kage

Elfen Lied

174 mensagens neste tópico

Bem este aime é simplesmente lindo para mim foi amor á 1ª vista :) é um anime recente saiu este ano não é muito longo tem apenas 13 episodios (mas um apartezinho ainda nao o consegui ver até ao fim ;p faltame sacar uns quantos) o genero é acçao/horror. Este anime é indespensavel para amantes de animes com sangue muito sangue acontece de tudo mas o mais cumum é saltarem cabeças pelo ar :). Mas pronto pa quem nunca viu e nunca ouviu falar aqui vai uma introduçaozinha:

os diclonius (humanos com dois cornos) sao mutantes criados pelos humanos. Eles alem de terem os dois cornos tem uma abilidade especial sao capacitados de vectores (uma especie de braços com superforça que tem longop alcance). Devido a este poder eles poderiam estreminar toda a raça humana entao sao isolados numa ilha num laboratorio para melhor serem estudados.

Mas um dia um destes diclonius consegue soltar se da sua jaula, mata brutalmente os guardas e escapa. Mas durante a sua fuga ela "cai" ao mar e vai parar á cidade de Kamakura. E é lá que conheçe Kota e Yuka. Eles dao lhe o nome de Nyu e ela passa a viver com eles.

é claro que a historia é mais complicada que isto, isto foi so um xeirinho.

P.s: este anime é muito violento e nao é censurado se nao gostarem de animes violentos ja sabem (mas agora um aparte aleluia que isto acontece tava farta de animes censurados :) sangue quero sangue :) )

Ha pois tambem deixo aqui o site oficial só que é aquela base ta em japones

Elfen Lied

imagens de momento nao tenho depois se quiserem logo ponho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maria Franscisca, parece bacano o anime, a ver s m gravas tb juntamente ao blood :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh não... outra viciada em Elfen Lied não... x.x''''''''' a Akane não pára de falar nisso, chegou-me a emprestar até ao 10 (vão-lhe gravar os três que faltam) mas nem sequer cheguei a ver XDDDD Ainda que ame sangue pra mim um bom anime tem que ter obrigatoriamente comédia o.o''' Talvez lá pelo Natal, com o pc novo e rápido eu veja, mas tenho a impre~ssão de que não vou gostar... o.o' *gota*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta série tem estado a pegar-me a atenção, apesar de provavelmente eu ter 4 anos a menos do que o recomendado... Mas pelas criticas que tem recebido, parece ser muito bom, sem contar que tem um art work muito apelativo para mim... E até um anime de terror daria jeito, já que nunca vi /joguei ainda um filme/jogo de terror.

Conclusão: Maybe, in some time...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou como a zanza...adoro animes com comédia!! mas pronto há sempre alguma excepções :wink:

por acaso ja ouvi falar deste anime e, muito sinceramente, acho que vou gostar...quando poder a ver se baixo!

brigada pela info kage :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 1º episodio. Aquela sequência inicial é completamente BRUTAL/MACABRA 8O

Tenho de continuar a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto eu descobri este anime por ser viciada em filmes de terror (marcas da infancia era daquelas que costumava ficar acordada até tarde pa ver los todos), jogos tambem ja joguei mas nao tenho muito geito acabava sempre morta ^^ . Pronto mas fora isso, existem pessoas que sao cravas naturais na é Blaze :) (tou a brincar depois gravo-te prometo). Mas quanto a este anime nao ter comedia existem varios tipos de comedia e axo que depois de verem cabeças a rolar qualquer gesto mais estupido é comico :) pronto. O primeiro episodio é brutal mesmo a serio lindo, lindo :) o ke é mais fixe é tipo durante toda a cena "macabra" a musiquinha que dá nao tem nada a ver. A muisica do opening tambem é linda, ok nao tem nada a ver com os meus gostos musicais mas adoro a musica :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, foras os animes (acho que nunca vi um só com terror, é mais comedia XD ) também sou viciada em terror, tipo filmes a-d-o-r-o e jogos a-m-o ^^!!!! agora tou a jogar ao Project Zero 2 ( :) liiinnnddooo)

Mas anime de terror...hmmm...veremos...uma coisa é certa, não deve ultrapassar os de comédia XDD!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser excelente, tenho de dar uma vista de olhos nisso. Quanto á violência tenha ou não estou me pouco lixando desde que a história seja boa, e há muitos tipos de violência.

-Tai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelas criticas que li este anime parece ser bastante bom, mas é igualmente bastante violento...

Estou a pensar em ver o primeiro ep para ver se gosto ou não, mas até hoje acho que nunca vi nenhuma anime ou filme de terror ( não gosto lá muito de coisas violentas...) mas tenho esperança que o anime seja apenas violento no inicio e que depois começe a desenvolver uma história um pouco mais calma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, um Anime "alternativo", parece ser interessante.

Quero variar de comédia, e nada melhor que o seu oposto extremista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o anime e digo-vos já que ADOREI. Lindo. Lindo em historia, personagens, entretenimento, design. Pena só ter 13 episodios. Há quem pense que a historia possa dar mais uma season, até pk a manga continua. Tenho de a arranjar :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já vi a serie toda á algum tempo mas esqueci me de mensionar que fiquei chocada quando chegou ao fim (eu quero mais :cry: Lucy come back!!) mas ja ultrapasei mais o trauma :smile:. KoRnVirus quando aranjares a manga ja sabes diz quaquer coisa please (eu precisso de a ler). Mas ja que estou a fazer um post aqui mais uma vez deixo uma pergunta no ar para quem ja viu este anime. Qual foi para voces o episodio mais triste ou a parte mais triste?

a parte mais triste para mim' date=' é quando a Lucy está a ter um Flashback da sua infancia e o seu caozinho adorado é espancado até a morte e ela a ver aquela cena toda, tudo porque as outras crianças keriam implicar com ela por ela ser tao difrente (ya uma pessoa com cornos nao é muito normal mas tambem nao exageremos).[/color']

P.S nao sei se fiz os spoilers corretamente se tiver mal ou se nao tinham necissidade de ali estarem digam se alguma destas acontecer Sorry

Ja corrigi obrigado Neo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém em pode dizer um site onde Sacar esta série (o eMule não vale! xD)?

PS: Kage, põe os Spoilers assim:

Originalmente Postado por Mike Neste Tópico

Quando acabarem de escrever o spoiler, sublinhem-no e cliquem no botão Quote... ele deverá fica automáticamente em...[.quote]texto. No inicio onde diz quote podem adicionar quote="Spoiler" (não se esqueçam das aspas), depois selecionem novamente o texto e escolham na cor do texto, a côr branco. O spoiler deverá ficar assim:

[.quote=Spoiler][.color=white]Testing... 1, 2, 3.[/color]

e o resultado será:

Spoiler escreveu:

Testing... 1, 2, 3.

Assim só quem arrastar o rato por cima do texto é que vê o spoiler

NOTA.: nos exemplos que dei, a seguir ao [ tem sempre um . (ponto)... isto não deverá aparecer na vossa mensagem, só adicionei o ponto para que o site não fizesse o código.

Penso que é melhor, mas como tens não está mal. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu adoro sangue... MORTAL KOMBAT FOREVER !!!!!!!!! coff cof...

Continuando quandop mpoder a ver se dou uma vista de olhos por ela, parece deveras intereçantes, para mim desde que tenha uma boa historia pode vir o que vier k é "peixe" neste casa anime porque não gosto de peixe :P.

Offtopic:

Os spoilers estão bem, e neo, podes desactiver o codigo quando postas, e assim esse post fica sem codigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já comecei a Scar, mas só há 7 fontes. Mas como é Internacional vai rapidinho.

Os spoilers estão bem' date=' e neo, podes desactiver o codigo quando postas, e assim esse post fica sem codigo.[/quote']

Hum?.. O.o''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D Olá malta de anime, inscrevi-me agora no Animeportugal, por isso já posso dar a minha opiniao, :o:o .

Elfen Lied kem é k n viu, eu apaixonei-me pelo anime assim k o vi, é demais... :D

Bem tb m fartei de xorar, mais para o final :(

E sabem k vai haver a continuaçao?

Pois é...e eu vou ver tudinho :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EHEH aqui está mais um que se inscreveu a pouco :D

Elfen Lied é espetacular, bastante chocante visto que mostra tudo.

AH e tb andam todas a mostra :lol:

Bem ha umas mortes no primeiro episodio que pu.. ke pare... aquela cena da caneta ui

Passei todo o anime a dzer *** e *** so de ver essas cenas.

01.jpg

http://www.elfenlied.net/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah...

A palavra que me sai depois de ver isto é "desilusão".

Não gostei nada do primeiro episódio, quando li "Terror" não era este tipo de terror...

Logo no proncipio demora-se séculos para coisas que podiam ter acontecido mais rápido, depois existem partes muito "defs"...

Enfim, eu não gostei nada, ainda vou pensar se gasto mais Mega Bytes nesta série...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bah...

A palavra que me sai depois de ver isto é "desilusão".

Não gostei nada do primeiro episódio' date=' quando li "Terror" não era este tipo de terror...

Logo no proncipio demora-se séculos para coisas que podiam ter acontecido mais rápido, depois existem partes muito "defs"...

Enfim, eu não gostei nada, ainda vou pensar se gasto mais Mega Bytes nesta série...[/quote']

Nunca tires concusões do primeiro episodio (mas gostos são gostos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais