12 e o 16

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como não encontrei Tópico pra este achei que merecia um!!

Como é que acham que acabou.Ela voltou pra ele?? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What??? Ela voltou para ele? Mas o que é que isso tem a ver com a OVA? Bem acho que podias falar disto no tópico de Elfen Lied nas séries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry...my mistake!!!! :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais