kage

Elfen Lied

174 mensagens neste tópico

Ai é?! Tinha mesmo idéia que era logo no 2º! :? Que mancada. :oops:

Nesse caso tenho de ver rapidamente os episódios que já tenho enquanto me preparo psicologicamente para o malfadado 6º episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira, o "malvado" episódio chama-se "Reminisce". Assim ficas logo a saber se é o 6º ou não.

Btw... os pêsames pelo teu cão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok. Thanks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso existe um cão que se não aparece no episódio 2 é no episódio 3. Mas não tem nada haver com o cão que irá ser maltratado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah...então é isso...é que eu quando saquei os 2 primeiros episódios o segundo episódio acabou de sacar primeiro(que é uma coisa muito frustrante que me acontece muitas vezes no émule) e não resisti e fui espreitar a ver se estava com boa qualidade e verificar as legendas e tal...

e como vi lá o cão pensei que fosse esse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa cena que vocês têm estado a falar foi para mim das mais difíceis de ver ao longo da série. As pernas e braços a voar, órgãos humanos e toda aquela violência explicita não foi nada comparado com essa cena que tem uma violência mais psicológica baseada mais no que não mostra do que naquilo que mostra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho. Foi isso que me tocou a mim e certamente ao resto do pessoal. Como já foi dito, é impossível ficar indiferente a esta série, a não ser que se tenha um sangue frio extremo (que não é o meu caso).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

elfen lied sao só 13 episódios e um ova ou há +?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elfen tem 13 episódios e há um 14º que foi lançado junto com o DVD. Este 14º é um "filler" que podia ser encaixado algures no meio da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Elfen tem 13 episódios e há um 14º que foi lançado junto com o DVD. Este 14º é um "filler" que podia ser encaixado algures no meio da série.

uma ova, portanto... pelo menos é essa a noção que tenho de ova ^^

Bom, episódio 4, aqui vou eu!! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brutal :euforico: é tudo que tenho para diser depois de ver o primeiro episódio da série

os gajos todos despedaçados XD a miuda fez-me lembrar uma junçao do psicho mantis com akira em ponto feminino,a história ainda nao deu para cativar muito, mas é normal, ainda vou no primeiro, espero que aquilo aqueça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
brutal :euforico: é tudo que tenho para diser depois de ver o primeiro episódio da série

os gajos todos despedaçados XD a miuda fez-me lembrar uma junçao do psicho mantis com akira em ponto feminino' date='a história ainda não deu para cativar muito, mas é normal, ainda vou no primeiro, espero que aquilo aqueça.[/quote']

estriando os spoilers:

a história de Elfen Lied me faz lembrar um pouco a história de chobbits, pelo menos o pouco que ainda vi ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
uma ova' date=' portanto... pelo menos é essa a noção que tenho de ova ^^[/quote']Nops não é um OVA, é um episódio especial que veio como bonus no DVD, como é normal os DVDs trazerem bonus, neste caso foi um episódio extra. E o episódio passa entre o 10º e o 11º.

a história de Elfen Lied me faz lembrar um pouco a história de chobbits' date=' pelo menos o pouco que ainda vi ^^

[/quote']Yep tem assim uma mistura, é o único aspecto de Elfen Lied que não curto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem assisti ao episódio 4 de Elfen Lied!! É linda a série.. Em cada episódio novo, uma emoção especial... Estou rendido :D

o cãozinho é que já me dá pena :'( ... Sempre que vou começar a assistir a um novo episódio vou sempre com o receio de que seja aquele episódio em que o vão matar :S

Já agora, quem conhece uma fansub que faça um bom trabalho ao traduzir Elfen Lied?? É que ontem tive que sacar 2xs o mesmo episódio, tudo porque a 1ªx keu sakei, o episódio era de uma fansub e as legendas e o som estam mal colocadas... Perdi entao 170megas de tráfego internacional :S depois sakei o episódio mesmo de um site brasuka, de 30megas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@uEzOr

EXTREME SPOILERS...NÃO VER...NÂO ME RESPONSABILIZO

Não é esse cãozinho que vai morrer

E pronto, estraguei a série. :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o fruto proibido... :´(

ñ aguentei, tive que ver :S

lolol :P

Ao menos isso, para dizer a verdade, esse cão ñ é o mesmo que eu vi numa imagem :S que viagem a minha :$ lolol ando mesmo com a cabeça em Namek ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver este anime a pouco tempo e realmente concordo com aqueles que falaram de um inicio macabro.

Fiquei parvo enquanto via a rapariga e rebentar cabeças, arrancar membros e espetar com lapiceiras e canetas nas cabeças dos seguranças, bem como o arrancar do coração de um a amandalo para cima de um outro segurança.

Estou ansioso por ver o resto desta série, mas posso já dizer que este é um dos animes mais macabros e com mais sanguem que já vi em apenas um episodio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Comecei a ver este anime a pouco tempo e realmente concordo com aqueles que falaram de um inicio macabro.

Fiquei parvo enquanto via a rapariga e rebentar cabeças' date=' arrancar membros e espetar com lapiceiras e canetas nas cabeças dos seguranças, bem como o arrancar do coração de um a amandalo para cima de um outro segurança.

Estou ansioso por ver o resto desta série, mas posso já dizer que este é um dos animes mais macabros e com mais sanguem que já vi em apenas um episodio.[/quote']

apesar de tudo, o anime é lindo: cheio de emoção!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho medo de ver ^^! ! A violência impressiona-me ...XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tenho medo de ver ^^! ! A violência impressiona-me ...XD

Fazes assim, vês os primeiros cinco minutos do episódio 1. Se conseguires aguentar esses cinco minutos sem desviar o olhar do ecrã, ou sem ficares com o estômago à volta, parabéns! Estás apta para ver o resto da série sem enjoares de ver tanto sangue e membros arrancados. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais