kage

Elfen Lied

174 mensagens neste tópico

E eu que sem querer iniciei um tópico do elfen nos OVa's..... :roll:

enfim...

Eu vi obntem a série completa.Acham que ela voltou pra ele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredito que sim, e não te esqueças de usar o botão spoiler para dizer essas coisas porque ainda há gente que não viu a série :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois esconde isso como spoiler.

Eu quero pensar que sim que ela voltou se bem que não foi nada verosímel aquele último episódio, então ela mata a irmã e o pai e é tudo normal. O Kouta bem podia ter tido uma atitude um pouco menos estapafúrdia e mais realista. Se volta ou não volta, penso que foi uma boa forma da produtora deixar no ar a possibilidade de haver uma segunda parte da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry Guys...

Tipo , se vocês repararem, o relógio começa a tocar e o cão começa a agitar a cauda todo feliz e contente,e por pura coincidência, apareceram 5 Lugares postos na mesa!!!E a figura na porta parece-se com ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu amei o anime

pah nem sei s isto é spoiler mas mais vale prevenir....tipo kurti o final pk da pa imaginar mta coisa.... :P

Mas apaixonei-me foi pela OST mto boa mto boa msmo!!!

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A música Lilium é simplesmente genial.... sabem se existe algum CD com essas OSTs??

Olha, spoiler só existe quando revelas informações vitais do anime ^.~

Nesse caso não é porque só disseste que tem um final aberto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá, mas pôrem a "sailor moon" a cantar a ED..... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL isso é a velha discussão, já no outro tópico se falou disso. Para mim também não é OVA é um 14º episódio que podia ter sido encaixado a meio da série, ou seja, um extra para a malta comprar o DVD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente é um episódio a mostrar a integração da Nana na "família"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à reacção do Kouta no final

Pois, apesar da Lucy ter matado o pai e a irmã dele (adorei o episódio em que mostram isso) acho que a atitude dele é muito compreensível. Afinal de contas, a Lucy passou a fazer parte da família dele assim que ele começou a viver com a Yuka. Por isso é normal que ele tenha ficado um pouco dividido quanto à rapariga.

O que é certo é que se isso acontecesse comigo, não eram uns olhinhos kawaiis que me fariam mudar de opinião. Não perdoava uma coisa dessas assim tão facilmente. Agora o Kouta sempre foi muito... mole?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois misao, também não sei se alhuém iria reagir assim mesmo...mas ele sabe que ela não é humana, dupla personalidade e tal...e ele gostava muito dela...desde sempre, portanto, até pode ser possível...sei lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é perfeitamente possivel.

Se de repente ficasses a saber que o teu melhor amigo/a tinha morto o teu pai, e principalmente pensar que o pai tinha morrido com uma morte acidental, era normal ainda veres o tal melhor amigo/a ainda como uma pessoa amiga. Quer dizer era normal ficares irritada, mas mais principalmente ao choque da surpresa do que propriamente começares a adoiar o teu mlehor amigo/a, mas depois passava e o mais natural era esqueceres o sucedido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso mesmo, o Kouta parece-me ser desse género de pessoa. Agora eu no lugar dele não faria o mesmo. Quanto ao pai, acho que ainda era suportável, agora um irmão? Ainda por cima mais novo... à minha frente? Pronto, não vou estar aqui a armar-me em santinha porque nunca estive nessa situação (graças a Deus) mas duvido muito que fosse capaz de perdoar um crime tão horrendo. Sou apenas humana, atenção! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elfen Lied sucks ( IMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Simplesmente, por não consigo suportar a ideia de ver raparigas kawaiis a serem mortas e mal-tratadas ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Elfen Lied sucks ( IMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Simplesmente' date=' por não consigo suportar a ideia de ver raparigas kawaiis a serem mortas e mal-tratadas ;____;[/quote']

NOOOO!!! A rapariga kawaii é a que mata as pessoas! ;__;

Não digas mal dum dos meus animes de culto. Mastah please, tenta ver a série. Tirando o sangue, vais ver que é muito bonito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Sangue, Esse nem se nota.

Passa bastante desprecebido durante a série!! :lol:

Vais ver que nem vais dar por ele!!

Em relação ao Kouta:

A reação dele não eram lá muito de se esperar, uma amiga a contar que matou os pais, passado 5 segundos ele agarra-se a ela a pedir qiue ela não vá.

Acho que em relação a isso, ele já não tava a dar muita importância ao assunto da familia tar morta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E algures entre o Ep 10 e 11.

Adoro a cena de aNaa tar sempre a perder os membros...!!!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elfen Lied é uma obra de arte!! Digna de ficar ao lado da "Mona Lisa", no Louvre xD

finalmente o novo mes começou, e os contadores de trafego foram zerados!! ;D

ontem vi os episódios 5/6.. episódios (como antes) sempre cheios de emoção..

EDIT: quando a

dona do cãozinho apareceu foi super triste..

e o meu coração começou a tremer quando:

reconheci a sala onde aquele cão ia morrer.. para dizer a verdade, ñ senti pena nenhuma dos colegas da lucy..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso esperava mais desse especial...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais