kage

Elfen Lied

174 mensagens neste tópico

Referente ao segundo spoiler.Acho que nem tu, nem a maioria do pessoal que viu a série!!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:mrgreen:

eu ñ percebi..

a Lucy morreu ou ñ?

porquê que eles ñ ficaram juntos??

vi a série um pouco à prexa, e cheio de sono.. vou reve-la esta semana calmamente.. ª^

ta lé aqule Kouta.. rodeado de mulheres e ñ sabe o que fazer com elas!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aí já viu o anime? E o que acharam dele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já existe um tópico se procurares bem :)

*colado este tópico ao original*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei que passou-me bem ao lado. Mas pronto basta leres um bocado e veres que há opiniões inversas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi esta obra de arte este ano e tenho a dizer que amei este anime. Tenho pena de não o ter visto mais cedo. Logo no 1 ep ação que te prende e te faz querer ver mais e saber mais. Amei a forma como a historia se desenrolou e aquele final tao sentimental :o Chorei e se voltasse a ver admito que voltava a chorar pois é uma historia um bocado tocante e mostra ,como muitos outros animes, o lado humano que destrói o desconhecido e que lhe mete medo/ faz frente. Aconselho a quem ainda não viu é um anime muito bom. Amei <3

Yuka gosta do Kouta... WTF eles são primos ffs xDD weird as fuck mesmo assim um anime muito bom xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehehe concordo, nightmare.

Mas se achas isso estranho, é porque ainda não viste os animes de imoutos e onee-chans.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas se achas isso estranho, é porque ainda não viste os animes de imoutos e onee-chans.

 

Não conheço esse tipo de anime. Tenho de ver um dia destes :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mas se achas isso estranho, é porque ainda não viste os animes de imoutos e onee-chans.

 

Não conheço esse tipo de anime. Tenho de ver um dia destes :)

 

Deves ser novato nestas andanças então. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Mas se achas isso estranho, é porque ainda não viste os animes de imoutos e onee-chans.

 

Não conheço esse tipo de anime. Tenho de ver um dia destes :)

 

Deves ser novato nestas andanças então. xD

 

 

Isto para mim é tudo desconhecido xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Mas se achas isso estranho, é porque ainda não viste os animes de imoutos e onee-chans.

 

Não conheço esse tipo de anime. Tenho de ver um dia destes :)

 

Deves ser novato nestas andanças então. xD

 

 

Isto para mim é tudo desconhecido xD

 

Bem-vindo então! :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Considero uma autêntica blasfémia não ter ainda dado uma opinião sobre este anime. Na minha óptica, foi um dos melhores que já tive o prazer de ver. Aquele primeiro episódio será e provavelmente continuará a ser um dos episódios mais épicos de anime no geral. Aliás, o anime é todo ele épico, em algo que considero uma "Ode aos sentimentos negativos humanos". Ainda estou para descobrir em outro autor (porque o Gokukoku no Brynhildr não lhe tem ficado atrás) a mesma qualidade em captar essa vertente que não é tão explorada, muito menos actualmente. 

 

Apesar de a animação não ter apanhado toda esta obra de Lynn Okamoto, os 10, vá 15% de obra que foram animados, ficaram de qualquer forma, muito bem conseguidos, e não se perdem partes importantes da história.

 

É um daqueles que considero absolutamente obrigatórios, mas que aconselho a lerem o mangá (ja está terminado, e o que se segue da história animada é muito bom), para que possam ver a verdadeira dimensão do mesmo. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda estou para descobrir em outro autor

 

Já tentaste...

 

Mohiro Kitoh (Bokurano, Narutaru...)
Inio Asano (Oyasumi Punpun, Sekai Owari Yoake Mae...)

 

e claro Death Note e a meia-paródia ao mesmo, Onani Master Kurosawa?

 

E também recomendo a manga Nononono de Lynn Okamoto (embora não seja tão negativa).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ainda estou para descobrir em outro autor

 

Já tentaste...

 

Mohiro Kitoh (Bokurano, Narutaru...)

Inio Asano (Oyasumi Punpun, Sekai Owari Yoake Mae...)

 

e claro Death Note e a meia-paródia ao mesmo, Onani Master Kurosawa?

 

E também recomendo a manga Nononono de Lynn Okamoto (embora não seja tão negativa).

 

 

Por acaso tentei, sim. Deste-me um exemplo que posso procurar, mas o caso do Death Note é algo que não consigo mesmo encontrar comparação. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais