kage

Elfen Lied

174 mensagens neste tópico

Thanks Betovsky! Vamos lá então tirar a limpo sobre o que é este episódio. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aha... a espera terminou... finalmente posso retomar o vício... vamos lá ver se este episódio vai desvendar mais alguma coisita engraçada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe, se bem qu não vai ser bem uma retoma de vicio, vai ser antes matar a fome por uns instantes :D.

Vamos lá sacar o episódio da DigitalPanic que parece estar em melhor qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que eu arranjo isso... suponho que seja bittorrent. Se assim fôr qual é o site???

I NEED IT... It's the key for world domination... I'll be imortal... MUHAHAHAHA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu aconselho antes AnimeYuki, a DigitalPanic apesar de ter melhor qualidade gráfica é uma fansub com uma reputação um pouco baixa..

mitternach tens aqui os links para os torrents

AnimeYuki

DigitalPanic

Em relação ao ep. não é nada de mais, é tipo "filler". Quem viu, continua a olhar para a série da mesma maneira, quem não viu não perde muita coisa. Que venha é uma segunda season que isso é que era bom 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, também saquei da AnimeYuki e estava muito bom. Quanto ao episódio é uma mistura de quase tudo ao longo da série mas entra naquela parte "harem". Está engraçado, tem comédia e explica melhor como é que a Lucy foi presa.

Claro que não se perde muita coisa mas é sempre um bónus :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero fiquei muito desiludido com este episódio, pois sendo um especial que foi vendido em separado em DVD, estava à de muito muito mais. :cry:

Este especial é simplesmente um episódio que deveria ser posto no meio da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D elfen lied e lindooooooooooooooooooooooooooo^^^^^^^^^^^

eu amo este anime ^^

recomendo a toda a gente ^^(nao impressionaveis claro) ^^

kem me dera ter a caixa de musica do lilium ^^

na na na nana na na na ^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ^^

nyu nyu ^^lolol

aaiaia sonhos lool ^^ :D :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi o episódio extra... Não está assim tão mal como dizem...

Parti-me todo a rir na parte em que a Nana está a lavar as janelas e na parte em que está a cortar a couve.

Agora com este episódio acho a personalidade da Lucy perfeita... Não lhe falta nenhum pormenor... apesar de os gráficos da série serem tão anos '90, o resto está nota 10.

De vossa justiça, acham que o Bando é um vilão?! Eu sinseramente estou dividido. 'Tá bem que o gajo é viciado em matar, mas... ainda assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Bando é um vilão e do mais estereotipado que possa haver. Não gostei muito da forma como construíram a sua personalidade (ou como não construíram). Acho que ele só serve para promover o lado mais "gore" do anime, ou seja, incutir medo e repulsa no espectador e dar mais espectáculo às partes mais violentas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh...nem acredito que me esqueci de postar sobre o tão falado ep. 14 :oops:

mas, aqui vai ^_^: a mim não me desiludiu, apesar de estar à espera de algo diferente, o episódio mostrou alguns promenores interessantes e teve partes cómicas :wink: .Acho que foi, para qualquer fã de Elfen Lied, agradável e, quem sabe, para aguçar o apetite :P

Em relação ao Bando, tenho uma opinião parecida à da nyu. É um vilão, um vilão para aumentar o terror e sem um papel, para mim, muito relevante...é pra apimentar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu aqui sentado a espera que a dona Kage decida me gravar, já que ela me disse que me gravava *assobia*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sorry fui me esquecendo quando puder gravo, mas agora bem podes esperar sentado nao tenho pc :cry: só pai po mes que vem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é mal, ai filha filha, já estragas t o pc? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sorry fui me esquecendo quando puder gravo' date=' mas agora bem podes esperar sentado não tenho pc :cry: só pai po mes que vem...[/quote']

Xii vais ter muito k esperar pelo tão falado ep. 14. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De à 3dias para cá tenho assistido todos os dias a um episódio da série, ou seja.. Hoje acabei de assistir ao 3º..

Bem, só tenho a dizer que já tou apaixonado pela série, este anime é maravilhoso... Cheio de emoção!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando chegares aos episódios das memórias de criança e aos dois últimos episódios, é bom que tenhas uma caixa de lenços por perto. :lol:

Uma parte que me tocou imenso foi quando Kouta teve que deixar a Nyu na Universidade e esta desesperada chamou-o pelo nome dele.

Eu acho que não aguentava... provavelmente entrava pela sala dentro, agredia o homem e fugia com ela dali para fora. A sério, apesar de ser anime, há barbaridades que me são inconcebíveis.... às vezes preferia não conhecer o mundo a ter que enfrentar esta realidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma parte que me tocou imenso foi quando Kouta teve que deixar a Nyu na Universidade e esta desesperada chamou-o pelo nome dele.

Eu acho que não aguentava... provavelmente entrava pela sala dentro' date=' agredia o homem e fugia com ela dali para fora.[/quote']

Tens de vêr que o Kouta pensava que era o melhor para ela. Tu se também pensases que era o melhor para ela também suportavas tal agonia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi o primeiro episódio há mais de um mês e gostei mesmo muito. Fiquei curiosa pra continuar a ver e até já tenho mais alguns episódios completos. Mas como sou muito curiosa fui sempre lendo este tópico e referências a esta série mesmo noutros tópicos, incluindo os spoilers...e descobri que

vai acontecer uma coisa muito má a um cão logo no 2º episódio e ainda por cima vai haver flashbacks dessa cena noutros episódios à frente.

Numa situação normal isso já iria ser difícil de ver pra mim, que adoro animais(pode parecer chocante mas a violência contra as pessoas impressiona-me menos)e iria perder o sono e fazer-me "chorar baba e ranho"...mas há pouco tempo uma das coisas que eu mais gostava neste mundo-o meu próprio cão - morreu, e simplesmente sinto-me incapaz de prosseguir com a série, pelo menos até agora. Pode parecer patetice para muitos de vocês, mas eu sou assim, nem sequer consigo ver o REX, acreditam?

Então tenho adiado o dia em que vou continuar a ver os episódios.

Por isso se acharem que não é tão mau como eu penso encoragem-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relaxa... isso só acontece acho que no 6.º episódio.

A história está mesmo muito boa... é o meu anime de eleição, e eu só me restringia a coisas medievais...

O melhor da série é sem dúvida o desenrolar das personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais